Vai de boa. Vai ter umas quedinhas de frames nas cidades, mas é tranquilo. É problema do jogo msm. De resto o jogo roda muito bem e os combates fluem bem.
Maravilha!
Meu primeiro Soulslike era para ser Elden, porém, passei a ver muito vídeos no pré lançamento do Lords Of The Fallen, acabei comprando ele, e diferente da maioria, não tive nada de queda de performance, joguei em 4k, presets tudo no ultra com oclusão no alto e DLSS no equiplibrado, os fps ficaram na casa dos 80. Joguei, salvei, curti prakct o jogo.
Daí sim comprei o Elden Ring, fiz umas play aleatória de começo só pra testar a melhor configuração para assim começar direitinho o jogo, daí comprei The Last Of Us, Dead Space Remake, Resident Evil 4 Remake, Calisto Protocol, Horizon, e todos estes nem iniciei também.
Ando pensando seriamente em jogar algum destes que ja tenho antes, porém, ando vendo muitos vídeos do DD2 e de fato é o tipo de jogo que to curtindo ver, jogando então vai me segurar até o final (creio eu).
Tenho essa mania de jogar no começo, pular todas as cutscenes e tals, ja pra ir na gameplay para daí sim configurar os gráficos pra deixar estável e assim começar o jogo certinho, mas pelo visto não tem a opção de recomeçar o jogo né?