• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Star Wars Outlaws

 
de 350 a 650 reais ou assinando o Ubisoft Plus.
 
Última edição:
va si fu....mais de 500 para a versão acima do padrão...
 
 
650 reais?
Nem eu espera por essa kkk
Chutava uns 500ao o full
Perai que vou avisar o jones
 
É nesse tópico que a gente vai ver o pessoal hypando um OPEN WORLD da UBISOFT?

:sefu:

Sim, eu queria estar errado, mas Ubisoft não dá pra confiar. Assassins Creed, The Division, Far Cry, Watch Dogs... os PIORES OPEN WORLD da indústria e todos da mesma empresa. Não tem como ficar otimista.
 
Parece bom, mas o melhor negócio é sempre esperar, principalmente tratando deles.
Jogo da Ubi entra em promo muito rápido e de quebra confere uns reviews/vídeos pra ver se não veio quebrado ou medíocre.
 
É nesse tópico que a gente vai ver o pessoal hypando um OPEN WORLD da UBISOFT?

:sefu:

Sim, eu queria estar errado, mas Ubisoft não dá pra confiar. Assassins Creed, The Division, Far Cry, Watch Dogs... os PIORES OPEN WORLD da indústria e todos da mesma empresa. Não tem como ficar otimista.
Aí tu tá forçando a barra né padwan.
Oque ta enchendo o saco de uns anos pra cá é esse abraço da causa progressista em defesa dos negros, mulheres, lgbt e etc,muita das vezes deixando a qualidade de lado pra inserir estas merdas.

Sendo assim já que tu generalizou, na sua opinião quais seriam os melhores open world,? com exceção do rd1/2, gtas e the witcher 1/2/3.
 
Aí tu tá forçando a barra né padwan.
Temos um hypado.

Oque ta enchendo o saco de uns anos pra cá é esse abraço da causa progressista em defesa dos negros, mulheres, lgbt e etc,muita das vezes deixando a qualidade de lado pra inserir estas merdas.
E por quê o floquinho de neve acha que nesse vai ser diferente? :conte:

Produto Disney amigão.
 
Temos um hypado.


E por quê o floquinho de neve acha que nesse vai ser diferente? :conte:

Produto Disney amigão.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Temos um hypado.


E por quê o floquinho de neve acha que nesse vai ser diferente? :conte:

Produto Disney amigão.

Nao amiga, nao to hypado com este jogo.

E onde que tu leu isso ?

Floquinho de neve ? :/ tnc kkkkk

E alias, tu nao respondeu qual na tua opniao sao os melhores open word !
 
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Nao amiga, nao to hypado com este jogo.

E onde que tu leu isso ?

Floquinho de neve ? :/ tnc kkkkk

E alias, tu nao respondeu qual na tua opniao sao os melhores open word !

Ooo minha little miss sunshine, qualquer um que não tenha a filosofia manjada batida e sem alma da Ubisofre.
 
Ooo minha little miss sunshine, qualquer um que não tenha a filosofia manjada batida e sem alma da Ubisofre.
Mona, hj concordo contigo, um exemplo da qual quiser dizer, foi da inserção da agenda nos jogos atuais dela.
 
Como estão falando la na gringa, é um jogo que não vale a pena nem piratear. Cheirinho de jogo típico da SBI, agora que eles estão escondendo os envolvimentos com essas empresas fica mais dificil de saber mas é igual imagem IA, se bate o olho e já sabe...
 
Como estão falando la na gringa, é um jogo que não vale a pena nem piratear. Cheirinho de jogo típico da SBI, agora que eles estão escondendo os envolvimentos com essas empresas fica mais dificil de saber mas é igual imagem IA, se bate o olho e já sabe...
O que é SBI?
 
Como estão falando la na gringa, é um jogo que não vale a pena nem piratear. Cheirinho de jogo típico da SBI, agora que eles estão escondendo os envolvimentos com essas empresas fica mais dificil de saber mas é igual imagem IA, se bate o olho e já sabe...
A protagonista me lembra essa mina aqui

artista.jpg.webp


O flop is stroong with this one. :vader:
 
E para mim a jogada e clara vender assinatura por isso jogam o preço lá encima e uma forma de ganhar dinheiro infinito da empresa e a Microsoft faz o mesmo.
 
Sweet Baby INc.
Empresa de consultoria em lacração.

Queria entender pq contratam isto ou quem disse que isto é bom, pois quanto mais o povo da hate, mais as empresas dão dinheiro estas pessoas...

Quem não conhece a empresa é esta:


Função é fornecer consultoria para criar ambiente dentro dos jogos mais inclusivo e acolhedor, sem gatilhos para geração floquinho, participaram do Alan Wake 2, mas AW2 não foi afetado pois não tem nenhum lacre, porém outros projetos como GOW Rag e Spiderman 2 foram afetados e a galera reclamou, achei que HFW tinha dedo desta empresa pois tem muitas situações nas falas dos NPCs que parece escritas por uma criança. Então queria entender, pois ninguém gosta, gera boicote e hate, mas mesmo assim insistem em contratar, é igual empresa contratando influenciador com cunho politico, meu comentário é neutro, tudo que falo vale para Left e Right, não agrega em nada tomar partido.

Gosto de roteiros mais alinhados com realidade do mundo visceral, não precisa ser igual CP2077 onde só tem finais ruins, mas não precisa ser 100% bonzinho e todo mundo feliz.

------------------------------------

Falando do jogo, só tem contras...

Ubi + Disney, Ubi esta queimada e Disney tem destruído todas as franquias dela, então até entendo a Sweet Baby, talvez seja a Disney que exigiu.

Este jogo é feito pela Massive, acho que a Massive deve estar virando o maior estúdio da Ubi pois criaram a Snowdrop Engine que é a Engine Next gen da Ubi, o que a Massive fez ultimamente The Division 1 e 2 e Avatar, TD1 e 2 a Massive nunca deu conta de arrumar os jogos ou deixar em plenitude, joguei d+ ambos, mais de 500hs pois eram divertidos, porém a cada update quebrava algo e o jogo era Farm infinito de mais do mesmo, já Avatar é um jogo nota 7 no Metacritic e 350,00 a versão base.

Quem gosta de TD e Avatar, deve gostar deste game ai, pois não deve sair do que a Massive faz só que desta vez em terceira pessoa e acho que será mais um game esquecível da Ubi nota 7.

Detalhe com Denuvo, pois jogos da Ubi como avatar vem com Denuvo, por fim a Massive tem 750+ funcionários e terminou de lançar Avatar e estão fazendo DLCs, está fazendo esta SW e cuida de TD1 e 2, pouco funcionário para muito projeto, cito a Capcom fez RE4 Remake com 1400 e Dragons e Dorgas 2 por 400 funcionários, mesma engine e etc, mas a diferença de otimização é absurda, de acordo com a Wikipedia a Massive tem 750+ funcionários, então da pra imagina como sairá o jogo, sendo que eles tomam conta de vários projetos.

350 + Disney + Ubi + Denuvo, quando estiver free na EPIC eu jogo.
 
Como estão falando la na gringa, é um jogo que não vale a pena nem piratear. Cheirinho de jogo típico da SBI, agora que eles estão escondendo os envolvimentos com essas empresas fica mais dificil de saber mas é igual imagem IA, se bate o olho e já sabe...
O problema é que esse tá longe de ser o real problema dos jogos da Ubi.

A verdade é que o game design da Ubisoft como um todo é ULTRA datado. Eles basicamente estão fazendo a mesma coisa desde que lançaram Far Cry 3 e foi um sucesso na época.

Escalar torre que desbloqueia mapa, outpost com inimigos pra limpar, uma pá de missão genérica, matar animais para craftar gear melhor...

Quem tá animado pra fazer a mesma coisa que a gente fazia em 2012, só que agora em 2024 e com a temática Star Wars.

De tudo que eles lançaram de lá pra cá, só aquele Fenix Rising que se salva, mas graças a fato de ser uma cópia de Breath of the Wild, que já tem um game design de mundo aberto bem mais interessante.
 
O problema é que esse tá longe de ser o real problema dos jogos da Ubi.

A verdade é que o game design da Ubisoft como um todo é ULTRA datado. Eles basicamente estão fazendo a mesma coisa desde que lançaram Far Cry 3 e foi um sucesso na época.

Escalar torre que desbloqueia mapa, outpost com inimigos pra limpar, uma pá de missão genérica, matar animais para craftar gear melhor...

Quem tá animado pra fazer a mesma coisa que a gente fazia em 2012, só que agora em 2024 e com a temática Star Wars.

De tudo que eles lançaram de lá pra cá, só aquele Fenix Rising que se salva, mas graças a fato de ser uma cópia de Breath of the Wild, que já tem um game design de mundo aberto bem mais interessante.

Se olhar os vídeos com calma, percebe que os bonecos não possuem captura facial de movimentos.

350,00 em um jogo onde os personagens só movimentam boca e olhos por falta de captura de movimento, é um puctaria com os jogadores.
 
Tomara que seja TOP mas, sei lá muita Disney nesse Star Wars, zero hype neste game.



O que eu mais gostei foi esse:

 
Queria entender pq contratam isto ou quem disse que isto é bom, pois quanto mais o povo da hate, mais as empresas dão dinheiro estas pessoas...

Quem não conhece a empresa é esta:


Função é fornecer consultoria para criar ambiente dentro dos jogos mais inclusivo e acolhedor, sem gatilhos para geração floquinho, participaram do Alan Wake 2, mas AW2 não foi afetado pois não tem nenhum lacre, porém outros projetos como GOW Rag e Spiderman 2 foram afetados e a galera reclamou, achei que HFW tinha dedo desta empresa pois tem muitas situações nas falas dos NPCs que parece escritas por uma criança. Então queria entender, pois ninguém gosta, gera boicote e hate, mas mesmo assim insistem em contratar, é igual empresa contratando influenciador com cunho politico, meu comentário é neutro, tudo que falo vale para Left e Right, não agrega em nada tomar partido.

Gosto de roteiros mais alinhados com realidade do mundo visceral, não precisa ser igual CP2077 onde só tem finais ruins, mas não precisa ser 100% bonzinho e todo mundo feliz.

------------------------------------

Falando do jogo, só tem contras...

Ubi + Disney, Ubi esta queimada e Disney tem destruído todas as franquias dela, então até entendo a Sweet Baby, talvez seja a Disney que exigiu.

Este jogo é feito pela Massive, acho que a Massive deve estar virando o maior estúdio da Ubi pois criaram a Snowdrop Engine que é a Engine Next gen da Ubi, o que a Massive fez ultimamente The Division 1 e 2 e Avatar, TD1 e 2 a Massive nunca deu conta de arrumar os jogos ou deixar em plenitude, joguei d+ ambos, mais de 500hs pois eram divertidos, porém a cada update quebrava algo e o jogo era Farm infinito de mais do mesmo, já Avatar é um jogo nota 7 no Metacritic e 350,00 a versão base.

Quem gosta de TD e Avatar, deve gostar deste game ai, pois não deve sair do que a Massive faz só que desta vez em terceira pessoa e acho que será mais um game esquecível da Ubi nota 7.

Detalhe com Denuvo, pois jogos da Ubi como avatar vem com Denuvo, por fim a Massive tem 750+ funcionários e terminou de lançar Avatar e estão fazendo DLCs, está fazendo esta SW e cuida de TD1 e 2, pouco funcionário para muito projeto, cito a Capcom fez RE4 Remake com 1400 e Dragons e Dorgas 2 por 400 funcionários, mesma engine e etc, mas a diferença de otimização é absurda, de acordo com a Wikipedia a Massive tem 750+ funcionários, então da pra imagina como sairá o jogo, sendo que eles tomam conta de vários projetos.

350 + Disney + Ubi + Denuvo, quando estiver free na EPIC eu jogo.

Rapaz, tô achando q vc é muito exigente. O gamer raiz não é o público alvo desses jogos não. Essas inclusões aí só fazem barulho mas não creio que afetem tanto as vendas.

Como outro rapaz disse ai, o problema da Ubisoft é a própria Ubisoft. Os jogos simplesmente não são legais.
 
Massive Entertainment é praticamente um estúdio independente dentro da Ubi, meio que a Respawn é dentro da EA

O trabalho deles em The Division/Avatar foi acima da média sim, principalmente no aspecto técnico, eu vou acompanhar esse Star Wars de perto, tem potencial

No mais, virou moda no meio gamer hardcore embarcar no hate efeito manada contra a Ubi há alguns anos, e a maioria é caboclo que não joga nada que eles fizeram desde o AC Black Flag
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo