Caramba! Depois da atualização, alguém que ta usado o mod de FG teve problemas? Aqui ja deu crash e na cidade quando eu uso meu baú, fica a 8 fps mais ou menos, por um bom tempo, depois volta ao normal. Acho que vou recolocar os arquivos lá, mas não acho que seja isso...
Com o ultimo update é possível recomeçar.Maravilha!
Meu primeiro Soulslike era para ser Elden, porém, passei a ver muito vídeos no pré lançamento do Lords Of The Fallen, acabei comprando ele, e diferente da maioria, não tive nada de queda de performance, joguei em 4k, presets tudo no ultra com oclusão no alto e DLSS no equiplibrado, os fps ficaram na casa dos 80. Joguei, salvei, curti prakct o jogo.
Daí sim comprei o Elden Ring, fiz umas play aleatória de começo só pra testar a melhor configuração para assim começar direitinho o jogo, daí comprei The Last Of Us, Dead Space Remake, Resident Evil 4 Remake, Calisto Protocol, Horizon, e todos estes nem iniciei também.
Ando pensando seriamente em jogar algum destes que ja tenho antes, porém, ando vendo muitos vídeos do DD2 e de fato é o tipo de jogo que to curtindo ver, jogando então vai me segurar até o final (creio eu).
Tenho essa mania de jogar no começo, pular todas as cutscenes e tals, ja pra ir na gameplay para daí sim configurar os gráficos pra deixar estável e assim começar o jogo certinho, mas pelo visto não tem a opção de recomeçar o jogo né?
Aconteceu 3 vezes de o terceiro peão sumir do nada, as duas primeira vezes foi apos fazer load game mas ultima ele simplesmente puff...sumiu, a duvida é o que acontece com os itens que ele carregava porque o kit de acampamento estava com ele e sumiu, as vezes eles pegam itens importantes...eu sinceramente queria que houvesse mais pedra-barca a venda, poderia custar até mais, pois o problema é a escassez dela, no momento tenho 5 portcrystals e não vejo problemas em explorar com eles a não ser as pedrinhas.
Aí é complicado. Um amigo cometeu esse mesmo erro, perdendo umas 8 horas de jogatina e abandonou o jogo. No caso dele, foi o limite, pois ele já estava chateado demais com a performance do jogo.Uma coisa que me incomodou ontem é que eu tinha visto que salvar nas fogueiras contava como dormir na casa ou pousadas, ai eu carreguei o save da ultima pousada achando que ia ser na fogueira e no fim voltou na casa lá na cidade, eu tinha andado um monte já, enfrentado até dragão, me irritei e sai do jogo.![]()
Aí pergunto: a dormida na casa que a gente compra na cidade conta como save?Aí é complicado. Um amigo cometeu esse mesmo erro, perdendo umas 8 horas de jogatina e abandonou o jogo. No caso dele, foi o limite, pois ele já estava chateado demais com a performance do jogo.
Sim, dormir na casa é igual pousada.Aí pergunto: a dormida na casa que a gente compra na cidade conta como save?
Os cara fazem a gente jogar com medo. Meu Deus. Design de merda.
Que massa! Aí sim é uma jogatina de respeito, haha. Com 70 horas já dá pra imaginar que você explorou bastante e aproveitou bem o jogo. Eu estou com umas 25 horas e nem cheguei nesse terreno à direita na foto.Terminei com 70h e comecei ng+, gostei bastante dos bosses do postgame, mas senti falta do ur dragon.
Sacanagem que quando vai pro ng+ os portcrystals vão tudo pro storage, pensei que já iria poder sair teleportando de cara, mas já fui correndo e já botei eles nos lugares que queria.
Pra mim é o melhor jogo dos últimos anos, o primeiro jogo tá no meu top10, vou continuar jogando até enjoar.
![]()
onde tem cabelo azul? nao achei no jogoTerminei com 70h e comecei ng+, gostei bastante dos bosses do postgame, mas senti falta do ur dragon.
Sacanagem que quando vai pro ng+ os portcrystals vão tudo pro storage, pensei que já iria poder sair teleportando de cara, mas já fui correndo e já botei eles nos lugares que queria.
Pra mim é o melhor jogo dos últimos anos, o primeiro jogo tá no meu top10, vou continuar jogando até enjoar.
![]()
onde tem cabelo azul? nao achei no jogo
Terminei com 70h e comecei ng+, gostei bastante dos bosses do postgame, mas senti falta do ur dragon.
![]()
Estou com quase 40h e acredito estar na metade ou pouca coisa a mais... Curtindo bastante o jogo, explorando o mapa com calma e sempre com boas novidades. Desbloqueei o lanceiro místico, o bicho é bruto de mais, o jogo ficou pelo menos 50% mais fácil rsrsrs pelo que eu vi a melhor vocação seria o arqueiro mágico? Vou atrás dele logo mais.
Vacilei em uns dos enigmas da esfinge, no New game + puxa o avanço ou teria que recomeçar tudo?
Única pena é o jogo não ter um online com coop ou algo do tipo. Faz falta em um jogo como esse.
Pelo jeito a expansão desse jogo deve demorar um pouco né?
Bem no lado do Riftstone de Bakbattahl tem uma npc que vende tintas por 500RC cada, vc compra e entrega a tinta pra cabeleireira de Bakbattahl que libera mais abas de cores. Tem que ser em Bakbattahl pq Vermund não aceita as tintas acho.
Só serve pro cabelo mesmo que eu saiba.Essas tintas são aplicadas em mais alguma coisa no jogo?
"Ah! Dá pra ter cabelo colorido? Agora eu compro."Muito bom.
Quando estiver em promo e o dev resolver as safadezas impostas por eles eu compro.
Alguem sabe se a medusa da respaw e dropa a disgraça do arco novamente? pois o bug que relatei a uns post atras levou o arco junto, a poha do peão sumiu do nada e provavelmente com o arco, espero que tenha como farma-lo![]()