• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Dragon's Dogma 2

s3lxfLG.jpeg


WQw7drz.jpeg


v0ZmhiP.jpeg


MxFgZWA.jpeg
 
Nas SS eu já achava os gráficos não tão bonitos pra pesarem tanto...e agora jogando, tenho certeza. Não que seja feio, mas poderia ser muito melhor.
E sei lá, parece que falta emoção nos combates.
Porem, tô curtindo.
 
Caramba! Depois da atualização, alguém que ta usado o mod de FG teve problemas? Aqui ja deu crash e na cidade quando eu uso meu baú, fica a 8 fps mais ou menos, por um bom tempo, depois volta ao normal. Acho que vou recolocar os arquivos lá, mas não acho que seja isso...
 
Caramba! Depois da atualização, alguém que ta usado o mod de FG teve problemas? Aqui ja deu crash e na cidade quando eu uso meu baú, fica a 8 fps mais ou menos, por um bom tempo, depois volta ao normal. Acho que vou recolocar os arquivos lá, mas não acho que seja isso...

Eu uso aquele que tem que apertar END e ta ok
 
alguma dica de como conseguir dinheiro rápido? fui comprar uma armadura e ta tudo caro nesse jogo kkkkk
 
Maravilha!

Meu primeiro Soulslike era para ser Elden, porém, passei a ver muito vídeos no pré lançamento do Lords Of The Fallen, acabei comprando ele, e diferente da maioria, não tive nada de queda de performance, joguei em 4k, presets tudo no ultra com oclusão no alto e DLSS no equiplibrado, os fps ficaram na casa dos 80. Joguei, salvei, curti prakct o jogo.

Daí sim comprei o Elden Ring, fiz umas play aleatória de começo só pra testar a melhor configuração para assim começar direitinho o jogo, daí comprei The Last Of Us, Dead Space Remake, Resident Evil 4 Remake, Calisto Protocol, Horizon, e todos estes nem iniciei também.

Ando pensando seriamente em jogar algum destes que ja tenho antes, porém, ando vendo muitos vídeos do DD2 e de fato é o tipo de jogo que to curtindo ver, jogando então vai me segurar até o final (creio eu).

Tenho essa mania de jogar no começo, pular todas as cutscenes e tals, ja pra ir na gameplay para daí sim configurar os gráficos pra deixar estável e assim começar o jogo certinho, mas pelo visto não tem a opção de recomeçar o jogo né?
Com o ultimo update é possível recomeçar.

Talvez você nem precise recomeçar. Desative o Ray Tracing e use o DLSS em qualidade, que já deve ser suficiente pra iniciar com uma boa performance. Quando estiver em gameplay, ajuste algumas coisas extras pra ter uma folga, caso precise. O problema maior do jogo é nas cidades ou em locais com uma quantidade maior de NPCs, onde está tendo problemas instabilidade e uso ineficiente da CPU. Se prepare para umas quedas absurdas de FPS nessas regiões.
 
Aconteceu 3 vezes de o terceiro peão sumir do nada, as duas primeira vezes foi apos fazer load game mas ultima ele simplesmente puff...sumiu, a duvida é o que acontece com os itens que ele carregava porque o kit de acampamento estava com ele e sumiu, as vezes eles pegam itens importantes...eu sinceramente queria que houvesse mais pedra-barca a venda, poderia custar até mais, pois o problema é a escassez dela, no momento tenho 5 portcrystals e não vejo problemas em explorar com eles a não ser as pedrinhas.
 
Uma coisa que me incomodou ontem é que eu tinha visto que salvar nas fogueiras contava como dormir na casa ou pousadas, ai eu carreguei o save da ultima pousada achando que ia ser na fogueira e no fim voltou na casa lá na cidade, eu tinha andado um monte já, enfrentado até dragão, me irritei e sai do jogo. 😂
 
Aconteceu 3 vezes de o terceiro peão sumir do nada, as duas primeira vezes foi apos fazer load game mas ultima ele simplesmente puff...sumiu, a duvida é o que acontece com os itens que ele carregava porque o kit de acampamento estava com ele e sumiu, as vezes eles pegam itens importantes...eu sinceramente queria que houvesse mais pedra-barca a venda, poderia custar até mais, pois o problema é a escassez dela, no momento tenho 5 portcrystals e não vejo problemas em explorar com eles a não ser as pedrinhas.

Tem pedra barca a venda, custa 10 mil. Acho que quase todos os vendedores das cidades tem elas. Eles repoem os estoques com o tempo.

Os itens dos peões vão para seu inventário na casa/taverna.
 
Uma coisa que me incomodou ontem é que eu tinha visto que salvar nas fogueiras contava como dormir na casa ou pousadas, ai eu carreguei o save da ultima pousada achando que ia ser na fogueira e no fim voltou na casa lá na cidade, eu tinha andado um monte já, enfrentado até dragão, me irritei e sai do jogo. 😂
Aí é complicado. Um amigo cometeu esse mesmo erro, perdendo umas 8 horas de jogatina e abandonou o jogo. No caso dele, foi o limite, pois ele já estava chateado demais com a performance do jogo.
 
Aí é complicado. Um amigo cometeu esse mesmo erro, perdendo umas 8 horas de jogatina e abandonou o jogo. No caso dele, foi o limite, pois ele já estava chateado demais com a performance do jogo.
Aí pergunto: a dormida na casa que a gente compra na cidade conta como save?

Os cara fazem a gente jogar com medo. Meu Deus. Design de merda.
 
Aí pergunto: a dormida na casa que a gente compra na cidade conta como save?

Os cara fazem a gente jogar com medo. Meu Deus. Design de merda.
Sim, dormir na casa é igual pousada.

Os itens que os peões pegam vão pro deposito no bau ao dispensar eles.
 
Terminei com 70h e comecei ng+, gostei bastante dos bosses do postgame, mas senti falta do ur dragon.
Sacanagem que quando vai pro ng+ os portcrystals vão tudo pro storage, pensei que já iria poder sair teleportando de cara, mas já fui correndo e já botei eles nos lugares que queria.

Pra mim é o melhor jogo dos últimos anos, o primeiro jogo tá no meu top10, vou continuar jogando até enjoar.

4C40F7AB2585066851AB0403952A0BE86CBE2A40
 
Terminei com 70h e comecei ng+, gostei bastante dos bosses do postgame, mas senti falta do ur dragon.
Sacanagem que quando vai pro ng+ os portcrystals vão tudo pro storage, pensei que já iria poder sair teleportando de cara, mas já fui correndo e já botei eles nos lugares que queria.

Pra mim é o melhor jogo dos últimos anos, o primeiro jogo tá no meu top10, vou continuar jogando até enjoar.

4C40F7AB2585066851AB0403952A0BE86CBE2A40
Que massa! Aí sim é uma jogatina de respeito, haha. Com 70 horas já dá pra imaginar que você explorou bastante e aproveitou bem o jogo. Eu estou com umas 25 horas e nem cheguei nesse terreno à direita na foto.
 
Terminei com 70h e comecei ng+, gostei bastante dos bosses do postgame, mas senti falta do ur dragon.
Sacanagem que quando vai pro ng+ os portcrystals vão tudo pro storage, pensei que já iria poder sair teleportando de cara, mas já fui correndo e já botei eles nos lugares que queria.

Pra mim é o melhor jogo dos últimos anos, o primeiro jogo tá no meu top10, vou continuar jogando até enjoar.

4C40F7AB2585066851AB0403952A0BE86CBE2A40
onde tem cabelo azul? nao achei no jogo
 
onde tem cabelo azul? nao achei no jogo

Bem no lado do Riftstone de Bakbattahl tem uma npc que vende tintas por 500RC cada, vc compra e entrega a tinta pra cabeleireira de Bakbattahl que libera mais abas de cores. Tem que ser em Bakbattahl pq Vermund não aceita as tintas acho.
 
Terminei com 70h e comecei ng+, gostei bastante dos bosses do postgame, mas senti falta do ur dragon.
Sacanagem que quando vai pro ng+ os portcrystals vão tudo pro storage, pensei que já iria poder sair teleportando de cara, mas já fui correndo e já botei eles nos lugares que queria.

Pra mim é o melhor jogo dos últimos anos, o primeiro jogo tá no meu top10, vou continuar jogando até enjoar.

4C40F7AB2585066851AB0403952A0BE86CBE2A40

Muito bom.

Quando estiver em promo e o dev resolver as safadezas impostas por eles eu compro.
 
Estou com quase 40h e acredito estar na metade ou pouca coisa a mais... Curtindo bastante o jogo, explorando o mapa com calma e sempre com boas novidades. Desbloqueei o lanceiro místico, o bicho é bruto de mais, o jogo ficou pelo menos 50% mais fácil rsrsrs pelo que eu vi a melhor vocação seria o arqueiro mágico? Vou atrás dele logo mais.

Vacilei em uns dos enigmas da esfinge, no New game + puxa o avanço ou teria que recomeçar tudo?

Única pena é o jogo não ter um online com coop ou algo do tipo. Faz falta em um jogo como esse.

Pelo jeito a expansão desse jogo deve demorar um pouco né?
 
Estou com quase 40h e acredito estar na metade ou pouca coisa a mais... Curtindo bastante o jogo, explorando o mapa com calma e sempre com boas novidades. Desbloqueei o lanceiro místico, o bicho é bruto de mais, o jogo ficou pelo menos 50% mais fácil rsrsrs pelo que eu vi a melhor vocação seria o arqueiro mágico? Vou atrás dele logo mais.

Vacilei em uns dos enigmas da esfinge, no New game + puxa o avanço ou teria que recomeçar tudo?

Única pena é o jogo não ter um online com coop ou algo do tipo. Faz falta em um jogo como esse.

Pelo jeito a expansão desse jogo deve demorar um pouco né?

Naquele vazamento que teve, estava programada para novembro, mas provavelmente será adiado.


Bem no lado do Riftstone de Bakbattahl tem uma npc que vende tintas por 500RC cada, vc compra e entrega a tinta pra cabeleireira de Bakbattahl que libera mais abas de cores. Tem que ser em Bakbattahl pq Vermund não aceita as tintas acho.

Essas tintas são aplicadas em mais alguma coisa no jogo?
 
vo nem tenta rodar esse jogo no meu PC que vai ser uma lastima
 
Alguem sabe se a medusa da respaw e dropa a disgraça do arco novamente? pois o bug que relatei a uns post atras levou o arco junto, a poha do peão sumiu do nada e provavelmente com o arco, espero que tenha como farma-lo :oremos:
 
Alguem sabe se a medusa da respaw e dropa a disgraça do arco novamente? pois o bug que relatei a uns post atras levou o arco junto, a poha do peão sumiu do nada e provavelmente com o arco, espero que tenha como farma-lo :oremos:

Ela dá respawn sim, leva uns dias, mas não sei te dizer quantos exatamente. (Matei umas 4x pra conseguir pegar a cabeça dela preservada)
Pra mim o arco só dropou na primeira vez, se um pawn tava com o item e não foi gift ele deve ter ido pro seu storage, procurou lá? Se não, me manda o id do seu pawn que eu te dou o meu arco, não vou usar ele.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo