• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 4XXX

Nobres colegas, tenho entrado na pichau (para ver as 4070 super), e as placas gigabyte e as palit estão somente com 12 meses de garantia. Será que isso está certo?
 
Nobres colegas, tenho entrado na pichau (para ver as 4070 super), e as placas gigabyte e as palit estão somente com 12 meses de garantia. Será que isso está certo?

A pichau quase sempre cadastra as placas com esta informação no site. Deve ser preguiça kkk.
A Gigabyte tem garantia de 3 anos em algumas placas e 4 anos em outras. Palit eu não sei.
 
As palit eu n sei, mas as gigabyte acredito que registrando no site deles dá os 36 meses
A pichau quase sempre cadastra as placas com esta informação no site. Deve ser preguiça kkk.
A Gigabyte tem garantia de 3 anos em algumas placas e 4 anos em outras. Palit eu não sei.
Obrigado senhores. Achei que era mais uma arapuca do Huezil. Apesar de gostar da palit, 36 meses ajudam bastante.
 
A pichau quase sempre cadastra as placas com esta informação no site. Deve ser preguiça kkk.
A Gigabyte tem garantia de 3 anos em algumas placas e 4 anos em outras. Palit eu não sei.
Lembro de ver alguém da Pichau respondendo o Peperaio (se não me engano) que cadastram como 12 meses porque se for cadastrar com 24/36, as pessoas vão achar que a loja, não a marca, dá essa garantia.

Pra mim isso é migué pra não dizer que é preguiça mesmo.
 
É o consumo. A margem de segurança nesse conector foi muito pequena. Daí você tem muita energia sendo puxada por uma superfície pequena. As placas "menores" consomem menos, puxam menos e esquentam menos. Daí a ausencia ou infimos casos nos outros modelos.
por isso que eu não engulo esse papo de culpar o consumidor/usuário, só acontece nas 4090, as 4080, 4070ti e 4070 que vendem muito mais e usam o mesmo conector e ninguém conecta errado nelas? e como explicar o cabo da cablemod que nitidamente conecta tudo e nem tem como não conectar pq faz o click e tudo e mesmo assim foram recolhidos pq continuavam queimando? enfim, meteram mais de 400w em um único conector e ele não deu conta
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Lembro de ver alguém da Pichau respondendo o Peperaio (se não me engano) que cadastram como 12 meses porque se for cadastrar com 24/36, as pessoas vão achar que a loja, não a marca, dá essa garantia.

Pra mim isso é migué pra não dizer que é preguiça mesmo.
e sugiro a galera ficar atenta, muita loja mete os 12 meses que é a garantia com a loja e não coloca o serial na nota da placa com isso não tendo direito a garantia da marca, tem que ficar atento e cobrar, senão futuramente se precisar da garantia pode ficar sem
 
AORUS lança GPU RTX 4080 SUPER XTREME ICE

AORUS XTREME ICE, hardware ultra-premium em estética branca

Gigabyte confirma seus primeiros produtos XTREME da série ICE.

No dia 1º de abril, a Gigabyte Vietnam revelou detalhes sobre o próximo lançamento do produto, apresentando uma placa-mãe Z790 topo de linha e RTX 4080 SUPER. Apesar da data, eram de fato produtos reais e estão sendo lançados oficialmente hoje.

A empresa lançou a placa gráfica AORUS RTX 4080 SUPER XTREME ICE 16GB, que oferece boost clock de até 2700 MHz. Essa frequência é a mais alta entre todos os modelos RTX 4080 SUPER conhecidos. O cartão apresenta um design de slot quádruplo medindo 35,7×16,6×7,5 cm , tornando-o também um dos maiores cartões do mercado.

2LupanS.jpeg


eURR77R.jpeg


RGCsjBH.jpeg


O cooler está equipado com três ventoinhas de 110 mm com design de barbatana de tubarão. Abaixo do cooler, há uma câmara de vapor com um sistema de doze tubos de calor que não terá problemas em fornecer a dissipação de calor necessária para esta GPU premium, especialmente quando rodando com impulso máximo.

Agora, falando em recursos premium. O cartão possui uma placa exclusiva de edição limitada 99% feita de ouro. A Gigabyte não está confirmando quantos cartões serão fabricados, mas vazamentos sugerem que apenas 500 serão produzidos. Falando em metais premium e raros, a lateral também possui acabamento em titânio cristalizado. Os usuários também aprenderão que o cartão está equipado com um display LCD colorido. Ele pode mostrar informações da GPU, texto, imagens e GIFs.

kiMya9h.jpeg


LPGi9i0.jpeg


37nopaD.jpeg


A Gigabyte não fornece nenhuma informação sobre preços; no entanto, foi confirmado placas gráficas XTREME Prestige Limited Edition”. A empresa orienta os usuários a consultarem o site para obter mais informações sobre as opções de compra, mas não conseguimos encontrar tais informações.
 
Requisito mínimo: Gabinete Lian Li Lancool III ou maior. 🤣🤣🤣
 
apareceu uma proposta de trocar minha 7900 XTX por uma 4080 Galax, vale a pena ?
 
apareceu uma proposta de trocar minha 7900 XTX por uma 4080 Galax, vale a pena ?

vale se vc quiser tankar RT, essa 79000xtx é bruta sem RT, mas se curte, vai sem arrependimento.
 
Ai pessoal.
4070Ti Super Asus Tuf OC
Ou ??
4070Ti Super Gigabyte Gaming OC

Asus Tuf OC construção de metal, temperatura e ruído de fan baixo.
Mas tem muita reclamação na gringa da Asus de coil whine principalmente em 4090, vi relatos em 4080 e 4070ti super

Gigabyte Gaming OC construção de plástico, tem rgb nas fans, temperatura baixa mas ruído de fan é o maior comparando com outras marcas. Vantagem tem 4 anos de garantia, um a mais que as outras. Tem tbm aquela fama dos PCB rachando.
Mas é a que dizem não ter coil whine nenhum.

Sei que RMA da Asus é bom e da gigabyte dizem que recusam muitas vezes.
Alguém com alguma opinião ?
 
Última edição:
Gigabyte Gaming OC construção de plástico, tem rgb nas fans, temperatura baixa mas ruído de fan é o maior comparando com outras marcas. Vantagem tem 4 anos de garantia, um a mais que as outras. Tem tbm aquela fama dos PCB rachando.
Mas é a que dizem não ter coil whine nenhum.

Sei que RMA da Asus é bom e da gigabyte dizem que recusam muitas vezes.
Alguém com alguma opinião ?

Será q tbm se aplicam às Eagle e Windforce?:pensa: Tava monitorando uma 4070 S Wndforce da 1000gb por 3,9k na semana q teve promo.
 
AMD Radeon RX 7900 XT agora disponível por US$ 689, GeForce RTX 4070 Ti SUPER cai para US$ 749

Mercado de GPUs de última geração esquentando

AmEEr4H.png

Duas placas gráficas, com desempenho relativamente próximo, foram temporariamente descontadas. A Radeon RX 7900 XT, que teve um ajuste oficial de preço sugerido para US$ 749 em janeiro, caiu rapidamente para US$ 700 por meio de vários descontos de varejistas. Agora, o cartão está sendo vendido por US$ 689 pela primeira vez.

Este desconto se aplica à placa ASRock Phantom Gaming. Esta marca tem sido a precursora de quaisquer descontos Radeon, provavelmente por operar com margens muito baixas e ainda estabelecer sua posição entre outros fabricantes de GPU.

A oferta está disponível por meio de um código promocional “SSTDRA6333”, que tira US$ 10 do preço atual de US$ 699,99, reduzindo-o efetivamente para US$ 689,99, o valor mais baixo já registrado no mercado dos EUA.

QMdQ6IB.jpeg


O RX 7900 XT não é o único GPU que recebe desconto. Na loja Dell dos EUA, o RTX 4070 Ti SUPER tem descontos de US$ 50 a US$ 749. Isso marca a primeira vez que este cartão foi visto abaixo de US$ 790, até onde sabemos. Os usuários relatam inúmeras opções de cashback para esta loja, embora seja importante notar que o modelo em questão não é o melhor design personalizado disponível. É o chamado modelo “MSRP” sem nenhum recurso RGB, mas ainda vem com algum overclock.

Ofertas GeForce RTX 4070 Ti SUPER

Z9kDo5X.jpeg



Até agora, outros varejistas não baixaram o preço do RTX 4070 Ti SUPER, mas isso marca a primeira vez que o cartão relativamente novo (com apenas 2,5 meses) é vendido com um desconto de US$ 50. Esperançosamente, isso desencadeará uma nova série de descontos de outros varejistas.

Fonte: Newegg , Dell
 

GeForce 552.22 WHQL driver download

Videocards - NVIDIA GeForce Windows 10 | 11 671
About This File
DeveloperNVIDIA
File Size650 MB
Date4 Minutes Ago
Operating SystemsWindows
Windows 64bit
LicenseFreeware
PriceFree
Download Windows 10/11 64-bit (Desktop)
Download Windows 10/11 64-bit (Notebook)
Download release notes
Game Ready Drivers provide the best possible gaming experience for all major new releases, including Virtual Reality games. Before a new title launch, our driver team is working until the last minute to ensure every performance tweak and bug fix is optimized for the best gameplay on day-1. We have a discussion thread open on this driver here in our Nvidia driver discussion forums.
Additionally, the update brings enhancements for "Diablo IV," particularly with its ray tracing capabilities, making the game's visuals more realistic and immersive. For those who use GeForce Experience and the NVIDIA App, the update also optimizes settings for nine new games, ensuring that players can enjoy the best possible performance and graphics without having to manually adjust settings.
In this update, NVIDIA addressed a specific issue related to "Horizon Forbidden West." The game had a problem with its Resizable BAR implementation, which could affect performance. This update fixes that issue for gamers using compatible RTX 30-series and RTX 40-series graphics cards, ensuring a smoother gameplay experience.
Game Ready for Manor Lords

This new Game Ready Driver provides the best gaming experience for the latest new games supporting DLSS technology including Manor Lords which features support for DLSS Super Resolution. Further support for new titles includes the launch of No Rest for the Wicked.

Fixed Gaming Bugs
  • PUBG: Game stability issues over extended gameplay on Intel 12th Gen platforms [4030936]

Fixed General Bugs
  • GeForce GTX 10/RTX 20 series: PC may randomly freeze when Windows Hardware-Accelerated GPU Scheduling and NVIDIA SLI are both enabled [4009884]
  • HTC Vive Pro 2: System crash with bugcheck after enabling VR HMD with multi-displays [4119187]
Issues not fixed:
  • Horizon Forbidden West Complete Edition: Lower GPU utilization when Reflex is set to “On + Boost” [4412035]
  • Tekken 8 may randomly crash during gameplay on GeForce GTX 10-series graphics cards. [4503216]

Mobile GPU Support
Desktop GPU Support
Image
NVIDIA TITANNVIDIA TITAN RTX, NVIDIA TITAN V, NVIDIA TITAN Xp, NVIDIA TITAN X (Pascal), GeForce GTX TITAN X, GeForce GTX TITAN, GeForce GTX TITAN Black, GeForce GTX TITAN Z
GeForce RTX 40GeForce RTX 4090, GeForce RTX 4080 (SUPER), GeForce RTX 4070 Ti (SUPER), GeForce RTX 4070 (SUPER) , GeForce RTX 4060 Ti, GeForce RTX 4060
GeForce RTX 30GeForce RTX 3090 Ti, GeForce RTX 3090, GeForce RTX 3080 Ti, GeForce RTX 3080 (12GB), GeForce RTX 3070 Ti, GeForce RTX 3070, GeForce RTX 3060 Ti, GeForce RTX 3060, GeForce RTX 3080
GeForce RTX 20GeForce RTX 2080 Ti, GeForce RTX 2080 SUPER, GeForce RTX 2080, GeForce RTX 2070 SUPER, GeForce RTX 2070, GeForce RTX 2060 SUPER, GeForce RTX 2060
GeForce 16GeForce GTX 1660 SUPER, GeForce GTX 1650 SUPER, GeForce GTX 1660 Ti, GeForce GTX 1660, GeForce GTX 1650, GeForce GTX 1630
GeForce 10GeForce GTX 1080 Ti, GeForce GTX 1080, GeForce GTX 1070 Ti, GeForce GTX 1070, GeForce GTX 1060, GeForce GTX 1050 Ti, GeForce GTX 1050, GeForce GT 1030, GeForce GT 1010
GeForce 900GeForce GTX 980 Ti, GeForce GTX 980, GeForce GTX 970, GeForce GTX 960, GeForce GTX 950
GeForce RTX 30GeForce RTX 3080 Laptop GPU, GeForce RTX 3070 Laptop GPU, GeForce RTX 3060 Laptop GPU, GeForce RTX 3050 Ti Laptop GPU, GeForce RTX 3050 Laptop GPU
GeForce RTX 20GeForce RTX 2080 SUPER, GeForce RTX 2080, GeForce RTX 2070 SUPER, GeForce RTX 2070, GeForce RTX 2060
GeForce MXGeForce MX450, GeForce MX350, GeForce MX330, GeForce MX250, GeForce MX230, GeForce MX150, GeForce MX130, GeForce MX110
GeForce GTX 16GeForce GTX 1660 Ti, GeForce GTX 1650 Ti, GeForce GTX 1650
GeForce 10GeForce GTX 1080, GeForce GTX 1070, GeForce GTX 1060, GeForce GTX 1050 Ti, GeForce GTX 1050
GeForce 900MGeForce GTX 980, GeForce GTX 980M, GeForce GTX 970M, GeForce GTX 965M, GeForce GTX 960M, GeForce GTX 950M, GeForce 945M, GeForce 940MX, GeForce 930MX, GeForce 920MX, GeForce 940M, GeForce 930M
GeForce 800MGeForce GTX 860M, GeForce GTX 850M, GeForce 845M, GeForce 840M, GeForce 830M
 
Cortam os preços das placas lá fora e o dolar dispara :pepe:
 
Será que pos venda, vende mais facil galax ou pny?

Carai q indecisão da porra -_-.. Não tem uma asus ou msi no preço da pny e galax na kabum.
 
Será que pos venda, vende mais facil galax ou pny?

Carai q indecisão da porra -_-.. Não tem uma asus ou msi no preço da pny e galax na kabum.
Galax sem dúvidas...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo