• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Fallout 4

Iniciei hoje, original na Steam com Mod de relâmpagos, chuva e patch não oficial.
Mas o jogo no Ultra, trava para desktop em menos de 1 minuto.
Se colocar no Low, parece que não trava.

Tenho hardware de sobra.
Ryzen 7 2700X fica em 6% de uso
RTX 2060 fica em 55% de uso
32GB de Ram
60FPS cravados

Solicito orientação.

Mod nesses jogos geralmente comem mta VRAM, as vezes 6GB não tá dando conta.
 
Bom dia pessoal estou iniciando por agora o game no Xbox e gostaria de saber se tem como colocar mods gráficos no game, vi que no menu do game tem uma opção de mods seria essa opção mesmo?
 
 

:olho:

Isso tudo tá bem fiel a franquia

fallout-tv-1.jpg


fallout-tv-2.jpg


fallout-tv-3.jpg
 
 
Queria muito jogar o Game, tenho ele na steam há alguns anos. Já tentei inciá-lo umas 3 vezes, mas fica fechando sozinho, sem aparecer nenhuma mensagem de erro. Alguem sabe como resolver?
 
Queria muito jogar o Game, tenho ele na steam há alguns anos. Já tentei inciá-lo umas 3 vezes, mas fica fechando sozinho, sem aparecer nenhuma mensagem de erro. Alguem sabe como resolver?
Algumas coisas pra tentar:

- abrir pelo launcher Fallout4Launcher.exe na pasta de instalação do steam; lá você muda a resolução e as configurações e vê se resolve. Tenta com resoluções diferentes, qualidades diferentes, fullscreen e windowed, com vsync e sem vsync. Geralmente abrir o jogo em modo janela ajuda.
- reparar o jogo pelo steam depois de deletar a pasta inteira do "C:\Users\[seu username]\Documents\My Games\Fallout4"
 
Última edição:
Caraca voce fez eu receber uma notificação e agr to com vontade de jogar esse jogo ruinzinho 😭
 
Galera, vou me arriscar nesse jogo. Joguei muitas horas do 76 e ja zerei esse muito tempo atrás que não lembro de nada.
Agora vou jogar ele no Steam Deck ja que to vendo a série.

Porém, to perdido em relação aos stats pra começar, alguém tem dica?
 
Porém, to perdido em relação aos stats pra começar, alguém tem dica?
Diferentemente dos outros games da franquia, Fallout 4 não tem level cap. Então é quase impossível errar na build.
Mas se você realmente quiser algo como referência, aqui estão as minhas anotações sobre a "Stealth Sniper" build, o que é basicamente o equivalente ao "sneak archer" do Skyrim.
Armas principais da build:
  1. https://fallout.fandom.com/wiki/Deliverer_(Fallout_4)
  2. https://fallout.fandom.com/wiki/Overseer's_Guardian
Clique em "SEE ORIGINAL" para ver o texto com tabs. Estou com preguiça de formatar ele pra esse fórum.

 
Como era de se esperar, Fallout London foi adiado devido a esse update "next-gen".
Fallout London estava programado para ser lançado dia 23 de Abril agora (Dia de São Jorge, data comemorativa para muitos ingleses), dois dias antes desse update da Bethesda.

Ele não deu uma nova data para quando o Fallout London ficará pronto para ser lançado porque algumas ferramentas de terceiros que eles usam, como o F4SE, cabe aos desenvolvedores dessas ferramentas atualizá-las. Ele disse qua talvez seja um dia ou um mês. Ele não sabe.

 
Como era de se esperar, Fallout London foi adiado devido a esse update "next-gen".
Fallout London estava programado para ser lançado dia 23 de Abril agora (Dia de São Jorge, data comemorativa para muitos ingleses), dois dias antes desse update da Bethesda.

Ele não deu uma nova data para quando o Fallout London ficará pronto para ser lançado porque algumas ferramentas de terceiros que eles usam, como o F4SE, cabe aos desenvolvedores dessas ferramentas atualizá-las. Ele disse qua talvez seja um dia ou um mês. Ele não sabe.


Certeza que esse update foi proposital pra adiarem esse mod. A turma do Todd deveria ser aposentada pela MS.
 
To com um problema, no Steam Deck eu jogo numa boa.

No PC o game tá crashando.
 
To com um problema, no Steam Deck eu jogo numa boa.

No PC o game tá crashando.
Aqui eu resolvi desabilitando uma opção gráfica, chamada Qualidade de Escombros (Weapon Debris se estiver em inglês).

Vi a dica num vídeo do youtube. Achei que não fazia muito sentido ser isso, mas resolveu o problema. Joguei por umas 3 horas sem crash. Antes crashava a cada 10 minutos.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo