• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Hollow Knight: Silksong foi anunciado em 2019, então é mais pelo fato de tempo de desenvolvimento do que pelo fato de simplesmente sair em acesso antecipado.
Aí até entendo, mas prefiro ver esse tipo de jogo de estúdio conhecido saindo em EA como "me diga que os engravatados estão pressionando o lançamento mas a grana tá curta sem dizer" :vish:
 
O BETA JÁ ESTA LIBERADO PARA COMPRADORES DA EDIÇÃO DELUXE.



Esse beta rolará até o lançamento em junho, ou é tipo "1 semana de testes"?

Edit: usei 100% do meu cérebro e li a página. :haha:

Até o dia 22 apenas. Lançamento em junho. Compro em junho.
 
O BETA JÁ ESTA LIBERADO PARA COMPRADORES DA EDIÇÃO DELUXE.


Cara, esse primeiro game, eu percebo que seria um que eu amaria, ficaria viciado mas até hoje não comecei pra valer.
Esse 2 parece tá muito foda.
 
Aí até entendo, mas prefiro ver esse tipo de jogo de estúdio conhecido saindo em EA como "me diga que os engravatados estão pressionando o lançamento mas a grana tá curta sem dizer" :vish:

Empresa indie não costuma ter isso de engravatados kkkk, eles tem que vender pra sobreviver.
 
Cara, esse primeiro game, eu percebo que seria um que eu amaria, ficaria viciado mas até hoje não comecei pra valer.
Esse 2 parece tá muito foda.
O contraste do ambiente gelado com as maquinas de carvão é algo fantastico neste game.
Sem duvida que o segundo será excelente, da pra notar que o gameplay ta super fluido e vai ser interessante criar a cidade em larga escala.
 
Cara, esse primeiro game, eu percebo que seria um que eu amaria, ficaria viciado mas até hoje não comecei pra valer.
Esse 2 parece tá muito foda.
Pra alguém que curte tanto RPG tático é estranho n jogar TBS
É a falta de campanha?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Alguém sabe me dizer se eu comprar uma key no GMG ela ativa na Ucrânia?
Cara, na página tem as regiões que da pra ativar o jogo
 
E boa tarde alguem ai já usou o cartão inter Global na steam da Argentina sabe informar se funciona preciso botar saldo em uma conta steam.

E por presente pela steam ta bloqueado pois adicionei agora a conta agora como amigo e alguém sabe informar se funciona usar esses steam card vendido no Brasil.
 
Acabei de Ativar na Steam Arg ! é Latam a key! R$6,99

 
 
Acabei de Ativar na Steam Arg ! é Latam a key! R$6,99

O jogo com dlc sai por menos de R$9.

ms.jpg
 


 
E boa tarde alguem ai já usou o cartão inter Global na steam da Argentina sabe informar se funciona preciso botar saldo em uma conta steam.

E por presente pela steam ta bloqueado pois adicionei agora a conta agora como amigo e alguém sabe informar se funciona usar esses steam card vendido no Brasil.
dizem q gift card s
alguem disse aqui hj q ativou n lembro onde
 
isso me parece bom, "PARECE"

 
Pra quem gosta de fotografia

 
dizem q gift card s
alguem disse aqui hj q ativou n lembro onde
Eu comprei um gift card steam de 20 e 5 dolares na G2A só que agora o codigo de 5 dolares esta dando esse aviso "O código da Carteira Steam inserido já foi ativado. O Suporte Steam não pode fornecer um novo código" sendo que o saldo de 5 dolares não entrou só entrou o de 20 dolares.
 
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo