• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Dragon's Dogma 2

bem que podiam abrir uma enquete no tópico de qual classe o pessoal ta preferindo começar, acho que a maioria escolheu guerreiro. To com essa dúvida, por que não sei se vale a pena começar de mago.
 
Valeu! Mano, mas por esse vídeo, fiquei bem animado! Pô, no HIGH, sem DLSS ativado, ta pegando 50/40 FPS na cidade....metendo o DLSS vai que vai.... e isso no pior cenário.... fiquei animado até....haha, valeu mano!

Até porque, me corrijam se eu estiver errado, mas nos consoles ta travado em 30FPS, certo? Ou seja, uma RTX 4050 já ta rodando o jogo melhor que nos consoles, não?
Mas tem que ver resolução. No vídeo tá em Full HD. Nos consoles é 30fps com ray traicing (que aumenta o uso de CPU tb) rodando em 4k com algum checkboard
 
bem que podiam abrir uma enquete no tópico de qual classe o pessoal ta preferindo começar, acho que a maioria escolheu guerreiro. To com essa dúvida, por que não sei se vale a pena começar de mago.
comecei de arqueiro, depois ladrão e agora de magic lancer, o lance é max todas as classes pra pegar os melhores atributos
só senti falta do atributo que tinha no dark arisen de jogar solo aumentava o status.
 
eu não entendi me desculpa, mas ligar o DLSS em qualidade aumenta a performance, do que com ele desligado?
 
eu não entendi me desculpa, mas ligar o DLSS em qualidade aumenta a performance, do que com ele desligado?
DLSS sempre terá mais performance do que a opção desativada. DLSS funciona com resolução inferior e utiliza redes neurais de inteligência artificial para realizar um upscaling (aumento de resolução) para a resolução desejada.

Acredito que o único cenário onde não terá efeito, será quando algum outro componente estiver causando a limitação da performance ao invés da GPU, como CPU, Memória, etc.
 
Fiquei surpreso quando avancei para o mapa do início do jogo
, passando pelo gigante, e dali em diante ja é o fim?
 
Nada de patch de performance? Acho que não vão arrumar hein! No Resident Evil 4, tem umas quedas em lugares especificos e até hoje não arrumaram..

Acho que vão empurrar com a barriga esse problema.
 
Nada de patch de performance? Acho que não vão arrumar hein! No Resident Evil 4, tem umas quedas em lugares especificos e até hoje não arrumaram..

Acho que vão empurrar com a barriga esse problema.
Eu fico indignado com o silêncio dessas empresas. Não falam absolutamente nada, se estão analisando o problema de performance. A gente paga pelo produto e tem que aturar esse descaso total. Por isso que apoio empresas/devs indies, pois a relação empresa e jogador é muito diferente.
 
Nada de patch de performance? Acho que não vão arrumar hein! No Resident Evil 4, tem umas quedas em lugares especificos e até hoje não arrumaram..
Porra achei que só eu me incomodava com isso, sempre que falam de RE4 é só elogio em performance, mas tive muitos problemas de queda de FPS em algumas partes do jogo.
 
Lastimável a performance desse jogo, fui sair de uma caverna perto da cidade, o jogo rodando a 35 fps, rodando em Full HD numa rx 6750, brincadeira demais.
 
bom depois de 20 horas tambem to me arrastando acho kkkkkkkkkkkkkkk me segurando pra nao pegar uns mods que destrava tudo, dinheiro e itens infinito, e curtir adoidado!
 
Bom, pela maioria dos relatos da galera, melhor coisa que eu fiz foi passar reto nesse jogo. Daqui há 1 ano já deve estar com bastante coisa melhorada.
 
Falando em jogar companheiros na água ou cratera, não tem como não aceita-los como companhia ou simplesmente dispensa-los em lugar seguro para caso se arrependa e queira a companhia novamente? 🤔
Alguém sabe responder?
 
Alguém sabe responder?
Faz tempo que não joguei mais, mas acho que tem como você dar o comando de eles ficarem no local e não te seguirem. Se não me engano, eles permanecem no local até você dar o comando de seguir novamente.

Agora, não sei se isso influencia no XP ou algo assim. Em últimos casos, só jogando na água mesmo. Os outros peões você pode dispensar sem problemas, mas o seu peão principal sempre irá te acompanhar. Ou seja, sempre será ao menos vocês dois. Ah não ser que dê o comando de não seguir ou o jogue na água, como já foi mencionado. Ao jogá-lo na água, você terá que ir em uma das pedras de peões para chama-lo novamente.
 
Falando em jogar companheiros na água ou cratera, não tem como não aceita-los como companhia ou simplesmente dispensa-los em lugar seguro para caso se arrependa e queira a companhia novamente? 🤔
Você pode ir na fenda onde você contrata eles e dispensar por lá.
 
bom depois de 20 horas tambem to me arrastando acho kkkkkkkkkkkkkkk me segurando pra nao pegar uns mods que destrava tudo, dinheiro e itens infinito, e curtir adoidado!

Arrastando pq? Dificil?

Eu acho que o jogo tá muito fácil. Falaram que o nível de dificuldade aumenta conforme seu level, mas não sinto isso não. A única coisa um pouco mais dificil é matar dragão.
 
Arrastando pq? Dificil?

Eu acho que o jogo tá muito fácil. Falaram que o nível de dificuldade aumenta conforme seu level, mas não sinto isso não. A única coisa um pouco mais dificil é matar dragão.
nao, enjoativo mesmo kkkkkkkkkkk
 
pqp eu comprei um jogo de 300 reais que só tem 16 main quest, ai ta de onda com a minha cara. Acabo de jogar meu dinheiro no lixo.
 
pqp eu comprei um jogo de 300 reais que só tem 16 main quest, ai ta de onda com a minha cara. Acabo de jogar meu dinheiro no lixo.
2325309.jpg
 
50 horas de jogo e agora que o grant (não lembro se é esse mesmo nome hehe) me da a carta para passar pelo portão em bakkbatar, ufa. hehe. Level 48 já. (mas já atravessei o portão dentro da carroça e já abri o mapa até na ilha vulcanica)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo