• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Sim, somos homens, ainda.

be28720147b2642c01776f8f662720ee.jpg
 
Aí galera, ainda dá pra pegar jogo no dia do lançamento em lojas físicas? Lembro que comprei o The Last of US em 2013, Spiderman em 2018, e o TLOU 2 em 2020 nas lojas americanas no dia do lançamento, agora queria pegar o Stellar Blade por que não confio que vão me entregar na data certa, mas como as mídias físicas deram uma sumida e as lojas americanas tá quase falindo, não sei se é certo ter o jogo no dia do lançamento nas lojas físicas também.
Cara, não entro numa americanas de tijolo a anos, e jogos normalmente são mais caro que o site. Como a galera citou, faz pré venda no ML, 2 dias no máximo chega pra ti. Já fiz algumas vezes e a experiência foi boa, fora que tu acaba pagando menos.

*[Mercado Livre] Pré-venda de Stellar Blade (PS5)*

👉 À vista: jogobara.to/TwiJu
👉 Parcelado: jogobara.to/i33KO
🎟 Cupom: LIDER50
• R$ 289,00 à vista
• R$ 309,99 em até 10x
• Frete Grátis

*Grupo de Promoções do Jogo Barato:*
👉 https://jogobara.to/9wh5L
 
Não acompanhei as reclamações do barulho do PS5 Slim, não era para ter sido revisado???

Comprei o meu PS5 no inicio de novembro de 2020, antes do lançamento mundial em pré-venda, fui um dos presenteados com o modelo de ventoinha mais barulhento e também com o "coil whine" e sendo sincero, nunca me incomodou.

Consigo ouvir somente de madrugada ao iniciar o PS5 e preciso estar muito próximo do console, mas como jogo de fone de ouvido fica indiferente para mim.

Pra quem jogou Uncharted 4 de madrugada em pleno calor de 39 graus em um PS4 base sem ar condicionado esses ruídos leves do PS5 chega a ser até um charme.

Vc não consegue postar o video do PS5 Slim barulhento???
O link está no próprio post que vc deu reply. Mas é esse aqui:

.


Aproximadamente aos 3.40 tem o teste com o Spider Man 2.
 
Última edição:
Cara, não entro numa americanas de tijolo a anos, e jogos normalmente são mais caro que o site. Como a galera citou, faz pré venda no ML, 2 dias no máximo chega pra ti. Já fiz algumas vezes e a experiência foi boa, fora que tu acaba pagando menos.

*[Mercado Livre] Pré-venda de Stellar Blade (PS5)*

👉 À vista: jogobara.to/TwiJu
👉 Parcelado: jogobara.to/i33KO
🎟 Cupom: LIDER50
• R$ 289,00 à vista
• R$ 309,99 em até 10x
• Frete Grátis

*Grupo de Promoções do Jogo Barato:*
👉 https://jogobara.to/9wh5L
Sempre que comprei mídia física no lançamento em loja física era o preço padrão de lançamento, só jogo antigo que tu vai pagar caro mesmo porque demoram abaixar.

E esse vendedor tá dando prazo pra chegar entre 5 a 10 de junho, jogo lança 26 de abril, não dá! prefiro tentar a sorte e ver se alguma loja física vai vender no lançamento.
 
Sempre que comprei mídia física no lançamento em loja física era o preço padrão de lançamento, só jogo antigo que tu vai pagar caro mesmo porque demoram abaixar.

E esse vendedor tá dando prazo pra chegar entre 5 a 10 de junho, jogo lança 26 de abril, não dá! prefiro tentar a sorte e ver se alguma loja física vai vender no lançamento.
Normalmente esticam o prazo pra galera não ficar perguntando, mas Normalmente chega antes.
 
Avanço de IA não vai chegar em videogames nessa ou na próxima eu presumo.

Eu acredito que a inovação no controle e no SSD são algo impressionantes o suficiente, mas com o tempo o hype foi acabando e analisando tecnicamente... Sei lá, fui ver o vídeo do anúncio dio PS5, falando que Spiderman tem aquela velocidade por causa do PS4, porém com o PS5 e seu SSD, vai poder ser mais rápido.

Ai no cyberpunk...

Inclusive no Spiderman Remastered, eu coloquei o mod que tira o limite artifical das teias, coloquei aquele que é mais 50% pra não ficar completamente quebrado.


Mas o controle eu acho fodinha pra algumas coisas, embora eu desabilite tudo.

É uma questão de perspectiva, utilizar HD mecânico em pleno 2020 ia ser um balasso no pé, era quase que esperado, o porém é que eles ficaram prometendo o fim das telas de loading, ainda estou pra ver isso, tá incrivelmente rápido, mas eles falaram extensivamente sobre a Kraken e como eles construíram o PS5 ao redor do SSD. Aí tu pensa o quê escutando essas coisas ?

Fora as outras promessas estilo Phil Spencer que eles fizeram que eu citei, mas tem empresa que tem passe livre pra falar a "verdade" naquela malemolência que o pessoal perdoa e logo, logo esquece. Sobre o Pro, assim, eles tão falando que vai ser algo grande, tecnologia proprietária com vários recursos novos, mas eu já escutei essa história antes.

Igual o PS2 e seus quase 80 milhões de polígonos(só que não), o PS3 e a arquitetura CELL, que iria ter exatamente o que seria um recurso de Machine Learning, tem entrevistas do Kutaragi falando que o CELL era tão pica que o PS3 só precisaria de revisões e que bastaria escrever algoritmo do que fosse preciso e o CELL estaria pronto para executar, que japa cachorro, mentiroso da porra.

Com relação ao PS5 Pro novamente, é, eu sei que estou só me iludindo, mas sei lá, gostaria que realmente viesse algo nesse estilo, sonhar ainda é de graça, mas a realidade eu sei que vai ser só mesmo como eu comentei, pra atingir os targets que eles falaram que o beta faria, já até comentei, se for até uns R$6k eu compro, mais que isso eu vou investir no PC mesmo.

Não é muito do meu gosto porque daqui a uns dois anos vou me mudar novamente e dá um trabalho do caralho pra vender, mas devido a essa putaria que tá virando console, que era pra ser algo prático tá virando algo chato, controle de conteúdo digital tá uma merda, ficar atualizando hardware a cada 3 - 4 anos, jogo saindo cagadasso. Nunca pensei que eu chegaria a mudar de opinião e pra MIM(antes que venham comentar que eu tô cagando regra), o PC parece aos pouco estar ficando bem mais prático, pelo menos "you know what you get", diferente dessas promessas de político que Sony e MS vem fazendo, mas principalmente a Sony.

EDIT: Sobre barulho no PS5 ou desligamento, nunca tive nenhum dos dois, esse é meu segundo PS5 beta fat e é um silêncio só, e roda bem frio, nesse quesito os caras arrasaram, nota 1000.
 
O link está no próprio post que vc deu reply. Mas é esse aqui:

.


Aproximadamente aos 3.40 tem o teste com o Spider Man 2.


por essas que prefiro comprar console apos 1 ano lançado pq sempre lançam versao revisada
 
ao meu ver, video game nao é mais "coisa de criança"... Quem joga mais sao os adultos!

Criançada de hoje no maximo joga roblox no celular. A geração nao consegue ficar parada pra jogar na sala.

E "pra variar", Fortnite lider em todas as plataformas... FALA DELE! kkkkkkkkkkkkkkkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Apos anos esquecendo de olhar esse PS Stars, essa semana vi que podia trocar por gift cards... Acho que faturei quase ou mais de 500 reais só trocando meus pontos.

Consegui resgatar 25 reais, bom, melhor do que nada kkkk
 
É uma questão de perspectiva, utilizar HD mecânico em pleno 2020 ia ser um balasso no pé, era quase que esperado, o porém é que eles ficaram prometendo o fim das telas de loading, ainda estou pra ver isso, tá incrivelmente rápido, mas eles falaram extensivamente sobre a Kraken e como eles construíram o PS5 ao redor do SSD. Aí tu pensa o quê escutando essas coisas ?

Fora as outras promessas estilo Phil Spencer que eles fizeram que eu citei, mas tem empresa que tem passe livre pra falar a "verdade" naquela malemolência que o pessoal perdoa e logo, logo esquece. Sobre o Pro, assim, eles tão falando que vai ser algo grande, tecnologia proprietária com vários recursos novos, mas eu já escutei essa história antes.

Igual o PS2 e seus quase 80 milhões de polígonos(só que não), o PS3 e a arquitetura CELL, que iria ter exatamente o que seria um recurso de Machine Learning, tem entrevistas do Kutaragi falando que o CELL era tão pica que o PS3 só precisaria de revisões e que bastaria escrever algoritmo do que fosse preciso e o CELL estaria pronto para executar, que japa cachorro, mentiroso da porra.

Com relação ao PS5 Pro novamente, é, eu sei que estou só me iludindo, mas sei lá, gostaria que realmente viesse algo nesse estilo, sonhar ainda é de graça, mas a realidade eu sei que vai ser só mesmo como eu comentei, pra atingir os targets que eles falaram que o beta faria, já até comentei, se for até uns R$6k eu compro, mais que isso eu vou investir no PC mesmo.

Não é muito do meu gosto porque daqui a uns dois anos vou me mudar novamente e dá um trabalho do caralho pra vender, mas devido a essa putaria que tá virando console, que era pra ser algo prático tá virando algo chato, controle de conteúdo digital tá uma merda, ficar atualizando hardware a cada 3 - 4 anos, jogo saindo cagadasso. Nunca pensei que eu chegaria a mudar de opinião e pra MIM(antes que venham comentar que eu tô cagando regra), o PC parece aos pouco estar ficando bem mais prático, pelo menos "you know what you get", diferente dessas promessas de político que Sony e MS vem fazendo, mas principalmente a Sony.

EDIT: Sobre barulho no PS5 ou desligamento, nunca tive nenhum dos dois, esse é meu segundo PS5 beta fat e é um silêncio só, e roda bem frio, nesse quesito os caras arrasaram, nota 1000.

Não vejo o PS5 PRO como um upgrade necessário para quem já tem o base.
Eu também acho viável ter e isso não invalida o base.
Já o PC é ótimo, mas para uma pessoa que cresceu jogando no console,
ao migrar para o PC pode ter um encantamento com idas e vindas,
pois é diferente jogar menos no console e retirar o console da sua vida.
Eu falo por mim, jogo desde o SNES e fui ter um pc gamer em 2009 e até hoje tô nessa, ano falo mal das porquices do PC, tem hora que fico "revoltado" com a precariedade dos consoles, mas como fui forjado no console é difícil retirar.
 
a maioria das pessoas da nossa geração só foram gamers por causa da pirataria pois se dependesse de preços oficiais não seríamos.

Só li verdades. As eras PS1, PS2 e X360 que realmente tornou os consoles populares por aqui, foram justamente as eras que mais se pirateava jogo. Raríssimo encontrar algum jogo original ou console bloqueado dessa época. Isso sem citar o PC. Foi a partir do PS3 que as coisas começaram a mudar um pouco, e surgiram serviços de assinatura.
 
Não vejo o PS5 PRO como um upgrade necessário para quem já tem o base.
Eu também acho viável ter e isso não invalida o base.
Já o PC é ótimo, mas para uma pessoa que cresceu jogando no console,
ao migrar para o PC pode ter um encantamento com idas e vindas,
pois é diferente jogar menos no console e retirar o console da sua vida.
Eu falo por mim, jogo desde o SNES e fui ter um pc gamer em 2009 e até hoje tô nessa, ano falo mal das porquices do PC, tem hora que fico "revoltado" com a precariedade dos consoles, mas como fui forjado no console é difícil retirar.
Concordo 100% contigo em número, gênero e grau. Meu primeiro console que comprei com minha grana acho que foi um Dreamcast usado de uma locadora, depois uns anos pra frente juntei uma grana e comprei um PS2 também usado da mesma locadora. Mas eu até já comentei, eu tive um pouco mais de contato com PC quando mais criança, porque minha família era dura(de grana) e tinha um amigo do condomínio que tinha um pouco mais de condições e a gente jogava no PC dele.

Arrisco dizer que era um Commodore e depois ele atualizou pra um 486, o pai dele curtia pra caralho computadores, ele era piloto salvo engano da Varig, então tinha mais condições. Mas eu também sempre fui moleque de locadora. Pra mim console era superior ao PC, de longe, tinha um console X, tu comprava os jogos e se acabava de jogar, depois lançavam o próximo e tu ia pro próximo e assim por diante, era algo simples. Dava sempre aquela ansiedade pra ver qual era a próxima grande novidade que as fabricantes trariam.

As fabricantes de console ditavam o mercado de games praticamente, agora é o contrário, primeiro a tecnologia tá chegando nos PC's e com atraso chega nos consoles. Enquanto o mercado de PC's evoluiu o de console ficou meio que estagnado procurando ampliar o público numa guerra que atualmente só está sendo prejudicial, e ficando pra trás não trazendo nada que já não tenha vindo das fabricantes de VGA a tempos, foram tentar competir idiotamente com os PC's, puta perda de tempo. Fora como essas fabricantes estão sendo muito escrotas atualmente com o controle que elas tem sob o hardware.
 
Aí galera, ainda dá pra pegar jogo no dia do lançamento em lojas físicas? Lembro que comprei o The Last of US em 2013, Spiderman em 2018, e o TLOU 2 em 2020 nas lojas americanas no dia do lançamento, agora queria pegar o Stellar Blade por que não confio que vão me entregar na data certa, mas como as mídias físicas deram uma sumida e as lojas americanas tá quase falindo, não sei se é certo ter o jogo no dia do lançamento nas lojas físicas também.
Comprando pela Amazon normalmente recebo no dia posterior ao lançamento oficial
 
rapaz, acelera ai miranha 2 ficou fantástico, bem melhor que o morales, historia bem melhor do que muito filme da Marvel, em alguns mmomentos esta me lembrando aqueles momentos de ação do uncharted, jogo 10/10
Confesso q isso me deixou animado, platinei o 1 Remastered ontem e ja instalei o 2...vou começar hoje!
 
Última edição:
Aí galera, ainda dá pra pegar jogo no dia do lançamento em lojas físicas? Lembro que comprei o The Last of US em 2013, Spiderman em 2018, e o TLOU 2 em 2020 nas lojas americanas no dia do lançamento, agora queria pegar o Stellar Blade por que não confio que vão me entregar na data certa, mas como as mídias físicas deram uma sumida e as lojas americanas tá quase falindo, não sei se é certo ter o jogo no dia do lançamento nas lojas físicas também.

Olha o que achei no site da americanas. Tá bom o preço né?

 
Só li verdades. As eras PS1, PS2 e X360 que realmente tornou os consoles populares por aqui, foram justamente as eras que mais se pirateava jogo. Raríssimo encontrar algum jogo original ou console bloqueado dessa época. Isso sem citar o PC. Foi a partir do PS3 que as coisas começaram a mudar um pouco, e surgiram serviços de assinatura.
Exato, meu pai ainda reclamava de pagar 15 conto no jogo de PS1 e a gente só comprava uma vez a cada 2-3 meses, pô, quanto era o salário mínimo em 98? Era muito caro mesmo sendo pirata.​
 
Exato, meu pai ainda reclamava de pagar 15 conto no jogo de PS1 e a gente só comprava uma vez a cada 2-3 meses, pô, quanto era o salário mínimo em 98? Era muito caro mesmo sendo pirata.​
Anos 90 era tudo caríssimo, em 95 um Super Nintendo custava 2 salários mínimos por baixo, 95! Imagina o PS1, Saturn, 3DO..


Quando eu era mlk passei muita vontade de videogame, era uma sensação horrível, geração PS1 e eu ainda no Master, depois Mega. A primeira vez que vi o Dreamcast fiquei louco (no Carrefour, valor R$ 999,00, era impossível pros meus pais), deixei de levar moedas pra escola, invés de comprar doce e salgadinho juntei grana por 4 anos, vendi meu Mega Drive, daí no meu aniversário meu pai ainda inteirou e só assim consegui comprar um Dreamcast usado, 300 reais, isso já era lá pra 2002 kkk. Lembro como se fosse ontem, joguei Sonic Adventure como se o mundo fosse acabar, Street Fighter III: 3rd Strike, o meu Street Fighter favorito..

Meu próximo console foi o X360 só em 2010 quando comecei a trabalhar (até esse momento fiquei no PC, lógico que super de entrada kkk) depois PS3, PS4 e agora o 5
 
Última edição:
Olha o que achei no site da americanas. Tá bom o preço né?

Vê se está rolando esse do link ainda.

[Mercado Livre] The Last of Us Part II Remastered (PS5)

👉 À vista: jogobara.to/GDg33
👉 Parcelado: jogobara.to/jgGDY
🎟 Cupom: DESCONTO20
• R$ 176,20 à vista
• R$ 185,00 em até 5x
• Frete Grátis

Canais de Promoções do Jogo Barato
 
Anos 90 era tudo caríssimo, em 95 um Super Nintendo custava 2 salários mínimos por baixo, 95! Imagina o PS1, Saturn, 3DO..


Quando eu era mlk passei muita vontade de videogame, era uma sensação horrível, geração PS1 e eu ainda no Master, depois Mega. A primeira vez que vi o Dreamcast fiquei louco (no Carrefour, valor R$ 999,00, era impossível pros meus pais), deixei de levar moedas pra escola, invés de comprar doce e salgadinho juntei grana por 4 anos, vendi meu Mega Drive, daí no meu aniversário meu pai ainda inteirou e só assim consegui comprar um Dreamcast usado, 300 reais, isso já era lá pra 2002 kkk. Lembro como se fosse ontem, joguei Sonic Adventure como se o mundo fosse acabar, Street Fighter III: 3rd Strike, o meu Street Fighter favorito..

Meu próximo console foi o X360 só em 2010 quando comecei a trabalhar (até esse momento fiquei no PC, lógico que super de entrada kkk) depois PS3, PS4 e agora o 5
Antes era bem pior mesmo, jogo original de PS2 aqui era 250 reais.
 
Teve muita gente sofrendo com input lag no stellar blade, uma dica de ouro é vcs desativarem o HDCP nas configurações do PS5, vai ajudar bastante. Essa opção é só pra proteção de copyright basicamente. Porém com ele desabilitado vc n pode usar apps de streaming/música
 
Última edição:
Teu PS4 Pro era especial e teu PS5 certamente está com defeito.
Eu diria que a causa é acúmulo interno de poeira, ou então aquele problema que faz com que o metal líquido fique mais acumulado em um dos cantos da apu. (Não é muito comum, mas quando acontece, é no primeiro modelo lançado, nas revisões posteriores do console já não acontece).

Uma forma de testar isso é deixar o console na horizontal por uns dias, se o ruído diminuir, certamente é esse o problema.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo