Hollow Knight: Silksong foi anunciado em 2019, então é mais pelo fato de tempo de desenvolvimento do que pelo fato de simplesmente sair em acesso antecipado.
Aí até entendo, mas prefiro ver esse tipo de jogo de estúdio conhecido saindo em EA como "me diga que os engravatados estão pressionando o lançamento mas a grana tá curta sem dizer"
Aí até entendo, mas prefiro ver esse tipo de jogo de estúdio conhecido saindo em EA como "me diga que os engravatados estão pressionando o lançamento mas a grana tá curta sem dizer"
O contraste do ambiente gelado com as maquinas de carvão é algo fantastico neste game.
Sem duvida que o segundo será excelente, da pra notar que o gameplay ta super fluido e vai ser interessante criar a cidade em larga escala.
E boa tarde alguem ai já usou o cartão inter Global na steam da Argentina sabe informar se funciona preciso botar saldo em uma conta steam.
E por presente pela steam ta bloqueado pois adicionei agora a conta agora como amigo e alguém sabe informar se funciona usar esses steam card vendido no Brasil.
E boa tarde alguem ai já usou o cartão inter Global na steam da Argentina sabe informar se funciona preciso botar saldo em uma conta steam.
E por presente pela steam ta bloqueado pois adicionei agora a conta agora como amigo e alguém sabe informar se funciona usar esses steam card vendido no Brasil.
Eu comprei um gift card steam de 20 e 5 dolares na G2A só que agora o codigo de 5 dolares esta dando esse aviso "O código da Carteira Steam inserido já foi ativado. O Suporte Steam não pode fornecer um novo código" sendo que o saldo de 5 dolares não entrou só entrou o de 20 dolares.