• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
PS5 pro não passa de 6k não e será day one.

Assim q anunciarem vendo minha edição especial do spider antes do lançamento do pro e se brincar não gasto 1 centavo a mais…


Só vem :vai:
A duvido, se fizer isso vc vai ser o ninja da marretagem.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

chuto entre 3 a 7k
chuto entre 1000 e 8000
 
É engraçado jogar algo mais oriental e perceber que eles congelaram os anos 90 em parte da sua essência.

Deve ser um contraste absurdo pra quem não viveu aquela época ou é muito a favor das "pautas" atuais.

É até legal jogar algo assim novamente e perceber que tem uma galera que não quer seguir tendência, e tem um público grande que também só quer ficar na sua, jogando seus jogos sem nenhuma ideologia nova embutida
Tem uma galerinha hoje que não ia aguentar um dia nos 90 kkkk
 
Tem uma galerinha hoje que não ia aguentar um dia nos 90 kkkk
Não aguentava meia hora no intervalo da escola dos anos 90.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

1000 - se vender o PS5 edição limitada do Miranha.

8000 - se o Brasil ficar de fora do lançamento mundial e o cara quiser ser um early adopter, mais uma vez.
Então acertei. Mas vai vender por 5k a sua edição "super especial" do miranha? nem o Tiozão da casa do vídeo game vai conseguir esse preço hoje em dia.
 
Tem uma galerinha hoje que não ia aguentar um dia nos 90 kkkk
Tem uma galerinha hoje que não ia aguentar um dia nos 90 kkkk
Sem querer desvirtuar o tópico. Assisti matador de aluguel (1989) enquanto meu meu Last of us part 1 não chega ( previsto para hoje) e ele seria “cancelado” brutalmente hoje em dia. Sociedade mudou muito.
 
Tem uma galerinha hoje que não ia aguentar um dia nos 90 kkkk
smile-nod.gif
 
Ta falando do que?
Muita coisa, na entrelinha da pra ler, principalmente quem viveu e consumiu entretenimento nos anos 90. Se eu me estender nisso, dá treta até semana que vem, e nunca tive esse perfil aqui no fórum kkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sem querer desvirtuar o tópico. Assisti matador de aluguel (1989) enquanto meu meu Last of us part 1 não chega ( previsto para hoje) e ele seria “cancelado” brutalmente hoje em dia. Sociedade mudou muito.
Cara, fiz recentemente algo muito parecido. É engraçado pq na memória, são filmes "comuns", mas quando assistimos hj, beira a insanidade muita coisa kkk assisti essa semana "face off" famigerado "a outra face" um clássico, que me marcou demais na infância (pois é, outro absurdo, crianças assistiam filmes bemmm acima do recomendado) e é loco ver tudo da época ali, escancarado.. quase nada hj em dia se encaixa ali, cancelamento chegaria á galope
 
Última edição:
 
Não aguentava meia hora no intervalo da escola dos anos 90.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Então acertei. Mas vai vender por 5k a sua edição "super especial" do miranha? nem o Tiozão da casa do vídeo game vai conseguir esse preço hoje em dia.
Naqueles dias, 1 vez por semana o monitor virava as costas e o recreio ficava parecido com a capa do Doom mais antiga, caos na sua forma mais pura.
Sem querer desvirtuar o tópico. Assisti matador de aluguel (1989) enquanto meu meu Last of us part 1 não chega ( previsto para hoje) e ele seria “cancelado” brutalmente hoje em dia. Sociedade mudou muito.
Acho que não vi esse, vou ver!
Tava comentando isso ontem no trabalho que a galera dos anos 90 era perversa kkkkk
Se tu fosse gordo: barril, saco de areia, free Willy, baleia fora d'água, mama bruschetta.
Se fosse magro: Chupa-cabra, vara de pescar, corpo seco, professor linguiça.
Eu era muito magro e míope, só apelido tranquilo kkkkkkkkkkk
Gordo era respeitado, batia em geral comia o lanche dos outros.
Hoje não pode ofender ninguém porque vai ter que pagar o tratamento psicológico no floco de neve.
 
Não aguentava nem um domingo assistindo a programação da TV aberta.

Imagina a banheira do Gugu hoje? O choro seria suficiente para encher várias banheiras daquela. :coolface:
Imagina os convidados nos dias de hoje: Pablo Vittar, Thais Carla e Mc Kevin :bem:
 
 
Sem querer desvirtuar o tópico. Assisti matador de aluguel (1989) enquanto meu meu Last of us part 1 não chega ( previsto para hoje) e ele seria “cancelado” brutalmente hoje em dia. Sociedade mudou muito.

Por isso o meu hype com GTA VI só aumenta, vamos ver o que a Rockstar vai aprontar kkkkkkkk
 

Na época do anúncio eu já tinha visto que o game era meio feio se comparado ao GOT.
A paleta de cores do ronin é muito cinza e além disso perde muito contraste em vários lugares. Esse game acho que só valerá a pena de jogar em um ps5 pró, e só depois que eu jogar o GOT2. Por agora vou deixar passar e só cato numa promoção de 200 pila.
 
PS5 pro não passa de 6k não e será day one.

Assim q anunciarem vendo minha edição especial do spider antes do lançamento do pro e se brincar não gasto 1 centavo a mais…


Só vem :vai:
Tu vai ter que ser muito ninja pra vender umas tampas que vendem no Aliexpress por 100 reais pelo preço de um console zero ahahaha.
 
cornel é magico nesse olx dele, vende tudo que ele coloca la, cheio dos rolo

meu ps5 spiderman nem sei o que faço com ele
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo