• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Dragon's Dogma 2

meu review pessoal depois de 35h de jogo e sei lá em que ponto da campanha eu tô pra zerar

Prós:
- Exploração e senso de aventura em um nível altíssimo de qualidade, aliado a um mundo muito bem feito e um mapa que só mostra as estradas principais e mais nada
- Combate saboroso e viciante
- Variedade de equips
- Sides e main quests interessantes
- Eventos únicos que marcam a sua campanha e que são situações aleatórias
- Peões que tem vida aliado a uma mecânica meio multiplayer(menção honrosa aos high five pós batalhas)
- 0 bugs ou crash

Contras:
- Desempenho fudido nas cidades tal qual lançamento de The Witcher
- Quando pagamos rodada de cerveja os peões não bebem juntos

nota 9/10 (vai virar 10 com a caralhada de mod que tá chegando)


Sobre as micro transações eu não inclui pq só se vc for um fudido com QI de uma lesma retardada pra precisar, ou for um jogador muito fraco logo esse jogo não é pra vc, vai jogar assassins creed A VOLTA DO CIBORG

+ algumas screens
e sigo sem matar o primeiro drag

HI0LY00.jpeg

ShVUCpp.jpeg

0dLwGMR.jpeg

vSf40G0.jpeg


Bem o que eu imaginava, um Game top que precisa de alguns ajustes.
Vou comprar quando a poeira abaixar.
 
Estava lendo por ai que o game tem entre 30 horas de main quest e side quest, achei pouco.

Alguém confirma se e isso mesmo ?

tem mais, maioria dos reviews fizeram com 50h~60h, eu tô com 36h acredito que passei da metade
 
tem mais, maioria dos reviews fizeram com 50h~60h, eu tô com 36h acredito que passei da metade
E ainda acho pouco para o tamanho do game. Se isso for contando main e side. E também pode estar contando tempo de exploração.

Mas blz eu vi que o primeiro não fica muito diferente disso também.
 
E ainda acho pouco para o tamanho do game. Se isso for contando main e side. E também pode estar contando tempo de exploração.
Eu sempre penso pelo lado da qualidade. Witcher 3 é um baita jogão, mas tem muito conteúdo lá que poderia ser cortado. Os jogos da Ubisoft, nem se fala. Até agora as missões que eu fiz, foram bacanas para as mecânicas do jogo, mas nada de inovador também. Creio que optaram por limitar a quantidade para não ficar muito mais do mesmo. Eu também acho que o jogo poderia ser um pouco maior na questão da duração da main-quest pra quem acaba focando apenas nela, mas não é bem o intuito do jogo. Pelo que joguei até agora, parece ser um jogo que eu vou voltar a jogar de tempos em tempos, na ideia de ir melhorando personagem, tentando deixar o peão com os melhores stats pra ajudar a galera e obter recompensas, utilizar diferentes vocações e estilos de jogo e tentar aprimorar o personagem ao máximo. É um jogo que foca mais na parte de gameplay e diversão do combate do que propriamente missões. Ah, sem contar os achievements. Eu adoro coletar todos os achievements de jogos que eu gosto ao nível de DD2.

Não sei como serão os planos da Capcom tendo em vista que o jogo precisa de muitos updates de correção de performance, mas vale lembrar que há uma DLC intitulada The Dragon Princess com data para novembro.
 
Eu tb fiz a quest desse moleque, pior que foi a noite. Foi no sufoco, mas salvei ele.

Qndo vc volta e informa que ele morreu, ganha algum item?
ganhei um pouco de ouro, mas putz vacilei kkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eita olha isso aqui, putz posso ter game over bem cedo ou aumento de fps nas cidades em troca do meu peão, deu ruim, ontem a fdp do dragão pegou meu peão, mas eu matei o dragão sera que meu peão ta com a praga?


 
Última edição:
Lembrem do local do primeiro marcador, ou marque se alguem começou recente, é impossivel fazer a quest do templo da montanha sem saber disso, na verdade no 3° pedido eu tive que apelar pra internet de tão confuso.
 
Finalizado em 42hrs (true ending). Vou deixar pra fazer newgame+ e finalizar todas sidequests quando sair uns patches. Dou nota 8.9 pro jogo, com os patches arrumando algumas coisas + o dlc final do ano, pode chegar a uns 9.5.

9EB4F4A9884CB482C380163E27BAD4199B9AA59E



E a Capcom caprichou nas vestimentas do jogo
3D414F8A739CCFA52792DED7B305B8A66B39CC20
 
Finalizado em 42hrs (true ending). Vou deixar pra fazer newgame+ e finalizar todas sidequests quando sair uns patches. Dou nota 8.9 pro jogo, com os patches arrumando algumas coisas + o dlc final do ano, pode chegar a uns 9.5.

9EB4F4A9884CB482C380163E27BAD4199B9AA59E



E a Capcom caprichou nas vestimentas do jogo
3D414F8A739CCFA52792DED7B305B8A66B39CC20
Acho que foi o primeiro aqui hein!
O que achou da variedade de inimigos, de tipos de batalhas e estratégias?
 
ganhei um pouco de ouro, mas putz vacilei kkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eita olha isso aqui, putz posso ter game over bem cedo ou aumento de fps nas cidades em troca do meu peão, deu ruim, ontem a fdp do dragão pegou meu peão, mas eu matei o dragão sera que meu peão ta com a praga?




Então, se isso ocorrer é só esperar alguns dias in game que novas pessoas ocupam a cidade novamente.

Eu já contratei um peão com a doença, mas assim que vi, mandei ele embora.

De vez em qndo tem que olhar os olhos do seu.
 
Estou com 36 horas de jogo, e com isso, posso dizer que o jogo é viciante e empolgante em vários aspectos, principalmente o combate que é bem dinâmico e desafiador. Em se falando das quests, o jogo vai bem e prende você com o andar das mains e das sides, apesar de não serem tão complexas, mesmo assim instigantes !! Não Zerei ainda, porém creio que estou bem perto, e pretendo fazer mais sides antes de finalizar as mains quests.

Minha Nota ate agora 8.9
 
tinha que ter uma marca de qual caverna já foi explorada
 
meu review pessoal depois de 35h de jogo e sei lá em que ponto da campanha eu tô pra zerar

Prós:
- Exploração e senso de aventura em um nível altíssimo de qualidade, aliado a um mundo muito bem feito e um mapa que só mostra as estradas principais e mais nada
- Combate saboroso e viciante
- Variedade de equips
- Sides e main quests interessantes
- Eventos únicos que marcam a sua campanha e que são situações aleatórias
- Peões que tem vida aliado a uma mecânica meio multiplayer(menção honrosa aos high five pós batalhas)
- 0 bugs ou crash

Contras:
- Desempenho fudido nas cidades tal qual lançamento de The Witcher
- Quando pagamos rodada de cerveja os peões não bebem juntos

nota 9/10 (vai virar 10 com a caralhada de mod que tá chegando)


Sobre as micro transações eu não inclui pq só se vc for um fudido com QI de uma lesma retardada pra precisar, ou for um jogador muito fraco logo esse jogo não é pra vc, vai jogar assassins creed A VOLTA DO CIBORG

+ algumas screens
e sigo sem matar o primeiro drag

HI0LY00.jpeg

ShVUCpp.jpeg

0dLwGMR.jpeg

vSf40G0.jpeg
quando eu terminar Baldur's Gate 3 eu compro esse, obrigada pelas infos e opiniões.
 
Também tô querendo uma opinião dessa, pq no Twitter só vejo grifo e ogro, mais nada

Acho que foi o primeiro aqui hein!
O que achou da variedade de inimigos, de tipos de batalhas e estratégias?

Pelo que vi até agora esta bem parecido com o primeiro jogo (20horas aqui), não tem uma variedade muito grande de inimigos não. No começo é de boa, mas acho que ali pela metade do jogo em diante deve ficar um pouco chato a repetição. O gameplay e o combate é bem divertido e um tanto caótico, aew compensa um pouco isso.
Cada classe tem uma jogabilidade bem especifica, dá para usar diversas estratégias diferentes, não só na build do seu personagem mas tbm ao escolher os peões.
 
Também tô querendo uma opinião dessa, pq no Twitter só vejo grifo e ogro, mais nada

mapa é forrado de goblin e lobo, com algumas diferenças de raças nas regiões fora eles tem zumbi, harpias, uns lagartos gigantes, fantasmas, bandidos e uns duendes malucos

esses ai são os pequenos fora os grandes, além desses ai que vc citou tem lobisomen, golem, quimera, drag e acho que 2 tipos de ogro

tem os bichos pra pegar comida e ratos e morcegos pra encherem o saco
 
Também tô querendo uma opinião dessa, pq no Twitter só vejo grifo e ogro, mais nada
Toda gameplay que vejo desse jogo é só isso kkkkk, ogro, grifo atacando do nada e as pessoas sendo arrasta por lobo, parece que tem 5 mob no jogo todo.
 
O jogo tem uma variedade grande de inimigos, porém alguns se repetem com maior frequência, nesse caso os orcs lobos e arpias. quando anoitece surge uma grande variedade de inimigos, como os skeletons, zumbis, almas, slimes ( chatos para um krl ),
mapa é forrado de goblin e lobo, com algumas diferenças de raças nas regiões fora eles tem zumbi, harpias, uns lagartos gigantes, fantasmas, bandidos e uns duendes malucos

esses ai são os pequenos fora os grandes, além desses ai que vc citou tem lobisomen, golem, quimera, drag e acho que 2 tipos de ogro

tem os bichos pra pegar comida e ratos e morcegos pra encherem o saco
Além deles também tem os skeletons, slimes ( chatos pra um krl ), Minotauros. Até agora nas minhas 36 horas vi esses, e os que @Nabuc disse se não me engano.
 
Exclui aqui. Tem momentos que cai pra uns 35 FPS na maior cidade do jogo. Inaceitável a performance pra máquina que possuo
 
Alanzoka abandonou o jogo kkkk dizendo que o jogo é ruim, eu ri demais, ele largar um jogo tem que ser muito ruim, procede?

 
30/35 horas pra zerar o jogo sendo que vc tem que passar pelos mesmos lugares algumas vezes por conta das rotas das quests que são feitas sem fast travel.... Não devia ser mais não?
 
Alanzoka abandonou o jogo kkkk dizendo que o jogo é ruim, eu ri demais, ele largar um jogo tem que ser muito ruim, procede?



Parece estar mais para gosto dele, so que para o cara se justificar chuta o balde e tal. Nem todo jogo é pra todo mundo. RD2, esta aqui parado tem uns 2 anos, so fiz o tutorial, nem sei mais como joga. :haha:
 
Alanzoka abandonou o jogo kkkk dizendo que o jogo é ruim, eu ri demais, ele largar um jogo tem que ser muito ruim, procede?


Alá... falei isso no dia 1 do lançamento. Já estava mais que claro isso.
Pior que você olha os vídeos do primeiro jogo, feito há 10 anos atrás, e são os mesmos inimigos. Os japas economizaram mesmo...
:julio:
 
Graças ao @joyzao hoje jogarei e verei qual a real do jogo!
Pergunto, o que posso desligar nos settings?
E qual o fix da comunidade que vcs estão usando?
E qual classe é mais divertida?
:)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo