• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
A discussão é bem besta mesmo, eu gostava mto do ps5, só vendi pq precisei da grana de forma meio "urgente" na época pra operar meu cachorrinho e não queria fazer divida no cartão, além do que investi um absurdo no PC e ele já tava bem superior, mas não supera sentar no sofá, ligar o videogame e só se divertir. Quando tiver grana "sobrando" pego de novo, sempre fui "sonysta" e consolista :rolleyes:
Eu faço isso porém no Pc, ligo e apenas jogo sentado no sofá com um controle de SX sem fio, não fico platinando msi afterburn. O @Gois também.
 
Jogo de esporte é meio nichado mesmo, mas vou falar por mim.

Jogo muito fifa ... o jogo meio que tá largado no offline, se vc não curtir entrar na loucura do ultimate team, enjoa rápido. É divertido, mas precisa ter paciência, habilidade (e sorte) pra jogar com caras que compram cartas (ou jogam o dia inteiro) e ficam com aqueles times absurdamente apelões.

NBA2K mesma coisa, quando jogava no ps5 só me chamava atenção o modo "NBA Eras" que te permitia "viajar" no tempo e disputar temporadas de outras épocas com tudo perfeitamente de acordo com o que era. Como jogo no PC agora (vendi meu ps5), a versão do PC é old gen ainda, não me dei nem o trabalho de comprar (nem em promoção).

A versão old gen no PC não tem esse modo "NBA Eras", é bem capado, e vem no mesmo preço das versões next gen dos consoles. Me recuso a comprar isso. Mas quem tem PS5 e curte NBA eu recomendo, é mto divertido, vc pode "reescrever" a história. É bem legal.
Todo fifa eu jogo um pouco de FUT, compro umas cartinhas especiais legais, tipo Ribery, nesse peguei a Hayley Raso, Balotelli etc, no 23 aquele Di Maria da Copa.. mas rápido já enjoo, não vejo graça em time apelão, a ia praticamente defende sozinha. O que eu jogo mesmo é o Clubs, e um pouco de Temporadas/Copa só pra ajudar na memória muscular. As vezes paro uma ou duas semanas, vou pra outros games mas depois volto, no FIFA 15 tenho 1700 horas kk

É impressão minha ou jogos de esporte são nichados? Eu não vejo ninguém falando de Fifa e NBA por aqui ou então em canais de games no geral, só se for canal específico pra isso. Não vejo ninguém falando sobre Fifa no meio de GOW, Spider Man, Final Fantasy, etc
Esporte a galera troca ideia entre si, seja amigos do trabalho ou pessoas que nunca viram pessoalmente, é mais relacionado a habilidade, macetes ajudam (principalmente no x1) mas não fazem milagre (principalmente no Clubs)

Deve ser porque quem joga isso tem vergonha de admití-lo e o faz sozinho em um quarto escuro com a TV de costas para a porta.
Para de falar mal do meu fifinha :bem:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

NBA e Fifa ainda até acha uma comunidade ativa.
Pior é a pessoa gostar de MLB e NHL.
Sempre curti NHL e nunca conheci alguém que jogasse.
Eu jogava NHL 2K2 no Dreamcast kkk, top
 
Só apareço aqui em 2 situações
  1. Alguém passa desinformação sobre o PC.
  2. Algum jogo foda da Sony e anunciado.

Quer evitar que eu fale de PC, para de falar bobagem sobre o mesmo. A regra é clara:

- Personagem A: Galera, Playstation é muito melhor, dá pra rodar em resoluções mais altas que PC!
- Personagem Chato: Não não dá, no PC tu consegue maiores.
- Personagem A: Porque você tá falando DE PC no tópico de Playstation?

Se você não quer que o assunto PC entre aqui, por qual diabos você tá falando sobre ele é em primeiro lugar?

Sobre custo, em algum momento eu sequer coloquei o ponto que é mais barato?
Sobre ser chato, recomendo uma boa leitura do que fica escrito embaixo do meu nick.
Post é da Dr j

Dr j não usuário pensante

Não leva sério Dr j não adianta
 
Respondendo a todos, eu reparo que jogo de esporte E luta é bem nichado mesmo. Engraçado que eu conheço um monte de cara que não é gamer viciado e quando jogam, só jogam futebol. Daqueles que enchem a boca pra falar que jogam APENAS e SOMENTE futebol. Já aqueles que são mais dedicados ao hobby, não jogam ou jogam pouco. Sei lá, reparei nisso. Jogo de luta é a mesma coisa. Se você ver conteúdo de Street Fighter e Mortal Kombat no Youtube, na grande maioria é em canal pelo menos 80% voltado a esse gênero.

Meu irmão joga Fifa 24 no meu PS5 e ele já até foi banido da PSN por comportamento tóxico. O cara fica putaço com o jogo, quita, puxa o cabo e tudo mais. Essa semana ele quebrou um ventilador de mesa por conta disso. Disse que se o console fosse dele, já teria quebrado vários controles. Ainda bem que eu não me envolvo com esse tipo de jogo. Posso ficar puto e pensar coisas horríveis sobre os desenvolvedores quando eu tô tomando surra de um chefe num soulslike, mas a ponto de quebrar as coisas, sai pra lá :fire:
 
Respondendo a todos, eu reparo que jogo de esporte E luta é bem nichado mesmo. Engraçado que eu conheço um monte de cara que não é gamer viciado e quando jogam, só jogam futebol. Daqueles que enchem a boca pra falar que jogam APENAS e SOMENTE futebol. Já aqueles que são mais dedicados ao hobby, não jogam ou jogam pouco. Sei lá, reparei nisso. Jogo de luta é a mesma coisa. Se você ver conteúdo de Street Fighter e Mortal Kombat no Youtube, na grande maioria é em canal pelo menos 80% voltado a esse gênero.

Meu irmão joga Fifa 24 no meu PS5 e ele já até foi banido da PSN por comportamento tóxico. O cara fica putaço com o jogo, quita, puxa o cabo e tudo mais. Essa semana ele quebrou um ventilador de mesa por conta disso. Disse que se o console fosse dele, já teria quebrado vários controles. Ainda bem que eu não me envolvo com esse tipo de jogo. Posso ficar puto e pensar coisas horríveis sobre os desenvolvedores quando eu tô tomando surra de um chefe num soulslike, mas a ponto de quebrar as coisas, sai pra lá :fire:
Jogos de luta hoje são uma fração do que já foram.

Agora de futebol, realmente é bizarro como alguns vgs são meros FIFA machines.



Na real as coisas já vem mudando há um bom tempo com os FIFA e COD da vida. Esse perfil mais entusiasta que joga tudo o que pode é que acaba virando um nicho. Acaba ficando tipo aquele cinéfilo que assiste filmes de festivais indies que ninguém nunca nem ouviu falar.

Eu acredito que a tendência seja a de cada vez mais as pessoas se prenderem a um ou outro jogo.
 
Jogos de luta hoje são uma fração do que já foram.

Agora de futebol, realmente é bizarro como alguns vgs são meros FIFA machines.



Na real as coisas já vem mudando há um bom tempo com os FIFA e COD da vida. Esse perfil mais entusiasta que joga tudo o que pode é que acaba virando um nicho. Acaba ficando tipo aquele cinéfilo que assiste filmes de festivais indies que ninguém nunca nem ouviu falar.

Eu acredito que a tendência seja a de cada vez mais as pessoas se prenderem a um ou outro jogo.

Pra mim tem alguns jogos que são os AAAA. Cod, Fifa e GTA seriam esses jogos. Depois vem os AAA que seriam os exclusivos da Sony e alguns thirds como Assassins creed, god of War, etc. Nessa geração esses diminuíram a quantidade e surgiram alguns novos como baldurs gate, elder ring. O que eu acho é que algumas franquias entram em declínio mas surgem novos que acabam preenchendo o espaço.
 
Última edição:
Respondendo a todos, eu reparo que jogo de esporte E luta é bem nichado mesmo. Engraçado que eu conheço um monte de cara que não é gamer viciado e quando jogam, só jogam futebol. Daqueles que enchem a boca pra falar que jogam APENAS e SOMENTE futebol. Já aqueles que são mais dedicados ao hobby, não jogam ou jogam pouco. Sei lá, reparei nisso. Jogo de luta é a mesma coisa. Se você ver conteúdo de Street Fighter e Mortal Kombat no Youtube, na grande maioria é em canal pelo menos 80% voltado a esse gênero.

Meu irmão joga Fifa 24 no meu PS5 e ele já até foi banido da PSN por comportamento tóxico. O cara fica putaço com o jogo, quita, puxa o cabo e tudo mais. Essa semana ele quebrou um ventilador de mesa por conta disso. Disse que se o console fosse dele, já teria quebrado vários controles. Ainda bem que eu não me envolvo com esse tipo de jogo. Posso ficar puto e pensar coisas horríveis sobre os desenvolvedores quando eu tô tomando surra de um chefe num soulslike, mas a ponto de quebrar as coisas, sai pra lá :fire:

quandop mais novo curtia jogar um PES, mas depois desencanei e nao joguei mais... era todo ano o mesmo jogo sem grandes mudanças (por ser jogo de esporte nao tem o que mudar muito mesmo) e cobrando preço cheio... desisti
 
Respondendo a todos, eu reparo que jogo de esporte E luta é bem nichado mesmo. Engraçado que eu conheço um monte de cara que não é gamer viciado e quando jogam, só jogam futebol. Daqueles que enchem a boca pra falar que jogam APENAS e SOMENTE futebol. Já aqueles que são mais dedicados ao hobby, não jogam ou jogam pouco. Sei lá, reparei nisso. Jogo de luta é a mesma coisa. Se você ver conteúdo de Street Fighter e Mortal Kombat no Youtube, na grande maioria é em canal pelo menos 80% voltado a esse gênero.

Meu irmão joga Fifa 24 no meu PS5 e ele já até foi banido da PSN por comportamento tóxico. O cara fica putaço com o jogo, quita, puxa o cabo e tudo mais. Essa semana ele quebrou um ventilador de mesa por conta disso. Disse que se o console fosse dele, já teria quebrado vários controles. Ainda bem que eu não me envolvo com esse tipo de jogo. Posso ficar puto e pensar coisas horríveis sobre os desenvolvedores quando eu tô tomando surra de um chefe num soulslike, mas a ponto de quebrar as coisas, sai pra lá :fire:
Posso me usar como exemplo, na era PS1 eu jogava de TUDO, futebol, corrida, luta, turno, etc... hj em dia a gente é mais seletivo pras coisas q vamos jogar, pelo tempo menor de jogatina e por que alguns estilos como luta e futebol está a mesma coisa a 30 anos...não se reiventaram e nem vão, então acabam ficando só nos mais saudosistas desses estilos mesmo.
Eu mesmo deixei de jogar futebol e jogos de luta a muitos anos.
 
Exatamente.


Esse launcher é o pior de todos, consegue ser pior que do aplicativo do Xbox que também é horrível. Quando pego o gamepass e da direito a esses jogos da EA eu nem animo de tentar instalar mais só dor de cabeça.
Coincidentemente (ou não), hj fui jogar Dead Space e ao tentar abri-lo simplesmente bugou o app da EA. Tive q reinstalar, isso no PC. Não tem coisa mais chata e insuportável do q esses launchers próprios…


Sobre a treta do assunto Pc, falando em PS5, faz meses q não o ligo e só jogo PC. :alan:
 
Coincidentemente (ou não), hj fui jogar Dead Space e ao tentar abri-lo simplesmente bugou o app da EA. Tive q reinstalar, isso no PC. Não tem coisa mais chata e insuportável do q esses launchers próprios…


Sobre a treta do assunto Pc, falando em PS5, faz meses q não o ligo e só jogo PC. :alan:
É a parte de ter plataforma aberta vs fechada.

Fechada, tudo funciona geralmente melhor.
Aberta, é essa merda ai. Uma cacetada de launcher e overlays.
 
Eu faço isso porém no Pc, ligo e apenas jogo sentado no sofá com um controle de SX sem fio, não fico platinando msi afterburn. O @Gois também.

Precisamente. Na prática, para mim segue a mesma coisa. O PC ficou ao lado direito da TV (olhando de frente) e o PS5 ao esquerdo. Tudo o que eu faço é ligar o PC, pegar meu controle, dar dois cliques no jogo e jogar. Absolutamente mais nada.​
 
Acho que não tem nenhum jogo que faz as lutas contra os bosses mais épicas que o FF XVI, não é possível isso:


Só espero que a DLC conseguia ter algo assim.

É basicamente um upgrade fudido dos bosses do Asura's Wrath.
 


Hummm, olhem só isso. Um desenvolvedor que efetivamente otimizou o jogo pro lançamento. Uma raridade hoje em dia.

Bom, esperar isso de empresas multi bilionárias é demais, né? Estamos muito exigentes.
 
Acho que não tem nenhum jogo que faz as lutas contra os bosses mais épicas que o FF XVI, não é possível isso:


Só espero que a DLC conseguia ter algo assim.

É basicamente um upgrade fudido dos bosses do Asura's Wrath.



Reportado por spoiler.
 
Slava, tovarishch @Guns
images

 
Última edição:
Acho que não tem nenhum jogo que faz as lutas contra os bosses mais épicas que o FF XVI, não é possível isso:


Só espero que a DLC conseguia ter algo assim.

É basicamente um upgrade fudido dos bosses do Asura's Wrath.

Lembra muito mesmo o asura's, só que lá é basicamente só QTE. Leviatã deve ser nível bahamut
 
O tamanho da demo de Stellar Blade é a metade do jogo, não é possível!
16gb tem a demo, o jogo completo tem 32 gb.
 
Nada de dublagem japonesa.

VSF

Mas os peitos são lindos!
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo