• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Essa é a realidade!
Aqui eu pedi pra uma jovem de 23 anos começar a fazer uma planilha com as entregas semanais, basicamente um cronograma atualizado semanalmente. Disse que iria fornecer um notebook, mas ela me responde que prefere fazer a planilha no celular e que nao lidava muito bem com computadores.
Se falar em fórmula para essa pessoa ela começa a babar, se falar de macro ela sai correndo
 
A esposa do cara deve ser um porre aí ele usa como refúgio para não ficar em casa kkk

Não sei se é a mesma de hoje em dia, mas uma esposa dele uns 3 anos atrás deu umas 3 ou 4 facadas nas costas do miseráve, quase morreu. :olar:
 
🔮:fanboys:

GTA VI
Versão padrão R$ 529,90
Versão deluxe R$ 619,90​
images
 
Comprei o PS5 em uma promo daquelas da shopee e pretendo assinar a ps plus deluxe, é recorrente promoções de primeira assinatura?
 
Zerei Like a Dragon: Infinite Wealth com 83 horas

9/10

:vai:

Só não é 10/10 pelo fato do jogo mentir sobre o nível recomendado pra algumas missões fazendo com que você dê de cara uma barreira absurda de dificuldade. Isso realmente me irritou. Não seria um problema se o grind do jogo pra subir de nível não fosse repetitivo, porque ficar correndo por corredores idênticos enfrentando grupos de inimigos aleatórios naquelas dungeons durante HORAS é chato pra caralho, e eu tive que rejogar horas de gameplay duas vezes porque eu acreditava que tava num nível adequado e não tava.

Agora tenho o Ronin e DD2 pra me focar
 
Zerei Like a Dragon: Infinite Wealth com 83 horas

9/10

:vai:

Só não é 10/10 pelo fato do jogo mentir sobre o nível recomendado pra algumas missões fazendo com que você dê de cara uma barreira absurda de dificuldade. Isso realmente me irritou. Não seria um problema se o grind do jogo pra subir de nível não fosse repetitivo, porque ficar correndo por corredores idênticos enfrentando grupos de inimigos aleatórios naquelas dungeons durante HORAS é chato pra caralho, e eu tive que rejogar horas de gameplay duas vezes porque eu acreditava que tava num nível adequado e não tava.

Agora tenho o Ronin e DD2 pra me focar
83 horas pqp, tô com 22 horas de Horizon Zero Dawn e não tô aguentando mais, não nasci pra esses jogos de mundo aberto gigantescos não.
 
Zerei Like a Dragon: Infinite Wealth com 83 horas

9/10

:vai:

Só não é 10/10 pelo fato do jogo mentir sobre o nível recomendado pra algumas missões fazendo com que você dê de cara uma barreira absurda de dificuldade. Isso realmente me irritou. Não seria um problema se o grind do jogo pra subir de nível não fosse repetitivo, porque ficar correndo por corredores idênticos enfrentando grupos de inimigos aleatórios naquelas dungeons durante HORAS é chato pra caralho, e eu tive que rejogar horas de gameplay duas vezes porque eu acreditava que tava num nível adequado e não tava.

Agora tenho o Ronin e DD2 pra me focar
DD2 está uma delícia.
Depois dele preciso engatar BG3, FF7R para depois encarar o Like a Dragon…
 
Comprei o PS5 em uma promo daquelas da shopee e pretendo assinar a ps plus deluxe, é recorrente promoções de primeira assinatura?

Não.

Recomendo vc acompanhar o canal do joao_psx


Se estiver com pressa, recomendo comprar os giftcards em promoções:



Outra dica é vc dividir a conta da Plus com um amigo de confiança:

 
Última edição:
É amanhã que todos além do @PELO vão ter acesso?

6f8622d243d41513cd3ac5f31f2b42954c1a98a4.gif


:omfg:
 
Eu joguei a demo, vai ter muito boneco quebrando a cara achando que o game é só um hack'n'slash...
Eu já falava bem aqui desde o começo quando a maioria achava que ia ser uma bomba. Agora a opinião geral está mudando. Veremos.
 
Lembro que eu ia na Blockbuster pra jogar uns minutos de Super Nintendo e Nintendo 64 e não alugava nenhum filme, me sentia um fora da lei kkkkk.
 
Lembro que eu ia na Blockbuster pra jogar uns minutos de Super Nintendo e Nintendo 64 e não alugava nenhum filme, me sentia um fora da lei kkkkk.
Fazia isso em banca de revista kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Zerei Like a Dragon: Infinite Wealth com 83 horas

9/10

:vai:

Só não é 10/10 pelo fato do jogo mentir sobre o nível recomendado pra algumas missões fazendo com que você dê de cara uma barreira absurda de dificuldade. Isso realmente me irritou. Não seria um problema se o grind do jogo pra subir de nível não fosse repetitivo, porque ficar correndo por corredores idênticos enfrentando grupos de inimigos aleatórios naquelas dungeons durante HORAS é chato pra caralho, e eu tive que rejogar horas de gameplay duas vezes porque eu acreditava que tava num nível adequado e não tava.

Agora tenho o Ronin e DD2 pra me focar

Estou curtindo demais também! Quanto mais eu jogo mais eu surpreendo, tem cuidado em tudo que se faz.
Tô com 50 horas e longe de acabar, tem muita coisa pra fazer. Parece que tem vários jogos dentro de um :haha:

Ps: Estranho que normalmente isso acontece quando você vai enfrentar aqueles inimigos roubados, tipo o Amon. Agora história principal só de você fazer as outras atividades você chega no nível super de boa, ainda mais com umas ocupações e armas bem OPs que tem por aí
 
Lembro que eu ia na Blockbuster pra jogar uns minutos de Super Nintendo e Nintendo 64 e não alugava nenhum filme, me sentia um fora da lei kkkkk.

Fazia isso em banca de revista kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu ia na Riachuelo antes de ganhar o super Nintendo do meu pai, e lá eles deixavam super Nintendo e N64 ligado nas tvs, aí minha mãe ia ver roupas e eu aproveitava pra jogar um pouco kkkkkkkk
 
Alguém aqui comprou o Ronin???

Podem compartilhar a experiência?
Já jogou Nioh ou outros jogos do estilo da Koei Tecmo? Se jogou, é basicamente a mesma coisa com algumas melhorias e mudanças.

Como eu gosto do estilo, eu estou me divertindo. Combate é legal e diverso, além de eu ser fã da temática.

Como ponto negativo, o mais gritante é com certeza o desempenho do jogo no PS5, que é horrível. Bom, mas quem em pleno 2024 espera jogar um jogo bem otimizado no lançamento, não é mesmo?
 
Galerinha do futiba, estou anos afastado de jogos deste segmento por motivos óbvios e sanidade mental e agora estou querendo jogar algo bem casual tipo uma master liga (saudades winning eleven), fiz uma pesquisa rápida aqui e vi que tem bastante patch (option file) com atualização para o PES 2021. É o melhor que ta tendo pra quem quer jogar offline?Aceito dicas e sugestões de patchs e afins! Valeu!
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo