• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Switch] Nintendo Switch - [TÓPICO OFICIAL]

Chegou o Mario xing ling do Ali, deu no total em torno de 140 mírreis

*Meu celular é uma merda para tirar foto

Agora fazer o número 2 será prazeroso.

2OcTGZR.jpeg
 
Alguém ja jogou Detetive Pikachu Returns? Estava querendo comprar, mas pelas análises todas falam que é um jogo bem linear e fácil, voltado a crianças. Queria algo mais investigativo e pelo jeito ele não te faz pensar.

Está por 130 já com taxas no Ali, quase peguei antes de ver as análises.
Tem o Rain code, até o momento é exclusivo do switch sem nenhum anuncio para outras plataformas. Acho q são dos criadores de danganronpa, confesso que comprei mas ainda nem joguei.
Outro que vale é o AI: somnium files, mas esse tem para outras plataformas e no switch tem umas partes que cai bastante o fps (mas perfeitamente jogável já que o jogo não exige nada de habilidade e velocidade).
Ambos investigativos. AI eu terminei e gostei bastante, Rain Code só vi a introdução. Importante não ter preconceito com coisas de anime e gostar de ler bastante em um jogo.
 
Até onde eu sei, está dentro do seguro residencial.
Só precisa tomar cuidado no contrato, pois alguns excluem dispositivos móveis como notebook e celular. Entendo que videogame também entraria, tem que confirmar antes de assinar.
 
Pois é. E ainda tem que prestar muito atenção a que tipos de roubos são segurados.
 
Pessoal, comprei 2 switch lite para meus filhos. Fiz a assinatura familiar. Estou como administrador e adicionei 2 contas dos meus filhos. Elas não aparecem no Switch.

Vi que tem opção de criar perfis no Switch, mas os perfis já não são as contas adicionais do grupo familiar?

Como faço para o aparelho mostrar além da minha conta, a conta adicional que criei no grupo familiar?
 
Pessoal, comprei 2 switch lite para meus filhos. Fiz a assinatura familiar. Estou como administrador e adicionei 2 contas dos meus filhos. Elas não aparecem no Switch.

Vi que tem opção de criar perfis no Switch, mas os perfis já não são as contas adicionais do grupo familiar?

Como faço para o aparelho mostrar além da minha conta, a conta adicional que criei no grupo familiar?
Perfil no Switch é uma coisa, conta Nintendo é outra. Entretanto você precisa associá-las pra fazer o uso do plano.

Basta criar um perfil no Switch, e em seguida vinculá-lo a conta que você deseja.
 
Comprei um switch lite, acabou de chegar, agora é curtir primeiramente os dois zeldinhas e animal crossing que veio na versão.
Apesar de eu já ter um V2, gostei muito de ter comprado um Lite. Embora a motivação inicial tenha sido o meu V2 estar com a tela estraga(só funciona na tv), achei o Lite ideal pra aqueles jogos indies que tem aos montes(e com qualidade) na plataforma. Um bom pixel art fica belíssimo nele, e claro, é bom pra tirar umas partidas de Mario kart, Pokémon ou vagar um pouco no Animal Crossing.

No V2 eu jogo os jogos mais densos (Zelda, Xenoblade, Mario 3D, Splatoon)
No Lite eu jogo os mais "tiro rápido" ou pseudo retrôs.
 
galera, tem algum grupo ou algo do tipo (ou até mesmo aqui, se for permitido) em q eu possa comprar o plano familia dividido com outras pessoas?
 
Há um tempo atrás comprei um Switch Lite, mas olhando em retrospecto, talvez tivesse sido melhor economizar e comprar um OLED. Sinto um pouco de falta de jogar alguns jogos na TV. É como se alguns jogos ficassem "menores" por estarem restritos ao modo portátil.
 
Há um tempo atrás comprei um Switch Lite, mas olhando em retrospecto, talvez tivesse sido melhor economizar e comprar um OLED. Sinto um pouco de falta de jogar alguns jogos na TV. É como se alguns jogos ficassem "menores" por estarem restritos ao modo portátil.
Algumas pessoas usam a câmera do celular pra enviar a imagem pra TV, mas acho uma gambiarra muito pobre isso.
 
Há um tempo atrás comprei um Switch Lite, mas olhando em retrospecto, talvez tivesse sido melhor economizar e comprar um OLED. Sinto um pouco de falta de jogar alguns jogos na TV. É como se alguns jogos ficassem "menores" por estarem restritos ao modo portátil.
Se fosse pra ter um só eu escolheria o Oled.

Mas como eu já tinha um V2 pra jogar na TV, e queria a edição especial de Animal Crossing, peguei o Lite. Ele de fato é bem mais confortável. Mas repetindo, pra ter um só é melhor o Oled.
 
Chegou o Mario xing ling do Ali, deu no total em torno de 140 mírreis

*Meu celular é uma merda para tirar foto

Agora fazer o número 2 será prazeroso.
Como funciona isso? É um cartucho pirata ou é original vendido na China?
 
Como funciona isso? É um cartucho pirata ou é original vendido na China?
É um jogo original mesmo, só que a versão chinesa. Na imensa maioria dos casos não muda nada no jogo, apenas a capa.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Essa semana sai EYUDEN CHRONNICLES e SAGA EMERALD BEYOND de interessante. O dinheiro não dá, mas vou fazer uma loucura pelo Eyuden, sou muito fã de Suikoden e estou na hype por esse game. Pior que eu nem zerei o jogo prólogo que saiu (que é um Metroidvaniazinho bem mar or meno, pelo menos no começo).
 
Como funciona isso? É um cartucho pirata ou é original vendido na China?
Já responderam, mas é o cartucho original com encarte da china. As linguas dentro do jogo são iguais ao cartucho comprado no BR, no caso estou jogando em inglês.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Essa semana sai EYUDEN CHRONNICLES e SAGA EMERALD BEYOND de interessante. O dinheiro não dá, mas vou fazer uma loucura pelo Eyuden, sou muito fã de Suikoden e estou na hype por esse game. Pior que eu nem zerei o jogo prólogo que saiu (que é um Metroidvaniazinho bem mar or meno, pelo menos no começo).
Se for comprar tudo estamos ferrados. Estou mais no aguardo do Endless Ocean que sai no começo de maio. Comprei o Sea of Stars para passar o tempo até lá.
 
Comprei o Eiyuden Chronnicle. Eu já estava disposto a pagar os 250 de lançamento, eis que me deparo com a grata surpresa de que ele lançou com desconto de 20%, saindo a 200.

Eu já havia comprado um gift card de 250, então fiquei com 60 reais sobrando (50 dessa compra e 10 que eu já tinha), além de 17 reais em moedas de ouro.

Tô com 77 reais pra comprar alguns indies do meu interesse, ou guardar pra algum jogo mais caro que me interesse mais a frente (Endless Ocean, Paper Mario...)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo