• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 4XXX

Alguém me tire uma dúvida : A rtx 4080 super Pro Art da Asus, é igual ou inferior ao modelo tuf?

asus-geforce-rtx-4080-912x569.jpg
talvez
 
Alguém me tire uma dúvida : A rtx 4080 super Pro Art da Asus, é igual ou inferior ao modelo tuf?

asus-geforce-rtx-4080-912x569.jpg
De acordo com a teoria da relatividade, depende
 
Não sei qual foi a graça, queria saber em qual tier essa placa se encontra dentro da asus. Sabendo que a asus dual é a de entrada, tuf intermediária e rog a top.

No caso queria saber se ela tem uma projeto diferente ou melhor que a tuf.. Mas os memezeiros não entenderão. Vou pensar 2x antes de postar qualquer coisa, não estava com tempo de pesquisar. Parece que tão comendo coco, fazendo uma resposta sem sentido e achando que tão abalando.


Sim oque? Você leu corretamente a minha pergunta?

De acordo com a teoria da relatividade, depende

Ja deu de resposta burra.. Não sei que merda vocês estão achando engraçado.
 
Última edição:
Não sei qual foi a graça, queria saber em qual tier essa placa se encontra dentro da asus. Sabendo que a asus dual é a de entrada, tuf intermediária e rog a top.

No caso queria saber se ela tem uma projeto diferente ou melhor que a tuf.. Mas os memezeiros não entenderão. Vou pensar 2x antes de postar qualquer coisa, não estava com tempo de pesquisar. Parece que tão comendo coco, fazendo uma resposta sem sentido e achando que tão abalando.



Sim oque? Você leu corretamente a minha pergunta?



Ja deu de resposta burra.. Não sei que merda vocês estão achando engraçado.

Calma migo não precisa pistolar, é só uma brincadeira.

Sobre sua pergunta até onde sei essa série proart da asus é voltada para workstations, a placa tem um design mais fino e minimalista, acredito que no geral em refrigeração ao menos a TUF deva ser melhor. Porém não tenho certeza, teria que ver alguns reviews e comparar as duas.
 
Calma migo não precisa pistolar, é só uma brincadeira.

Sobre sua pergunta até onde sei essa série proart da asus é voltada para workstations, a placa tem um design mais fino e minimalista, acredito que no geral em refrigeração ao menos a TUF deva ser melhor. Porém não tenho certeza, teria que ver alguns reviews e comparar as duas.

Isso, obrigado. Era só essa a dúvida.
 
Sim oque? Você leu corretamente a minha pergunta?
sim.

nada que 30 segundos no gemini/chatgpt nao te respondam... ta pareçendo o careca que usa amd e quer tudo de mao beijada:

A placa de vídeo ProArt RTX 4080 da Asus se encaixa na faixa intermediária para topo de linha, entre os modelos TUF e ROG.

Vantagens da ProArt RTX 4080:

  • Desempenho: Comparável à TUF RTX 4080, mas com melhor resfriamento e menor ruído.exclamation
  • Recursos: Inclui recursos de workstation, como suporte para drivers NVIDIA Studio e software de criação de conteúdo.expand_more
  • Design: Estilo elegante e minimalista, ideal para builds profissionais.expand_more
Desvantagens da ProArt RTX 4080:

  • Preço: Mais cara que a TUF RTX 4080, mas menos cara que a ROG RTX 4080.exclamation
  • Overclock: Potencial de overclock menor que a ROG RTX 4080.exclamation
  • Disponibilidade: Pode ser mais difícil de encontrar do que os modelos TUF e ROG.exclamation
Em resumo:

  • Para criadores de conteúdo: A ProArt RTX 4080 é uma ótima opção devido ao seu bom desempenho, recursos de workstation e design elegante.expand_more
  • Para gamers: A TUF RTX 4080 ou a ROG RTX 4080 podem ser mais adequadas, dependendo do orçamento e das necessidades de desempenho.exclamation
Para mais informações:

 
Alguém me tire uma dúvida : A rtx 4080 super Pro Art da Asus, é igual ou inferior ao modelo tuf?
Design diferente para cobrar mais caro que a TUF.
 
F thread

giphy.gif
 
4f0fbdf50ed250d03d2476b6b00cb446ef4d5474227b1c40a8e89f8dd4b87c98_3.jpg
 
não estava com tempo de pesquisar.
Aí querer usar o fórum como google por preguiça sua é triste né, o mesmo tempo que levou pro seu post poderia ter pesquisado.

De toda forma, como já dito, é um modelo mais minimalista e mais fino, logo thermals vão ser piores se comparados com uma TUF (se isso é relevante ou não no final das contas, só testando), e vai ser mais caro por ser mais nichado pra quem não gosta de RGB e/ou tem limitação de espaço.
sim.

nada que 30 segundos no gemini/chatgpt nao te respondam... ta pareçendo o careca que usa amd e quer tudo de mao beijada:

A placa de vídeo ProArt RTX 4080 da Asus se encaixa na faixa intermediária para topo de linha, entre os modelos TUF e ROG.

Vantagens da ProArt RTX 4080:

  • Desempenho: Comparável à TUF RTX 4080, mas com melhor resfriamento e menor ruído.exclamation
  • Recursos: Inclui recursos de workstation, como suporte para drivers NVIDIA Studio e software de criação de conteúdo.expand_more
  • Design: Estilo elegante e minimalista, ideal para builds profissionais.expand_more
Desvantagens da ProArt RTX 4080:

  • Preço: Mais cara que a TUF RTX 4080, mas menos cara que a ROG RTX 4080.exclamation
  • Overclock: Potencial de overclock menor que a ROG RTX 4080.exclamation
  • Disponibilidade: Pode ser mais difícil de encontrar do que os modelos TUF e ROG.exclamation
Em resumo:

  • Para criadores de conteúdo: A ProArt RTX 4080 é uma ótima opção devido ao seu bom desempenho, recursos de workstation e design elegante.expand_more
  • Para gamers: A TUF RTX 4080 ou a ROG RTX 4080 podem ser mais adequadas, dependendo do orçamento e das necessidades de desempenho.exclamation
Para mais informações:

Essa resposta do chatgpt aí ficou meio cagada, ela não tem nada de resfriamento melhor (pelo contrário), nem nenhum outro recurso extra.
 
Design diferente para cobrar mais caro que a TUF.
A diferença é que adquirindo uma Pro Creator vc ganha 3 meses do Adobe Cloud(custa $60/mês).
Pra quem utiliza é um desconto de $180.
 
culpa do google... tentei usar o chatgpt gratis mas ele disse que só ter resposta até 2022.

Não cara, culpa da sua burrice mesmo. Ficou querendo pagar de sabichão e colou uma resposta toda bugada. Agora pede pro chat gpt limpar a sua cueca.



O fórum serve para isso, estou no tópico certo para qualquer tipo de pergunta a respeito. Faltou colocar a informação acima do user, 180 doletas, são quase mil reais.. Fiz essa pergunta, pois está disponível na kabum.
 
Última edição:
alguém aqui tem uma série 40 da MSi ventus 2x? esquenta muito? a garantia da MSi no Brasil é 3 anos né?

Tenho a 4070 Ventus 2x. Com a placa totalmente em stock tenho em ~70-75c no clima deserto aqui de Goiás, com o undervolt básico tenho entre ~60-65c.

Garantia das MSI's compradas no Brasil são 3 anos sim.
 
Não cara, culpa da sua burrice mesmo. Ficou querendo pagar de sabichão e colou uma resposta toda bugada. Agora pede pro chat gpt limpar a sua cueca.



O fórum serve para isso, estou no tópico certo para qualquer tipo de pergunta a respeito. Faltou colocar a informação acima do user, 180 doletas, são quase mil reais.. Fiz essa pergunta, pois está disponível na kabum.
kkkk sentiu....
 
pensando seriamente em trocar minha 3070ti pra um 4070, pela eficiência de energia, jogar no talo consumindo 200w está me atraindo :hmm:
 
pensando seriamente em trocar minha 3070ti pra um 4070, pela eficiência de energia, jogar no talo consumindo 200w está me atraindo :hmm:
Devo migrar no proximo mês para uma variante da 4070, só não sei qual das 4 disponiveis.

Por 3,5k ja consegue a 4070 e a partir de 4k a versão super...já passou o auê de lançamento, bom momento p a troca.
 
Devo migrar no proximo mês para uma variante da 4070, só não sei qual das 4 disponiveis.

Por 3,5k ja consegue a 4070 e a partir de 4k a versão super...já passou o auê de lançamento, bom momento p a troca.
Umas duas ou três semanas atrás apareceu a 4070 triple-fan da Gigabyte por 3100 avista no app da Kabum
 
Eu tenho uma inno3d 4070 super. Placa é fria, mal chega nos 70c aqui em Natal e sem ar condicionado. Depois posto mais sobre ela pois estou no celular
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo