• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Dragon's Dogma 2

3a69ffaf3276cb773fc5ede28c2d8ecb.625x475x1.jpg
 
monstros do jogo
z5gbkqf.png

ZtLhxm2.png
kIsE9AX.png

ehUR2Vr.png
não tá mostrando as variações ai

sobre o alanzoka tá tudo certo ele não gostar, afinal é gosto pessoal porra e DD2 de fato não é pra todo mundo


MAS VAMOS FALAR SOBRE ALGO COM BASE NA OPINIÃO DE YOUTUBER QUE NÃO JOGOU NEM 20% DO GAME PQ NOIS É MALANDRÃO KAKAKAKAKAKAKAAKAK
 
Última edição:
Alanzoka abandonou o jogo kkkk dizendo que o jogo é ruim, eu ri demais, ele largar um jogo tem que ser muito ruim, procede?



Acho que ele dropou mais pra gerar engajamento.

Imagina trampar com isso, as vezes ele ta de saco cheio de jogar um RPG e usa essa desculpa ai, fora que criticar gera muito mais engajamento.
 
Acho que ele dropou mais pra gerar engajamento.

Imagina trampar com isso, as vezes ele ta de saco cheio de jogar um RPG e usa essa desculpa ai, fora que criticar gera muito mais engajamento.

Alanzoka joga tudo, té jogo lixo kkkkkkkkk, pra ele dropar ele tem que ter odiado muito.
 
Acho que ele dropou mais pra gerar engajamento.

Imagina trampar com isso, as vezes ele ta de saco cheio de jogar um RPG e usa essa desculpa ai, fora que criticar gera muito mais engajamento.
Deve ser difícil acompanhar tudo mesmo, já vi corte onde ele esqueceu de um jogo que o chat tava comentando que ele jogou, e nem foi questão de esquecer nome, galera precisou explicar como era o jogo pra ele responder "Aaah tá, joguei esse aí? Nem lembro"
 
Tem algum método de melhorar o desempenho na cidade? Simplesmente tá intragável o desempenho aqui na minha máquina o CPU por mais que não seja top de linha em alguns cenários um 5700x cair pra casa dos 30 e poucos frames é osso.

Eu gostei do jogo mas a queda de performance tá incomodando até com g-sync
 
Tem algum método de melhorar o desempenho na cidade? Simplesmente tá intragável o desempenho aqui na minha máquina o CPU por mais que não seja top de linha em alguns cenários um 5700x cair pra casa dos 30 e poucos frames é osso.

Eu gostei do jogo mas a queda de performance tá incomodando até com g-sync

A capcom sempre fez isso, então meio que tem que aceitar, foda.
 
Tem algum método de melhorar o desempenho na cidade? Simplesmente tá intragável o desempenho aqui na minha máquina o CPU por mais que não seja top de linha em alguns cenários um 5700x cair pra casa dos 30 e poucos frames é osso.

Eu gostei do jogo mas a queda de performance tá incomodando até com g-sync
Infelizmente não tem o que fazer. Só nos resta aguardar os patches. Do jeito que essas empresas são lentas pra lançar update, até julho deve sair alguma coisa. 😅
 
Tem algum método de melhorar o desempenho na cidade? Simplesmente tá intragável o desempenho aqui na minha máquina o CPU por mais que não seja top de linha em alguns cenários um 5700x cair pra casa dos 30 e poucos frames é osso.

Eu gostei do jogo mas a queda de performance tá incomodando até com g-sync
Tem, só usar o mod do puredark, se pega 30fps na cidade vai pegar 60 ou até mais com o mod.
 
Tem algum método de melhorar o desempenho na cidade? Simplesmente tá intragável o desempenho aqui na minha máquina o CPU por mais que não seja top de linha em alguns cenários um 5700x cair pra casa dos 30 e poucos frames é osso.

Eu gostei do jogo mas a queda de performance tá incomodando até com g-sync
O bom é que me divirto no jogo e me divirto no fórum. Hahaha
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Só funciona com RTX 4000?
Como o colega ali falou, usa o mod de Frame Generation, está bem bom, não achei que a imagem fica ruim, só o HUD que fica estranho, mas não me incomoda. Antes eu tinha travado o jogo em 30 fps e tinha diminuído algumas coisas nas configurações, agora tá a 60 com tudo ligado, até o RT.

Não, com o mod pode usar em 2000 e 3000.
 
É possível no Dragons Dogma 1 e no 2 jogar solo? Não gosto de jogo que os companheiros são controlados pela IA.
 
:tom: :tom: :tom: :tom:
 
É possível no Dragons Dogma 1 e no 2 jogar solo? Não gosto de jogo que os companheiros são controlados pela IA.
Sim, só fazer isso com os teus pawns...

 
Acho que ele dropou mais pra gerar engajamento.

Imagina trampar com isso, as vezes ele ta de saco cheio de jogar um RPG e usa essa desculpa ai, fora que criticar gera muito mais engajamento.
Ele se nao me engano zerou Baldurs Gate 3 e após isso algum souls like, não me recordo qual, eu ficaria exausto tb hahaha é igual pegar jogo de mundo aberto pra jogar, você termina e precisa de uma pausa pra pegar outro kkkkkkk pelo menos eu sou assim
 
monstros do jogo
z5gbkqf.png

ZtLhxm2.png
kIsE9AX.png

ehUR2Vr.png
não tá mostrando as variações ai

sobre o alanzoka tá tudo certo ele não gostar, afinal é gosto pessoal porra e DD2 de fato não é pra todo mundo


MAS VAMOS FALAR SOBRE ALGO COM BASE NA OPINIÃO DE YOUTUBER QUE NÃO JOGOU NEM 20% DO GAME PQ NOIS É MALANDRÃO KAKAKAKAKAKAKAAKAK
Se aí tiver incluso os chefes então a variedade de mobs realmente é pouca pela magnitude do game
 
senhores uma dica é se vcs tiverem muito op, manda 1 peão embora, tamo em 3 aqui e passando sufoco em alguns momentos
 
Se aí tiver incluso os chefes então a variedade de mobs realmente é pouca pela magnitude do game

Sem falar que depende muito de como são espalhados pelo mundo, se na maioria do game você vê pouca variedade e em uma pequena parte muita, então o jogo tem variedade baixa no geral, e como você disse, boa parte é boss.

Mas quando o cara quer defender o jogo usa qualquer arma menos a lógica, será que porque isso é uma reclamação constante no reddit?

Basicamente o mesmo problema do DD1 (antes da exp) assola o 2, o pior que isso foi uma grande reclamação do primeiro jogo onde a capcom deu uma atenção na expansão, mas CAGOU pro usuário no segundo jogo, para poder vender expansão melhorando esse aspecto novamente, quer mais variedade de monstro? PAGUE!





 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo