[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Pra tu ver, até o mamaco da Nintendo é mais famoso que muitos da lista.
Principalmente pra quem teve um super nintendo. O que não deve ser o caso da maioria dos "gamers" atuais.
 
:shrek:
 
Principalmente pra quem teve um super nintendo. O que não deve ser o caso da maioria dos "gamers" atuais.
Se tem "gamer" no texto ou no titulo, á pra turma do sub15. Roblox, Pou ou qualquer outra merda mobile kkk
 
Se tem "gamer" no texto ou no titulo, á pra turma do sub15. Roblox, Pou ou qualquer outra merda mobile kkk

Se cadeira "gamer" e PC "gamer" são as coisas mais "gamers" que vc já viu, imagina um gamer "gamer"???

Já comentaram aqui, somos a bolha da bolha.
 
Se cadeira "gamer" e PC "gamer" são as coisas mais "gamers" que vc já viu, imagina um gamer "gamer"???

Já comentaram aqui, somos a bolha da bolha.
Gamer raiz tinha/tem mais ou menos essa aparência:
images
 
Se cadeira "gamer" e PC "gamer" são as coisas mais "gamers" que vc já viu, imagina um gamer "gamer"???

Já comentaram aqui, somos a bolha da bolha.
Somos bolha, mas ninguém aqui se declara gamer, tirando o @Dedérius .
Cadeira e PC gamer é pra passar a perna nos pais da gurizada, uma sacanagem gigante. Os caras vendem teclado de membrana com RGB e dizem que é "gamer", imagina o resto kkkk
 
Mês de março fiz alguns planejamentos para procrastinar pelo menor tempo possível (vide ficar roletando página de rede social ou afins) e o resultado foi bem satisfatório.

Área dos games:
40 hrs de ff7 rebirth, 20 hrs de pokemon lets go evee.

Obviamente inclui outros afazeres, que há muito se estendiam em minha vida e faz toda diferença. Sou muito organizado no trabalho, e é engraçado como as nossas coisas, as vezes não refletem o mesmo cuidado que temos no "trampo". No início parecia cansativo, mas é muito gratificante olhar agora e perceber que joguei muito mais, que iniciei uma nova atividade física.. Ou iniciei um novo idioma nas horas vagas.. definitivamente o nosso cérebro a todo tempo quer sabotar nossas ambições, sempre buscando o caminho mais fácil, o menor esforço possível.. procrastinar nada mais é que nosso cérebro vencendo a luta pelo menor esforço possível, até os dias acabarem, e vc ter feito nada com nada.
 
Mês de março fiz alguns planejamentos para procrastinar pelo menor tempo possível (vide ficar roletando página de rede social ou afins) e o resultado foi bem satisfatório.

Área dos games:
40 hrs de ff7 rebirth, 20 hrs de pokemon lets go evee.

Obviamente inclui outros afazeres, que há muito se estendiam em minha vida e faz toda diferença. Sou muito organizado no trabalho, e é engraçado como as nossas coisas, as vezes não refletem o mesmo cuidado que temos no "trampo". No início parecia cansativo, mas é muito gratificante olhar agora e perceber que joguei muito mais, que iniciei uma nova atividade física.. Ou iniciei um novo idioma nas horas vagas.. definitivamente o nosso cérebro a todo tempo quer sabotar nossas ambições, sempre buscando o caminho mais fácil, o menor esforço possível.. procrastinar nada mais é que nosso cérebro vencendo a luta pelo menor esforço possível, até os dias acabarem, e vc ter feito nada com nada.
o cara começa falando do que tá jogando e finaliza com lição de vida

boa gatuno chorão
 
Mês de março fiz alguns planejamentos para procrastinar pelo menor tempo possível (vide ficar roletando página de rede social ou afins) e o resultado foi bem satisfatório.

Área dos games:
40 hrs de ff7 rebirth, 20 hrs de pokemon lets go evee.

Obviamente inclui outros afazeres, que há muito se estendiam em minha vida e faz toda diferença. Sou muito organizado no trabalho, e é engraçado como as nossas coisas, as vezes não refletem o mesmo cuidado que temos no "trampo". No início parecia cansativo, mas é muito gratificante olhar agora e perceber que joguei muito mais, que iniciei uma nova atividade física.. Ou iniciei um novo idioma nas horas vagas.. definitivamente o nosso cérebro a todo tempo quer sabotar nossas ambições, sempre buscando o caminho mais fácil, o menor esforço possível.. procrastinar nada mais é que nosso cérebro vencendo a luta pelo menor esforço possível, até os dias acabarem, e vc ter feito nada com nada.
Têm vezes que tenho mol tempo livre e faço nada que nem ontem, li um livro um pouco aí depois só fiquei moscando vendo vídeo e tal, joguei um Borderlands 2 antes de dormir porque deu vontade do nada e foi isso. Hoje tô de folga, vou ver se jogo bastante o Rebirth pra compensar ontem.
 
Mês de março fiz alguns planejamentos para procrastinar pelo menor tempo possível (vide ficar roletando página de rede social ou afins) e o resultado foi bem satisfatório.

Área dos games:
40 hrs de ff7 rebirth, 20 hrs de pokemon lets go evee.

Obviamente inclui outros afazeres, que há muito se estendiam em minha vida e faz toda diferença. Sou muito organizado no trabalho, e é engraçado como as nossas coisas, as vezes não refletem o mesmo cuidado que temos no "trampo". No início parecia cansativo, mas é muito gratificante olhar agora e perceber que joguei muito mais, que iniciei uma nova atividade física.. Ou iniciei um novo idioma nas horas vagas.. definitivamente o nosso cérebro a todo tempo quer sabotar nossas ambições, sempre buscando o caminho mais fácil, o menor esforço possível.. procrastinar nada mais é que nosso cérebro vencendo a luta pelo menor esforço possível, até os dias acabarem, e vc ter feito nada com nada.

Tá carente?
 
images
Maior relevância é Eve do Stellar e fim de papo.
Pena que ele deu uma tunada e ela não saiu assim na versão final. :sefu: Tá ainda bem corpuda, mas essa versão era ultra corpuda, acho que ele deu um leve tune down pra não parecer que tá dando uma apelada. :shrug:
 
Pena que ele deu uma tunada e ela não saiu assim na versão final. :sefu: Tá ainda bem corpuda, mas essa versão era ultra corpuda, acho que ele deu um leve tune down pra não parecer que tá dando uma apelada. :shrug:
E qual o problema? quem quiser ver personagem feio pode ir jogar Bleeding Edge.
 
E qual o problema? quem quiser ver personagem feio pode ir jogar Bleeding Edge.
Mas eu disse é que era uma pena. :shrug: Sou time 2B na veia, mas tenho sempre espaço pra admirar outras protas quando a arte é boa, arte excelentemente boa. :sefu:
 
Melhor analise na minha opinião. Definiu como está sendo minha experiência. Obs. Estou adorando o jogo, mas agora que estou acima do lvl 23.
 
Melhor analise na minha opinião. Definiu como está sendo minha experiência. Obs. Estou adorando o jogo, mas agora que estou acima do lvl 23.

O que vocês estão achando do desempenho desse jogo? Tô decepcionado.

Eu vi que a Capcom lançou um patch pra capar os 30fps, mas eu não senti diferença nenhuma. Eu ando nos locais onde tem vários NPCS e sinto os FPS dropando ainda, sem falar quando esbarra em um antes mesmo dele carregar. Pra um AAA de nova geração tá vergonhoso isso aí.
 
Melhor analise na minha opinião. Definiu como está sendo minha experiência. Obs. Estou adorando o jogo, mas agora que estou acima do lvl 23.


Amigo, vc foi corajoso. Daqui a pouco vem a turma do "mimimimii ah mas youtubers BR chupam rola, só falam merda, não sabem de nada, nenhum presta" :alan:
 
O que vocês estão achando do desempenho desse jogo? Tô decepcionado.

Eu vi que a Capcom lançou um patch pra capar os 30fps, mas eu não senti diferença nenhuma. Eu ando nos locais onde tem vários NPCS e sinto os FPS dropando ainda, sem falar quando esbarra em um antes mesmo dele carregar. Pra um AAA de nova geração tá vergonhoso isso aí.
images
 
Amigo, vc foi corajoso. Daqui a pouco vem a turma do "mimimimii ah mas youtubers BR chupam rola, só falam merda, não sabem de nada, nenhum presta" :alan:
Por isso coloquei na minha opinião. Gostava muito dele antigamente, mas atualmente ele caiu muito (no meu conceito).
O que vocês estão achando do desempenho desse jogo? Tô decepcionado.

Eu vi que a Capcom lançou um patch pra capar os 30fps, mas eu não senti diferença nenhuma. Eu ando nos locais onde tem vários NPCS e sinto os FPS dropando ainda, sem falar quando esbarra em um antes mesmo dele carregar. Pra um AAA de nova geração tá vergonhoso isso aí.
Eu optei por deixar travado a 30 com RT, porque a iluminação faz toda a diferença. Dessa forma mesmo quando estou na floresta não sobe e eu não sito tanta diferença quando vai a 30 ou menos. Olha, não estou feliz, pelo contrário, se tivesse sem RT a 60 eu ia usar sempre, mas estou jogando a algum tempo e meus olhos se acostumou, achei que não mais conseguiria me acostumar com 30fps. Uma dica, não desliga o motion blur porque ele ajuda a "juntar" um frame no outro quando a câmera vira. Esse eu devia ter comprado no PC, mas estou colecionando mídia física no PS5.
 
Quem tava com saudades dele? :jac1:




 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo