• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Testei 3 classes até agora no DD2 e pqp, todas são muito prazerosas de jogar, que jogo viciante
 
Galerinha do futiba, estou anos afastado de jogos deste segmento por motivos óbvios e sanidade mental e agora estou querendo jogar algo bem casual tipo uma master liga (saudades winning eleven), fiz uma pesquisa rápida aqui e vi que tem bastante patch (option file) com atualização para o PES 2021. É o melhor que ta tendo pra quem quer jogar offline?Aceito dicas e sugestões de patchs e afins! Valeu!

Se quer usar essas coisas, a melhor opção é o pc.
 
E o que você faz nesse tópico aqui? Propaganda de PC? Porque diabos um console que custa 3500 reais teria que ser mais forte que GPUs que custam mais caro do que o console inteiro?

Papo mais chato impossível.
Só apareço aqui em 2 situações
  1. Alguém passa desinformação sobre o PC.
  2. Algum jogo foda da Sony e anunciado.

Quer evitar que eu fale de PC, para de falar bobagem sobre o mesmo. A regra é clara:

- Personagem A: Galera, Playstation é muito melhor, dá pra rodar em resoluções mais altas que PC!
- Personagem Chato: Não não dá, no PC tu consegue maiores.
- Personagem A: Porque você tá falando DE PC no tópico de Playstation?

Se você não quer que o assunto PC entre aqui, por qual diabos você tá falando sobre ele é em primeiro lugar?

Sobre custo, em algum momento eu sequer coloquei o ponto que é mais barato?
Sobre ser chato, recomendo uma boa leitura do que fica escrito embaixo do meu nick.
 
Última edição:
Só apareço aqui em 2 situações.

1) Alguém passa desinformação sobre o Pc.
2) Algum jogo foda da Sony e anunciado.

Quer evitar que eu fale de PC, para de falar bobagem sobre o mesmo.

Já repeti 200 vezes aqui.

Indivíduo fala uma bobagem sobre Pc, vou prontamente corrigir ele, aí tem um malandro que fala ué, aqui e tópico de PC?

E só não falar sobre o vizinho que ele não aparece.
Entendi, você tem sexto sentido que te avisa quando alguém fala "bobagem de PC" para vc aparecer aqui. Até a proxima.
 
Só apareço aqui em 2 situações
  1. Alguém passa desinformação sobre o PC.
  2. Algum jogo foda da Sony e anunciado.

Quer evitar que eu fale de PC, para de falar bobagem sobre o mesmo. A regra é clara:

- Personagem A: Galera, Playstation é muito melhor, dá pra rodar em resoluções mais altas que PC!
- Personagem Chato: Não não dá, no PC tu consegue maiores.
- Personagem A: Porque você tá falando DE PC no tópico de Playstation?

Se você não quer que o assunto PC entre aqui, por qual diabos você tá falando sobre ele é em primeiro lugar?

Sobre custo, em algum momento eu sequer coloquei o ponto que é mais barato?
Sobre ser chato, recomendo uma boa leitura do que fica escrito embaixo do meu nick.

A outra opção é começar a reportar você e todos os demais chatos que falarem de PC no tópico.
 
Galerinha do futiba, estou anos afastado de jogos deste segmento por motivos óbvios e sanidade mental e agora estou querendo jogar algo bem casual tipo uma master liga (saudades winning eleven), fiz uma pesquisa rápida aqui e vi que tem bastante patch (option file) com atualização para o PES 2021. É o melhor que ta tendo pra quem quer jogar offline?Aceito dicas e sugestões de patchs e afins! Valeu!



:quenhe:
 
Só apareço aqui em 2 situações
  1. Alguém passa desinformação sobre o PC.
  2. Algum jogo foda da Sony e anunciado.

Quer evitar que eu fale de PC, para de falar bobagem sobre o mesmo. A regra é clara:

- Personagem A: Galera, Playstation é muito melhor, dá pra rodar em resoluções mais altas que PC!
- Personagem Chato: Não não dá, no PC tu consegue maiores.
- Personagem A: Porque você tá falando DE PC no tópico de Playstation?

Se você não quer que o assunto PC entre aqui, por qual diabos você tá falando sobre ele é em primeiro lugar?

Sobre custo, em algum momento eu sequer coloquei o ponto que é mais barato?
Sobre ser chato, recomendo uma boa leitura do que fica escrito embaixo do meu nick.
Cara, quando alguém fala groselha, é meio inútil você ficar tentando explicar. O cara falou que nem as placas 4xxx seguram 4K com RT. Não tem nem o que dizer pra uma pessoa dessas, ele sequer sabe sobre o que está falando. Independente do que você fale, ele vai comprar o PS5 Pro dele e seguir a vida feliz.

Quanto a valores, o Dr.J tem razão. Você não colocou, mas é relevante, né? Uma 4070 já humilha o PS5 com folga, mas ela sozinha é mais cara que o console inteiro. É o mínimo que se espera. Se vai debater de forma abrangente, não dá pra fingir que isso não existe. No mais, a comparação é meio nada a ver na maioria das vezes. Eu não vejo problemas em se discutir PC por aqui, porém não faz sentido discutir só porque alguém prefere e/ou acha melhor pra ela. Nesse caso você não está combatendo desinformação, está cagando regra.
 
Última edição:
Só apareço aqui em 2 situações
  1. Alguém passa desinformação sobre o PC.
  2. Algum jogo foda da Sony e anunciado.

Quer evitar que eu fale de PC, para de falar bobagem sobre o mesmo. A regra é clara:

- Personagem A: Galera, Playstation é muito melhor, dá pra rodar em resoluções mais altas que PC!
- Personagem Chato: Não não dá, no PC tu consegue maiores.
- Personagem A: Porque você tá falando DE PC no tópico de Playstation?

Se você não quer que o assunto PC entre aqui, por qual diabos você tá falando sobre ele é em primeiro lugar?

Sobre custo, em algum momento eu sequer coloquei o ponto que é mais barato?
Sobre ser chato, recomendo uma boa leitura do que fica escrito embaixo do meu nick.
Aconteceu isso um dia desse. Não lembro qual foi o user. O cara simplesmente começou a falar mal de PC (ele começou o assunto do nada comparando com console). Depois que várias pessoas chegaram debatendo ele mete um "E o tópico agora é sobre PC? Cadê moderação?"

:risos: :bee:
 
Só apareço aqui em 2 situações
  1. Alguém passa desinformação sobre o PC.
  2. Algum jogo foda da Sony e anunciado.

Quer evitar que eu fale de PC, para de falar bobagem sobre o mesmo. A regra é clara:

- Personagem A: Galera, Playstation é muito melhor, dá pra rodar em resoluções mais altas que PC!
- Personagem Chato: Não não dá, no PC tu consegue maiores.
- Personagem A: Porque você tá falando DE PC no tópico de Playstation?

Se você não quer que o assunto PC entre aqui, por qual diabos você tá falando sobre ele é em primeiro lugar?

Sobre custo, em algum momento eu sequer coloquei o ponto que é mais barato?
Sobre ser chato, recomendo uma boa leitura do que fica escrito embaixo do meu nick.

:que: :facepalm:
 
Só apareço aqui em 2 situações
  1. Alguém passa desinformação sobre o PC.
Rubim vigiando o tópico pra garantir que ninguém espalhe fake news sobre PC

batman-gotham-city-arkham-knight.jpg
 
A outra opção é começar a reportar você e todos os demais chatos que falarem de PC no tópico.
No caso, não tem como ser uma opção essa atualmente.

Mas já disse e martelo novamente, galerai deveria se policiar mais ao invez de ficar falando de PC aqui.
Cara, quando alguém fala groselha, é meio inútil você ficar tentando explicar. O cara falou que nem as placas 4xxx seguram 4K com RT. Não tem nem o que dizer pra uma pessoa dessas, ele sequer sabe sobre o que está falando. Independente do que você fale, ele vai comprar o PS5 Pro dele e seguir a vida feliz.

Quanto a valores, o Dr.J tem razão. Você não colocou, mas é relevante, né? Uma 4070 já humilha o PS5 com folga, mas ela sozinha é mais cara que o console inteiro. É o mínimo que se espera. Se vai debater de forma abrangente, não dá pra fingir que isso não existe. No mais, a comparação é meio nada a ver na maioria das vezes. Eu não vejo problemas em se discutir PC por aqui, porém não faz sentido discutir só porque alguém prefere e/ou acha melhor pra ela. Nesse caso você não está combatendo desinformação, está cagando regra.
No caso de relevância, eu digo pois nem sequer toquei no assunto de preço.
Eu não vim discutir que PC é mais barato, pois de fato não é. Meu ponto era só a correção de um user e o índividuo ali começou a falar mais doidera.

Eu tenho 0 interesse em discutir os benefícios de um ou de outro, exceto, quando alguém fala uma bobagem. Mas isso não é relevante só PC, qualquer tipo de bobagem eu acabo sendo chato mesmo.
 
É impressão minha ou jogos de esporte são nichados? Eu não vejo ninguém falando de Fifa e NBA por aqui ou então em canais de games no geral, só se for canal específico pra isso. Não vejo ninguém falando sobre Fifa no meio de GOW, Spider Man, Final Fantasy, etc
 
É impressão minha ou jogos de esporte são nichados? Eu não vejo ninguém falando de Fifa e NBA por aqui ou então em canais de games no geral, só se for canal específico pra isso. Não vejo ninguém falando sobre Fifa no meio de GOW, Spider Man, Final Fantasy, etc
Deve ser porque quem joga isso tem vergonha de admití-lo e o faz sozinho em um quarto escuro com a TV de costas para a porta.
 
É impressão minha ou jogos de esporte são nichados? Eu não vejo ninguém falando de Fifa e NBA por aqui ou então em canais de games no geral, só se for canal específico pra isso. Não vejo ninguém falando sobre Fifa no meio de GOW, Spider Man, Final Fantasy, etc
Jogo de esporte é meio nichado mesmo, mas vou falar por mim.

Jogo muito fifa ... o jogo meio que tá largado no offline, se vc não curtir entrar na loucura do ultimate team, enjoa rápido. É divertido, mas precisa ter paciência, habilidade (e sorte) pra jogar com caras que compram cartas (ou jogam o dia inteiro) e ficam com aqueles times absurdamente apelões.

NBA2K mesma coisa, quando jogava no ps5 só me chamava atenção o modo "NBA Eras" que te permitia "viajar" no tempo e disputar temporadas de outras épocas com tudo perfeitamente de acordo com o que era. Como jogo no PC agora (vendi meu ps5), a versão do PC é old gen ainda, não me dei nem o trabalho de comprar (nem em promoção).

A versão old gen no PC não tem esse modo "NBA Eras", é bem capado, e vem no mesmo preço das versões next gen dos consoles. Me recuso a comprar isso. Mas quem tem PS5 e curte NBA eu recomendo, é mto divertido, vc pode "reescrever" a história. É bem legal.
 
Deve ser porque quem joga isso tem vergonha de admití-lo e o faz sozinho em um quarto escuro com a TV de costas para a porta.
Bizarro que eu tenho muitos amigos que só jogam jogo de futebol e COD.
Jogo de esporte é meio nichado mesmo, mas vou falar por mim.

Jogo muito fifa ... o jogo meio que tá largado no offline, se vc não curtir entrar na loucura do ultimate team, enjoa rápido. É divertido, mas precisa ter paciência, habilidade (e sorte) pra jogar com caras que compram cartas (ou jogam o dia inteiro) e ficam com aqueles times absurdamente apelões.

NBA2K mesma coisa, quando jogava no ps5 só me chamava atenção o modo "NBA Eras" que te permitia "viajar" no tempo e disputar temporadas de outras épocas com tudo perfeitamente de acordo com o que era. Como jogo no PC agora (vendi meu ps5), a versão do PC é old gen ainda, não me dei nem o trabalho de comprar (nem em promoção).

A versão old gen no PC não tem esse modo "NBA Eras", é bem capado, e vem no mesmo preço das versões next gen dos consoles. Me recuso a comprar isso. Mas quem tem PS5 e curte NBA eu recomendo, é mto divertido, vc pode "reescrever" a história. É bem legal.
A EA faz isso faz muito tempo, faz 0 sentido ter um PC para jogar jogos de esportes.
 
É impressão minha ou jogos de esporte são nichados? Eu não vejo ninguém falando de Fifa e NBA por aqui ou então em canais de games no geral, só se for canal específico pra isso. Não vejo ninguém falando sobre Fifa no meio de GOW, Spider Man, Final Fantasy, etc
Qualquer jogo de esporte que não seja o futebol é realmente nichado. Futebol Americano, Basquete, Tenis, Hockey, Golf etc etc.

FIFA não é nichado obviamente, é um dos jogos mais vendidos todo santo ano, mesmo sendo só uma atualização de squads. É porque o perfil de quem joga FIFA é diferente da maioria que frequenta fóruns de tecnologia. O cara tem um ps5 só pra jogar "fifinha" com os amigos, sem muito compromisso e é isso.
 
É impressão minha ou jogos de esporte são nichados? Eu não vejo ninguém falando de Fifa e NBA por aqui ou então em canais de games no geral, só se for canal específico pra isso. Não vejo ninguém falando sobre Fifa no meio de GOW, Spider Man, Final Fantasy, etc
Eu jogo fc24, mas jogos esportes são nichados mesmo.
Jogo o ultimate mas realmente tem que ter muuuuuuita paciência para montar um time sem por grana. Quando está para lançar um novo jogo (com atualização das cartinhas, que so muda isso no jogo praticamente todo ano) a ea começa a aumentar a chance de drop de jogadores top de linha e ai chega o novo jogo e você está com um time pika das galaxyas e fica sem empolgação de jogar se não, começar do zero. É dai que a ea vende mais um jogo para um ótario (que me incluo), e por isso está sempre nos tops de venda o fc.
 
É impressão minha ou jogos de esporte são nichados? Eu não vejo ninguém falando de Fifa e NBA por aqui ou então em canais de games no geral, só se for canal específico pra isso. Não vejo ninguém falando sobre Fifa no meio de GOW, Spider Man, Final Fantasy, etc

NBA e Fifa ainda até acha uma comunidade ativa.
Pior é a pessoa gostar de MLB e NHL.
Sempre curti NHL e nunca conheci alguém que jogasse.
 
Qualquer jogo de esporte que não seja o futebol é realmente nichado. Futebol Americano, Basquete, Tenis, Hockey, Golf etc etc.

FIFA não é nichado obviamente, é um dos jogos mais vendidos todo santo ano, mesmo sendo só uma atualização de squads. É porque o perfil de quem joga FIFA é diferente da maioria que frequenta fóruns de tecnologia. O cara tem um ps5 só pra jogar "fifinha" com os amigos, sem muito compromisso e é isso.
Inclusive foi graças o fifa que consegui não vender meu playstation e hoje acho que é o console que mais estou a tempo sem vender. kkkk
Mas graças a isso e aos jogos soulslike, desbloqueiei alguma skill minha que tenho conseguido jogar mais jogos e um período longo, até zerar, coisa que não conseguia desde muuuuuitos anos atras.
 
É impressão minha ou jogos de esporte são nichados? Eu não vejo ninguém falando de Fifa e NBA por aqui ou então em canais de games no geral, só se for canal específico pra isso. Não vejo ninguém falando sobre Fifa no meio de GOW, Spider Man, Final Fantasy, etc
Em forúm acho que a galera não dá a mínima pra Fifa, PES, NBA. Jogava bastante na epoca do PS2, depois nunca mais.
 
Sinceramente falando, era de boas a uns tempos atrás uns comentários ou outros sobre PC por aqui mas tá ficando extremamente chato isso...todo mundo ja sabe q são mundos diferentes, todo mundo já sabe as exatas diferenças entre eles, todo mundo já sabe q PC mais caro é mais parrudo, todo mundo já entendeu...quem está aqui é pq gosta dos consoles e gosta do PS5, não faz o menor sentido ficar aqui discutindo sobre isso toda semana, a mesma história...o cara entra aqui no tópico e oq mais se vê é pessoal brigando "PC vs Consoles" para com essa porra, devia ser um dos assuntos proibidos aqui nessa área.
 
A EA faz isso faz muito tempo, faz 0 sentido ter um PC para jogar jogos de esportes.
O pior é que até a EA já lança o fifa "next gen" no PC desde o 23. A 2K que continua com a palhaçada, mas ok, sobra mais tempo pra jogar outras coisas, haha.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sinceramente falando, era de boas a uns tempos atrás uns comentários ou outros sobre PC por aqui mas tá ficando extremamente chato isso...todo mundo ja sabe q são mundos diferentes, todo mundo já sabe as exatas diferenças entre eles, todo mundo já sabe q PC mais caro é mais parrudo, todo mundo já entendeu...quem está aqui é pq gosta dos consoles e gosta do PS5, não faz o menor sentido ficar aqui discutindo sobre isso toda semana, a mesma história...o cara entra aqui no tópico e oq mais se vê é pessoal brigando "PC vs Consoles" para com essa porra, devia ser um dos assuntos proibidos aqui nessa área.
A discussão é bem besta mesmo, eu gostava mto do ps5, só vendi pq precisei da grana de forma meio "urgente" na época pra operar meu cachorrinho e não queria fazer divida no cartão, além do que investi um absurdo no PC e ele já tava bem superior, mas não supera sentar no sofá, ligar o videogame e só se divertir. Quando tiver grana "sobrando" pego de novo, sempre fui "sonysta" e consolista :rolleyes:

Exemplo: ontem mesmo fui jogar fifa e o launcher (lixo) da EA não abria, tive que reiniciar o PC. Quando uma merda dessa aconteceria no PS5? Nunca.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo