[TÓPICO OFICIAL] Dragon's Dogma 2

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Catos
  • Data de Início Data de Início
Tem algum jeito mais barato de conseguir as roupas formais para o baile? O comerciante vende muito caro

Já fui fazendo mil outras missões mas o dinheiro não acumulado tanto assim e não surgiu nenhuma outra opção mais barata de roupa formal, ou missão que dê

Tem algum jeito mais barato de conseguir as roupas formais para o baile? O comerciante vende muito caro

Já fui fazendo mil outras missões mas o dinheiro não acumulado tanto assim e não surgiu nenhuma outra opção mais barata de roupa formal, ou missão que dê

Tem como pegar de baús no castelo e tb tem nas casas de uns nobres. Um lugar que eu lembro é no lugar da festa, um dos quartos do fundo tem um baú com as duas peças.

Tem como pegar de baús no castelo e tb tem nas casas de uns nobres. Um lugar que eu lembro é no lugar da festa, um dos quartos do fundo tem um baú com as duas peças.
Aaah fuxiquei pouco alguns lugares

Já me bastou ficar stalkeando o pseudo medingo

Cara, que indignação que dá, esse update me ferrou aqui, crashes em coisas bobas, como na hora de trocar de pawn lá na fenda, a performance ta toda errada agora e antes tava perfeita com o mod do FG, se pudesse voltar pra versão anterior eu voltava...

Cara, que indignação que dá, esse update me ferrou aqui, crashes em coisas bobas, como na hora de trocar de pawn lá na fenda, a performance ta toda errada agora e antes tava perfeita com o mod do FG, se pudesse voltar pra versão anterior eu voltava...

cara tem algo estranho ai no seu jogo, já tentou checar os arquivos?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Alguem sabe se a medusa da respaw e dropa a disgraça do arco novamente? pois o bug que relatei a uns post atras levou o arco junto, a poha do peão sumiu do nada e provavelmente com o arco, espero que tenha como farma-lo :oremos:

se o arco tava com peão é só vc ir no deposito q o arco vai ta lá

Anão de calcinha assediando quimera-teta.

Alguem sabe se a medusa da respaw e dropa a disgraça do arco novamente? pois o bug que relatei a uns post atras levou o arco junto, a poha do peão sumiu do nada e provavelmente com o arco, espero que tenha como farma-lo :oremos:

O seu peão estava com o arco ou vc deu o arco para um peão da fenda? Pq se vc deu para um peão da fenda usar (não armazenar) ele fica de presente para o dono do peão.

Se estava só armazenado ele está no baú.

Aqui nas cidades grandes o frametime fica instável demais, o jogo cai para 40fps, e no MSI Afterburner mostra que o jogo só está usando entre 50 e 60% da GPU nesses momentos. Está horrível, precisam arrumar isso.

Aqui nas cidades grandes o frametime fica instável demais, o jogo cai para 40fps, e no MSI Afterburner mostra que o jogo só está usando entre 50 e 60% da GPU nesses momentos. Está horrível, precisam arrumar isso.

Fallout76 feelings hahaa

Pode entrar na fila de espera. Senha de nº 2.553.432. 😁

Terminei com 70h e comecei ng+, gostei bastante dos bosses do postgame, mas senti falta do ur dragon.
Sacanagem que quando vai pro ng+ os portcrystals vão tudo pro storage, pensei que já iria poder sair teleportando de cara, mas já fui correndo e já botei eles nos lugares que queria.

Pra mim é o melhor jogo dos últimos anos, o primeiro jogo tá no meu top10, vou continuar jogando até enjoar.

4C40F7AB2585066851AB0403952A0BE86CBE2A40

Acabei de começar o endgame, se morrer perde todo progresso ou só reinicia?

Fez 100% do End? Li em algum lugar que tinha limite de tempo, da pra fazer de boa ou tem que correr?

Agora vou atrás de equipamentos melhores, achei bem de boa o último boss, a dificuldade aumenta no endgame? Gostei de mais também, o último jogo open que me viciou dessa forma foi elden ring. Prazeroso a jogatina e gameplay.

Valeu

Acabei de começar o endgame, se morrer perde todo progresso ou só reinicia?

Fez 100% do End? Li em algum lugar que tinha limite de tempo, da pra fazer de boa ou tem que correr?

Agora vou atrás de equipamentos melhores, achei bem de boa o último boss, a dificuldade aumenta no endgame? Gostei de mais também, o último jogo open que me viciou dessa forma foi elden ring. Prazeroso a jogatina e gameplay.

Valeu

No unmoored world se morrer volta até a luta com o Grigori eu acho, por isso é bom carregar wakestones (ou pausar e usar healing qndo a vida chegar a zero, dá tempo de se curar antes de dar game over)
Não precisa rushar tambem, no fim o jogo te banha com ferrystones pra viajar por ai, eu acho que fiz tudo, explorei praticamente tudo e ainda teve bastante tempo de sobra. Parece que ir nos feixes de luz e matar o boss aumenta o tempo limite, o maximo parece ser 12 dormidas. Tempo pra caramba.
E a dificuldade não aumenta, só que os inimigos agora são as variações mais fortes.

Terminei com 70h e comecei ng+, gostei bastante dos bosses do postgame, mas senti falta do ur dragon.
Sacanagem que quando vai pro ng+ os portcrystals vão tudo pro storage, pensei que já iria poder sair teleportando de cara, mas já fui correndo e já botei eles nos lugares que queria.

Pra mim é o melhor jogo dos últimos anos, o primeiro jogo tá no meu top10, vou continuar jogando até enjoar.

4C40F7AB2585066851AB0403952A0BE86CBE2A40
Terminei o final verdadeiro com essa quantidade de horas tb, dei até uma explorada boa, mas acredita que nem achei a Esfinge? Jogo deixa muito escondido certas coisas, ja até comecei um new game pra ir atras disso depois.

cara tem algo estranho ai no seu jogo, já tentou checar os arquivos?
Sei lá, imagino que seja por causa do mod, agora com uma instalação limpa parece que melhorou.

Vejo gente rasgando ceda pro game. Bacana.
Em contrapartida, vejo inúmeras reclamações. Pouca variedade de inimigos, desempenho medonho, bug que faz perder progresso no game.
Os problemas existem e quem tá apaixonado pelo DD2, ignora os defeitos e o coloca num pedestal.

Com essas reclamações, não dá vontade de jogar nem de graça.
Daqui dois anos os beta testers e a comunidade de modders já terão consertado o jogo, o DENUVO será removido (tomara 🙏), promoção de 75%.

Terminei o final verdadeiro com essa quantidade de horas tb, dei até uma explorada boa, mas acredita que nem achei a Esfinge? Jogo deixa muito escondido certas coisas, ja até comecei um new game pra ir atras disso depois.
Sem entrar em spoiler, o que seria esse final verdadeiro que todo mundo fala? Tem como fazer finais diferentes?

Cara, eu tô jogando o primeiro e o segundo "ao mesmo tempo".

E, para mim, é difícil fazer uma análise baseada no meu gosto. É uma mistura de sentimentos. O jogo é legal e não é ao mesmo tempo. Tipo, continuo sentindo vontade de jogar, o que é bom.

Mas ao mesmo tempo, não tem nenhum momento "uau" no jogo (pelo menos ainda).

Até o momento, no segundo jogo:

--Prós:
-Os gráficos são bons;
-A música é ok;
-As batalhas são ok;
-Construção do mundo (incluindo das cidades) bem feita;

--Contra:
-A história é simples;
-A direção do enredo é fraca (não tem muito impacto, poucas cutscenes e não muito bem dirigidas);
-As batalhas... são ok se você curte jogos da Capcom. Mas é Capcom, então os movimentos são pesados e sincronizados com a animação (o que não é um problema). O problema aqui é que a animação é lenta para certos movimentos que seriam mais rápidos na realidade. Se você tem um bastão e precisa mudar de direção, você vai fazer isso rápido. Mas no jogo tem que esperar a animação posicionar o bastão para depois entrar na animação de movimento, por exemplo. Na vida real você vai fazer as duas coisas ao mesmo tempo (é só ver um vídeo de kata com bastão. A galera é ligeira). É o mesmo "problema" das lutas em Monster Hunter. Mas novamente, tem gente que curte.
-Não é épico (até o momento).

Então, ao meu ver, o jogo é ok. Jogável e diverte. Mas não é um GOTY. Em comparação, acho Horizon bem mais legal.

Acho que parte do problema é o excesso de expectativa. Se eu fosse mais novo e tivesse menos jogos jogados, acharia este muito bom. Mas acabo jogando e fazendo comparações com outros jogos que já joguei, querendo que a batalha fosse mais parecida com jogo X, o enredo fosse apresentado como jogo Y, e não aproveito o que é inédito no jogo...

Última edição:
Ela dá respawn sim, leva uns dias, mas não sei te dizer quantos exatamente. (Matei umas 4x pra conseguir pegar a cabeça dela preservada)
Pra mim o arco só dropou na primeira vez, se um pawn tava com o item e não foi gift ele deve ter ido pro seu storage, procurou lá? Se não, me manda o id do seu pawn que eu te dou o meu arco, não vou usar ele.
Desculpe responder tardiamente, mas ontem matei ela novamente e o arco apareceu, eu não entendi nada do que aconteceu, e a cabeça dela apodreceu antes de eu fazer a quest do escultor.

Legal que os monstros inimigos lutam entre si kkkkkkkkkkk.
Eu encontrei o dragão num lago e resolvi atacar, do nada ele foi engolido por aquela criatura vermelha que puxa tudo pra dentro da água e morreu kkkkkkkkkkk. Foda que foi dentro do lago, então não sei se dropou algo.

Cara, eu tô jogando o primeiro e o segundo "ao mesmo tempo".

E, para mim, é difícil fazer uma análise baseada no meu gosto. É uma mistura de sentimentos. O jogo é legal e não é ao mesmo tempo. Tipo, continuo sentindo vontade de jogar, o que é bom.

Mas ao mesmo tempo, não tem nenhum momento "uau" no jogo (pelo menos ainda).

Até o momento, no segundo jogo:

--Prós:
-Os gráficos são bons;
-A música é ok;
-As batalhas são ok;
-Construção do mundo (incluindo das cidades) bem feita;

--Contra:
-A história é simples;
-A direção do enredo é fraca (não tem muito impacto, poucas cutscenes e não muito bem dirigidas);
-As batalhas... são ok se você curte jogos da Capcom. Mas é Capcom, então os movimentos são pesados e sincronizados com a animação (o que não é um problema). O problema aqui é que a animação é lenta para certos movimentos que seriam mais rápidos na realidade. Se você tem um bastão e precisa mudar de direção, você vai fazer isso rápido. Mas no jogo tem que esperar a animação posicionar o bastão para depois entrar na animação de movimento, por exemplo. Na vida real você vai fazer as duas coisas ao mesmo tempo (é só ver um vídeo de kata com bastão. A galera é ligeira). É o mesmo "problema" das lutas em Monster Hunter. Mas novamente, tem gente que curte.
-Não é épico (até o momento).

Então, ao meu ver, o jogo é ok. Jogável e diverte. Mas não é um GOTY. Em comparação, acho Horizon bem mais legal.

Acho que parte do problema é o excesso de expectativa. Se eu fosse mais novo e tivesse menos jogos jogados, acharia este muito bom. Mas acabo jogando e fazendo comparações com outros jogos que já joguei, querendo que a batalha fosse mais parecida com jogo X, o enredo fosse apresentado como jogo Y, e não aproveito o que é inédito no jogo...
Cara, tua forma de analisar um game é muito parecida com a minha (ex, quando falou da direção de cenas). Vou prestar mais atenção nas suas postagens. :vai:
Mas realmente as vezes isso acontece, tem jogo que claramente não é "PERFEITO", tem vários defeitos mas mesmo assim a gente continua viciado ou animado de continuar jogando. Já tem jogo que tecnicamente beira a perfeição mas fica aquele "cansaço" de jogar por muitas horas seguidas (mesmo curtindo tb).

Alguém tem alguma explicação para o kit de acompanhamento estar sumindo? Eu tava desconfiando que após usos ele sumia mas eu acabei de comprar um, fui pra rua e na hora de usar, sumiu

galera da uma ajuda ai

fui teleportar e o boneco entrou dentro do cenário, agora não da pra sair nem usando a pedra de teleporte

tem algum jeito de eu mover o personagem pelo cenário igual da no euro truck por ex ?

se não der pra eu fazer isso já era meu jogo

galera da uma ajuda ai

fui teleportar e o boneco entrou dentro do cenário, agora não da pra sair nem usando a pedra de teleporte

tem algum jeito de eu mover o personagem pelo cenário igual da no euro truck por ex ?

se não der pra eu fazer isso já era meu jogo
Voltou o save?

Users who are viewing this thread

Voltar