• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Fallout 4

Sim, porém vi que vai ter uma atualização dia 25, melhor esperar né já que deve quebrar a compatibilidade com alguns mods e talvez tire a necessidade de utilizar alguns!?
Vai ter atualização, mas creio q desses mods q passei, só deve quebrar o F4SE.
Como a atualização não vai trazer nada de muito novo, os caras do F4SE devem soltar uma nova versão bem rápido... aí é só baixar e jogar por cima do atual e bola pra frente.
 
Falando nisso, não se esqueçam de ir na pasta do steam (steamapps) e colocar o arquivo appmanifest_377160.acf em "read-only" pro steam não atualizar e quebrar seus mods.
 
Eita, eu tava com 13w no TDP, vou tentar ajustar.

Voce consegue instalar mods no deck?
Eu nem tenho interesse em mods, nunca me interessei , acho que somente pelo windows que dá. Pelo steam os deve ser bem mais difícil de instalar.
 
Tem como tirar um perk por meios legais que eu escolhi errado? ou só mod?
 
Vamos ver essas texturas, 58 gibas
 
Quem quiser bons conjuntos de mods fáceis de instalar e que melhoram o jogo significativamente recomendo essa página


Mas tem que correr e baixar antes do lançamento do patch quando o dono da página vai apagar tudo.

Bethesda sendo Bethesda e dando o dedo do meio pra quem ajuda a vender os jogos quebrados e sem sal que ela faz.
 
Quem quiser bons conjuntos de mods fáceis de instalar e que melhoram o jogo significativamente recomendo essa página


Mas tem que correr e baixar antes do lançamento do patch quando o dono da página vai apagar tudo.

Bethesda sendo Bethesda e dando o dedo do meio pra quem ajuda a vender os jogos quebrados e sem sal que ela faz.
Precisa de ter a versão GOTY? So tenho a versão simples, sem nenhuma DLC.
 
Quem quiser bons conjuntos de mods fáceis de instalar e que melhoram o jogo significativamente recomendo essa página


Mas tem que correr e baixar antes do lançamento do patch quando o dono da página vai apagar tudo.

Bethesda sendo Bethesda e dando o dedo do meio pra quem ajuda a vender os jogos quebrados e sem sal que ela faz.

Entrei e assustei, entendi foi nada essas experiencias... rs

Depois vou tentar ver com mais calma
 
Última edição:
Entrei e assustei, entendi foi nada essas experiencias... rs

Cada uma muda o jogo de uma forma, são como conversões totais. O Lost World, por exemplo, deixa o jogo mais dark, difícil e mais parecido com STALKER.

Eu prefiro qualquer uma dessas conversões a jogar o jogo sem mods que é bem sem graça.
 
Cada uma muda o jogo de uma forma, são como conversões totais. O Lost World, por exemplo, deixa o jogo mais dark, difícil e mais parecido com STALKER.

Eu prefiro qualquer uma dessas conversões a jogar o jogo sem mods que é bem sem graça.

Entendi, tem algum só com melhorias visuais e jogabilidade sem alterar dificuldade por exemplo?
 
Entendi, tem algum só com melhorias visuais e jogabilidade sem alterar dificuldade por exemplo?
Recomendo baixar o https://www.wabbajack.org/#/

É um programa que contém lista de mods pra vários jogos e faz todo o processo de instalação de forma bem simplificada.

Depois que baixar e instalar você vai nele e procura por "Welcome to Paradise" ou "Magnum Opus" que são coleções de FO4 mais voltadas pra gráficos.
 
Recomendo baixar o https://www.wabbajack.org/#/

É um programa que contém lista de mods pra vários jogos e faz todo o processo de instalação de forma bem simplificada.

Depois que baixar e instalar você vai nele e procura por "Welcome to Paradise" ou "Magnum Opus" que são coleções de FO4 mais voltadas pra gráficos.

Muito obrigado!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Recomendo baixar o https://www.wabbajack.org/#/

É um programa que contém lista de mods pra vários jogos e faz todo o processo de instalação de forma bem simplificada.

Depois que baixar e instalar você vai nele e procura por "Welcome to Paradise" ou "Magnum Opus" que são coleções de FO4 mais voltadas pra gráficos.
Vou usar a Welcome to Paradise, como faço para voltar o jogo para o portugues depois de instalar os mods?
 
Última edição:
Muito obrigado!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Vou usar a Welcome to Paradise, como faço para voltar o jogo para o portugues depois de instalar os mods?
Só pesquisando se o mod permite usar português sem causar bugs. Na biblioteca do steam tem que clicar com o botão direito no nome do jogo e ir até o painel de propriedades onde deve ter o idioma.
 
Se o update for para adicionar apenas suporte para ultra wide nem precisam lançar, dá para colocar na resolução que quiser facilmente editando o arquivo do jogo. Se derem uma melhorada no gráfico vai ser ótimo, já acho que esse Fallout envelheceu bem para um jogo de 2015, quem dera o New Vegas tivesse sido assim também.

Ulta wide:
20240419112343-1.jpg


20240419183414-1.jpg


20240419171520-1.jpg


20240419225116-1.jpg
 
Aproveitei que tá no GP e comecei a jogar, mas com esse gráfico datado fica realmente difícil, ainda mais depois de sair de jogos top nesse quesito. Espero q lancem um aprimoramento oficial ou não sei se animo em continuar, msm tendo curtido a história inicial.


Ah minimimimi jogo não é só gráfico ah mimimimimi :burro:
 
Aproveitei que tá no GP e comecei a jogar, mas com esse gráfico datado fica realmente difícil, ainda mais depois de sair de jogos top nesse quesito. Espero q lancem um aprimoramento oficial ou não sei se animo em continuar, msm tendo curtido a história inicial.


Ah minimimimi jogo não é só gráfico ah mimimimimi :burro:
Vc diz melhora através do patch oficial? Pode desinstalar agora, pq não vai ter melhora gráfica nenhuma...

Se tiver paciência de baixar +150GB em mods e um PC da Nasa, dê uma olhada nesse modlist para o wabbajack: https://www.nexusmods.com/fallout4/mods/56953
 
Vc diz melhora através do patch oficial? Pode desinstalar agora, pq não vai ter melhora gráfica nenhuma...

Se tiver paciência de baixar +150GB em mods e um PC da Nasa, dê uma olhada nesse modlist para o wabbajack: https://www.nexusmods.com/fallout4/mods/56953
Eu até pensei em mod, mas sinceramente achei mto grande e complicado esse daí… já instalei mods gráficos em outros jogos q vc se limita a jogar um arquivo na pasta do jogo e é feliz. Total descaso da dev, ainda mais agora com a série e explosão das vendas do jogo…poderiam dar um agrado.

Mas enfim, vou dar uma chance e continuar ver se o jogo me prende por outros fatores. Agora to terminando o TR e depois devo continuar nele.
 
Depois da serie, eu fiquei afim de jogar novamente, mas... no lançamento eu já achei o Fallout 4 cansando para época.

Tem algum guia de mods para dar um retrofit para os dias de hoje neste jogo ?
 
Eu até pensei em mod, mas sinceramente achei mto grande e complicado esse daí… já instalei mods gráficos em outros jogos q vc se limita a jogar um arquivo na pasta do jogo e é feliz. Total descaso da dev, ainda mais agora com a série e explosão das vendas do jogo…poderiam dar um agrado.

Mas enfim, vou dar uma chance e continuar ver se o jogo me prende por outros fatores. Agora to terminando o TR e depois devo continuar nele.
É... esse é um jogo da Bethesda.
Se não te desce o jogo vanilla e tb não tem paciência para instalar mods, esquece...

Depois da serie, eu fiquei afim de jogar novamente, mas... no lançamento eu já achei o Fallout 4 cansando para época.

Tem algum guia de mods para dar um retrofit para os dias de hoje neste jogo ?
Dá uma olhada nas páginas anteriores q postamos um monte de opções diferentes.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo