• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS3] Playstation 3 - [ TÓPICO DEDICADO ] #3

galera, vocês recomendam algum headset atual pro ps3? dificil jogar sem... ideal pra mim seria algum que funcionasse no ps3, series S e ps5.
 
galera, vocês recomendam algum headset atual pro ps3? dificil jogar sem... ideal pra mim seria algum que funcionasse no ps3, series S e ps5.

Tenho o Razer Kaira, qualidade ok, som OK, mesmo nível do HyperX Cloud que e bem popular, bluetooth e compatível com o XBOX(tem o protocolo wireless da Microsoft) não sei se funciona no PS5 mas sei que deve funcionar no PS3 via bluetooth baseado em minha experiência usando bluetooth no PS3, se o PS5 aceitar bluetooth também deve funcionar nele.
 
galera, vocês recomendam algum headset atual pro ps3? dificil jogar sem... ideal pra mim seria algum que funcionasse no ps3, series S e ps5.

Se você usar um conversor de saída óptica para P2, pode usar qualquer um.

Bluetooth não acho legal, porque tem um delay perceptível.
 
P2 pra USB, vc fala?

2839455457_1_large.jpg


Uma alternativa seria extrair o áudio pelo HDMI, usando uma placa de captura ou algo nesse sentido.

Porém, é mais comum conectar um fone de ouvido ao PS3 pela saída óptica.
 
Pessoas, não sei se viram ficaram sabendo mas saiu a dublagem do The Elder Scrolls V Skyrim Legendary Edition (lembrando ela ja tinha sido portada para Xbox 360-One-Series , Xbox 360, PS4-5 e Switch mas PS3 estava dificil):



 
Terminei o god of War 1 HD e comecei o 2 agora, os jogos são bons, mas odeio puzzles, haja paciência.
 
Tenho o Razer Kaira, qualidade ok, som OK, mesmo nível do HyperX Cloud que e bem popular, bluetooth e compatível com o XBOX(tem o protocolo wireless da Microsoft) não sei se funciona no PS5 mas sei que deve funcionar no PS3 via bluetooth baseado em minha experiência usando bluetooth no PS3, se o PS5 aceitar bluetooth também deve funcionar nele.
No PS3 o BT dele ao usar fones de ouvido é somente voltado para chat.

Somente os fones da linha Pulse, da própria Sony, funcionam no PS3 (acho que os modelos lançados para PS4 e PS5, também da própria Sony, também funcionam), e eles não usam o BT do console, já que possuem seu próprio dongle para comunicação direta.
 
Terminei o god of War 1 HD e comecei o 2 agora, os jogos são bons, mas odeio puzzles, haja paciência.

Primeira vez que tu joga? Eu joguei na época do PS2.

Tu tá achando os puzzles ruins? Pô, acho os puzzles de GOW super simples e relativamente criativos. Eu curto tipo os do Uncharted e Tomb Raider: são fáceis, mas bem planejados.
 
Primeira vez que tu joga? Eu joguei na época do PS2.

Tu tá achando os puzzles ruins? Pô, acho os puzzles de GOW super simples e relativamente criativos. Eu curto tipo os do Uncharted e Tomb Raider: são fáceis, mas bem planejados.
Primeira vez que eu jogo, tem uns que São tranquilos, mas outros só com YouTube, aquele que tu move umas pedras e encaixa na parede, nunca que eu ia conseguir sozinho.
 
Primeira vez que eu jogo, tem uns que São tranquilos, mas outros só com YouTube, aquele que tu move umas pedras e encaixa na parede, nunca que eu ia conseguir sozinho.

Ah cara... Falar que puzzle de GOW é complicado? Aí tu tá de má vontade com o jogo ou tá jogando "no automático" porra... Não é como se fosse moon logic de jogo adventure, pelo amor de Deus hehehe
 
2839455457_1_large.jpg


Uma alternativa seria extrair o áudio pelo HDMI, usando uma placa de captura ou algo nesse sentido.

Porém, é mais comum conectar um fone de ouvido ao PS3 pela saída óptica.
acabei de comprar esse adaptador no ML.. agradeço desde já e espero que funfe pra eu jogar meus "mofadão" da old gen de fonão :haha:
 
Acho que eu não tinha postado aqui, mas estou jogando Twisted Metal do PS3.

91tg+N301sL.jpg


Porra, estou adorando o jogo. É pena que esse nicho de destruição veicular meio que morreu. Saudades de jogos como esse, Carmageddon, Destruction Derby, Vigilante 8... Estou me divertindo com esse, bem legal.
 
2839455457_1_large.jpg


Uma alternativa seria extrair o áudio pelo HDMI, usando uma placa de captura ou algo nesse sentido.

Porém, é mais comum conectar um fone de ouvido ao PS3 pela saída óptica.
chegou ontem, testei e não deu certo.. ficou muito baixo. Será que fiz alguma coisa errada? liguei o cabo optico no ps3 e o headset do ps5(com fio, claro) nessa entrada AUX dele.
 
chegou ontem, testei e não deu certo.. ficou muito baixo. Será que fiz alguma coisa errada? liguei o cabo optico no ps3 e o headset do ps5(com fio, claro) nessa entrada AUX dele.

Abra um vídeo ou arquivo MP3 para regular o volume. É estranho, mas precisa ser feito dessa forma.
 
Abra um vídeo ou arquivo MP3 para regular o volume. É estranho, mas precisa ser feito dessa forma.

Não deu certo tambem. Aí comprei aquele adaptador que parece um pendrivezim, ele liga, o ps3 reconhece mas não sai o som no fone. Será que é esse Pulse 3D do Ps5 que não dá pra jogar de jeito nenhum com ele no ps3?
 
alguém tem recomendação de headset pra ps3? impossível jogar sem.. já acostumei. eu uso o pulse 3D pro ps5 e séries S, mas no ps3 não funfa.
 
alguém tem recomendação de headset pra ps3? impossível jogar sem.. já acostumei. eu uso o pulse 3D pro ps5 e séries S, mas no ps3 não funfa.
Eu uso da turtle beach, fone muito bom. Liga na saída optica do console, o meu modelo é mais simples, foi uns 230 reais faz um tempo, mas tem uns mais caros que devem ser melhores.
 
Cabei de terminar o god of War 2 aqui, e posso dizer que gostei mais do 1, pelo motivo já sabido....muito puzzle, no 1 tem uns chatinhos mas nesse 2 exageraram, deuzulivre.

Agora partir pro god 3.
 
Tem toco dedicado pra emulação de PS3 ou posta aqui mesmo? To tendo uns B.O. pra emular GoW 3 e Twisted Metal e não acho solução na net.
 
Tem toco dedicado pra emulação de PS3 ou posta aqui mesmo? To tendo uns B.O. pra emular GoW 3 e Twisted Metal e não acho solução na net.
 
chegou ontem, testei e não deu certo.. ficou muito baixo. Será que fiz alguma coisa errada? liguei o cabo optico no ps3 e o headset do ps5(com fio, claro) nessa entrada AUX dele.
Já usei DAC no meu PS3 (saida HDMI não funciona) e o audio ficou excelente. Até pensei em comprar o item que o @Razzee indicou, mas acho que não vai me atender. O que eu uso é exatamente esse do link abaixo.

 
Pior que meu ps3 tô ouvindo pela tv mesmo, até comprei um negócio desses aí que conecta na USB, ele reconhece o fone mas não sai áudio, lá nas configurações só mexe a barrinha do microfone.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo