[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
A real, real mesmo, é que esse lugar é do Mario.

O resto briga um degrau abaixo, no mínimo.

E eu nem curto Mario tanto assim, mas é indiscutível o tamanho e relevância dos jogos pra indústria.
Que Mario, amigo?
 

pelo que entendi, a troca se refere pra TVs que nao sao 4K

se nao for isso... ´É juntar grana pra TV 3,0
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Vocês já tem esse fone? Parece problemático, queria mais fone com base de carregamento assim.


esse video parece de hater querendo "causar" no YT



O Mystic falou que o headset é otimo, ai vem esses palhaços procurar "pelo em ovo"... Deu uma de Nyvi reclamando do dualsenso em que o botao options quebrava a unha dela
 
Última edição:

pelo que entendi, a troca se refere pra TVs que nao sao 4K

se nao for isso... ´É juntar grana pra TV 3,0
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



esse video parece de hater querendo "causar" no YT

O Mystic falou que o headset é otimo, ai vem esses palhaços procurar "pelo em ovo"... Deu uma de Nyvi reclamando do dualsenso em que o botao options quebrava a unha dela
Bixo como essa porra é defasada.
Já o componente interativo da TV 3.0 exigirá conexão com a internet. Os tipos de interação dependerão do provedor de conteúdo, mas, será possível, por exemplo, acessar e responder enquetes, escolher entre diferentes câmeras em um reality show, jogo de futebol ou realizar compras online dos itens apresentados na tela.
 
Ele não é maior, é muito maior

Você tá se referindo a franquia Halo ou o próprio Master Chief? Lara Croft (clássica) é uma das personagens mais reconhecíveis de todos os tempos, até fora dos games. Só você pensar numa mulher com trança e duas pistolas pra vir a imagem da personagem na cabeça. Já o Master Chief é mais genérico nesse quesito e ele é mais reconhecível pra quem joga Xbox de fato.

O que acontece é que a franquia ficou estagnada com o último jogo lançado em 2018 e ainda por cima teve toda aquela turbulência que o flop do Avengers acabou causando.
 
O que acontece é que a franquia ficou estagnada com o último jogo lançado em 2018 e ainda por cima teve toda aquela turbulência que o flop do Avengers acabou causando.
Ainda bem que tombo raider é só sucesso pra provar esses machistas errado
 
Você tá se referindo a franquia Halo ou o próprio Master Chief? Lara Croft (clássica) é uma das personagens mais reconhecíveis de todos os tempos, até fora dos games. Só você pensar numa mulher com trança e duas pistolas pra vir a imagem da personagem na cabeça. Já o Master Chief é mais genérico nesse quesito e ele é mais reconhecível pra quem joga Xbox de fato.

O que acontece é que a franquia ficou estagnada com o último jogo lançado em 2018 e ainda por cima teve toda aquela turbulência que o flop do Avengers acabou causando.
Master chief genérico? Ok
 
Não vou fazer piada pq a moderação é contra comédia, vou esperar alguém vir xingar que aí é de boa
 
Pô, saladinha...aí fica difícil te defender, né?

Faz o teste pra gente:
- Pegue dois grupos de pessoas jovens - 20/30 anos - com 10 pax cada, um gamer e outro não gamer
- Pergunte a todos quem é Master Chief e quem é Lara Croft
- Retorne com o resultado
Halo não começou no 360
 
Meu PS5 desligou jogando, não deu mensagem de aquecimento antes (e nunca deu). Não teve barulho além do normal. Desligou no EA FC 24 (julgo nem ser pesado?)

Agora tô com 20 minutos de Gran Turismo 7 e o console está normal, a temperatura da carcaça e saída de ar esta como sempre foi. Não houve atualização

É o FAT com 2 anos de uso

O que pode ser? Pasta zuada? A fan eu limpei faz 2 meses
 
Meu PS5 desligou jogando, não deu mensagem de aquecimento antes (e nunca deu). Não teve barulho além do normal. Desligou no EA FC 24 (julgo nem ser pesado?)

Agora tô com 20 minutos de Gran Turismo 7 e o console está normal, a temperatura da carcaça e saída de ar esta como sempre foi. Não houve atualização

É o FAT com 2 anos de uso

O que pode ser? Pasta zuada? A fan eu limpei faz 2 meses

Esse EA FC 24 é amaldiçoado. É a primeira vez que desliga assim? O meu desligava por superaquecimento com esse jogo.
 
Esse EA FC 24 é amaldiçoado. É a primeira vez que desliga assim? O meu desligava por superaquecimento com esse jogo.
Sim primeira vez, puta cagaço, ta aqui no GT7 em Le Mans, chuva, console com barulho mínimo normal. Uso ar condicionado, mas agora não está ligado, temperatura da cidade 30 graus mas em casa tá de boa com ventilador
 
Pô, saladinha...aí fica difícil te defender, né?

Faz o teste pra gente:
- Pegue dois grupos de pessoas jovens - 20/30 anos - com 10 pax cada, um gamer e outro não gamer
- Pergunte a todos quem é Master Chief e quem é Lara Croft
- Retorne com o resultado
@DarkCoder falou que minha comparação não valeu pois a pesquisa foi feita com gamers e não com Zé do boteco ou pessoas comuns, logo essa aí não vale tb (pra ele).

Mario >> qualquer personagem de vídeo game.

Pessoas comuns não sabem quem é Lara Croft, muito gamer não sabe quem é master chef, mas todo mundo conhece Mario.
#coelho​
 
images
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo