[TÓPICO OFICIAL] Fallout 4

Pior que tô por fora de mods pro f4 a muito tempo. Mas basicamente os tops no site do nexus geralmente são must have incluindo o meu hahah
GRANDE Zero blz...

rodando aqui no adrena postagens vi postagem do Zero no Fallout entrei correndo pra ver se tinha mods hahahahahaha

meu skyrim se jogo devez enquando e ta "nextgen" graças as suas dicas kkk agora começei fallout 4 esse fim de semana e vi o zero no fallout fechou (só que não kkkk)]

fallout ja acompanhei meu irmão jogando e sei toda historia agora quero jogar com mods...

volta a mexer com mods br ... precisamos de ti hahahahahahahahaha

até mais Zero e boa jornada gamer ai....

obs: tbm quando vejo suas postagens te lembro das tretas no skyrim com o ET-X hahahahahahha

obs2: minha conta antiga da steam nem tenho mais eu tinha vc... add na nova (Fatal1ty_Carlos)
 
GRANDE Zero blz...

rodando aqui no adrena postagens vi postagem do Zero no Fallout entrei correndo pra ver se tinha mods hahahahahaha

meu skyrim se jogo devez enquando e ta "nextgen" graças as suas dicas kkk agora começei fallout 4 esse fim de semana e vi o zero no fallout fechou (só que não kkkk)]

fallout ja acompanhei meu irmão jogando e sei toda historia agora quero jogar com mods...

volta a mexer com mods br ... precisamos de ti hahahahahahahahaha

até mais Zero e boa jornada gamer ai....

obs: tbm quando vejo suas postagens te lembro das tretas no skyrim com o ET-X hahahahahahha

obs2: minha conta antiga da steam nem tenho mais eu tinha vc... add na nova (Fatal1ty_Carlos)


Parei por um tempo de fazer mods pois requer atenção, especialmente para atualizar sempre que sai um update pro jogo e por vai mas uma hora voltarei!
 
Parei por um tempo de fazer mods pois requer atenção, especialmente para atualizar sempre que sai um update pro jogo e por vai mas uma hora voltarei!
TOMARE KKK
eu faço modelagem com blender e até brinco com a unreal engine mas nunca consegui entender e fazer mods kkkkk quando voltar da um toque podemos um dia fazer uma modificação grande kkk
 
Pessoal, o game vale a pena sem as DLC'S comprando nessa sale? Por R$20,99.

Vale sim apesar que com as dlc's você platina, mas as boas mesmos são a do Far Harbor e Automatron, já as outras são pura perfumaria. Tem também a Nuka cola e nem comprei e não posso afirmar mas é necessária para a platina. Fallout 4 vale a pena ainda pois é um jogo single player e com mods fica muito show.
 
Vale sim apesar que com as dlc's você platina, mas as boas mesmos são a do Far Harbor e Automatron, já as outras são pura perfumaria. Tem também a Nuka cola e nem comprei e não posso afirmar mas é necessária para a platina. Fallout 4 vale a pena ainda pois é um jogo single player e com mods fica muito show.
Massa, a respeito dos mods, vi nas analises que se você coloca, você perde os achievments, ou seja, você não completa conquistas se estiver com algum mod ativo, isso é verdade?
 
Massa, a respeito dos mods, vi nas analises que se você coloca, você perde os achievments, ou seja, você não completa conquistas se estiver com algum mod ativo, isso é verdade?


 
Aproveitando a pergunta do colega.
Queria voltar a jogar já que larguei o jogo por causa daquele esquema de gerenciamento de casa e etc...
Uma pergunta, é realmente necessário fazer isso no jogo?
 
Aproveitando a pergunta do colega.
Queria voltar a jogar já que larguei o jogo por causa daquele esquema de gerenciamento de casa e etc...
Uma pergunta, é realmente necessário fazer isso no jogo?
eu já zerei umas 4 vezes e nunca construí mais que a a minha própria casa só pra guardar as power armos, máquinas de modificações e outras armas, não tem obrigação em fazer assentamentos, somente em descobrir os novos assentamentos nas missão do minutemen (é um saco, tem 3 ou 4 missão interessante entre elas).
 
Comprei o game ontem (GOTY EDITION) e tenho enfrentado alguns probleminhas em relação à ele.

O primeiro é sobre a quest principal que segue a história:

Uma missão que se chama "Reunions", na qual devemos encontar Kellogg, o suposto mercenário que sequestrou nosso filho, e então devemos seguir o Dogmeat pois ele está farejando ele através de pistas que vamos encontrando, e então ele nos leva até o Forte Hagen. Blz, matei todo mundo, tudo limpo e certinho, e tenho que ir até o elevador para prosseguir no Forte, porém, o elevador ele não funciona, de forma alguma, já fucei em todo canto do local, até mexi naquele terminal pra ver se tinha alguma relação, saí do Forte, fiz algumas coisas e voltei e nada, sim, tem como dar "tcl" naquela porta lá em baixo mas queria prosseguir normalmente, alguma dica?
---
A segunda é sobre a otimização questionável do game:

Eu não tenho a MELHOR MÁQUINA atualmente, mas é algo considerável para que rode ao menos no high a 60fps constantes um game de 2015, e é incrível como não segura, meu PC roda Resident Evil 2 Remake com algumas a mais de 60fps em 90% do game com as configurações altas, e não consegue segurar Fallout nem no médio direito a 50fps em 90% do gameplay (quedas ocorrem mais em interiores de locais e em algumas cidades, como Diamond City).
---
E o terceiro são os clássicos e frequentes bugs:

Tá, todo game tem bugs, mas a questão é: como a Bethesda fez um game mais bugado que Skyrim? E só eu olhar por lado e o cachorro tá afundando no chão já :haha:
O ponto é, são extremamente frequentes e isso me preocupa bastante que me fez até baixar o Unoffical Fallout 4 Patch, que nem resolve muita coisa mas vai que né.
---
E o último é mais uma dúvida, todos os achivements do game são realmente ocultos ou é pq acabei usando um mod que foram ocultados? (obs: eu consigo "ganhar" eles, só não aparecem na Steam, somente os que ganhei estão lá bonitinhos)
---

De resto o game tá muito gostoso, realmente é a experiencia que queria, por mais que esteja sendo de amor e ódio ksks.
 
Tem vários Mod na internet. O mais recente:

 
Galera Seasson Pass vale 78 pila?
 
você pode comprar apenas o jogo base e baixar as dlcs por outros meios e instalar que funciona normal, ganha até os achievements :coolface:
Da ban?
 
Galera tô com um bug aqui, as árvores em média distância ficam quadradas e só volta ao normal quando chega mais próximo.

Alguém sabe o que pode ser?
 
Galera tô com um bug aqui, as árvores em média distância ficam quadradas e só volta ao normal quando chega mais próximo.

Alguém sabe o que pode ser?

Resolvido, era o mod BADLANDS que estava causando a anomalia gráfica.

MAS surgiu outros 2 problemas aqui!

1- As legendas ficam misturadas com algumas inglês e outras português, mas meu jogo esta em PTBR, o que pode estar acontecendo?

2- A tela do Pip-Boy fica muito distante, tem alguma maneira de deixar mais proxima igual do Fallout 76?

Desde já agradeço.
 
Resolvido, era o mod BADLANDS que estava causando a anomalia gráfica.

MAS surgiu outros 2 problemas aqui!

1- As legendas ficam misturadas com algumas inglês e outras português, mas meu jogo esta em PTBR, o que pode estar acontecendo?

2- A tela do Pip-Boy fica muito distante, tem alguma maneira de deixar mais proxima igual do Fallout 76?

Desde já agradeço.
Alguém sabe?
 
Pessoal, não jogo fallout 4 tem muito tempo, joguei durante um ano e pouco desde o lançamento.
Estou interessado no bundle skyrim + fallout 4 (quando entrar em promo é de novo é claro).
Eu não joguei mas acompanhei muito os mods dos dois jogos e é por isso que to animado pra jogar de novo.

Mas meu medo é:
Tive problemas na época com crashes após meu fallout 4 passar dos 60 mods... mesmo organizando a ordem dos mods.
Hoje em dia é mais fácil de prevenir os crashes, tem como identificar fácil o motivo dele?
Eu usava o NXM... mas hoje vi que tem outras ferramentas que ajudam a organizar e prevenir crashes, se realmente for eficiente vou comprar e voltar a jogar os dois games
 
Pessoal, não jogo fallout 4 tem muito tempo, joguei durante um ano e pouco desde o lançamento.
Estou interessado no bundle skyrim + fallout 4 (quando entrar em promo é de novo é claro).
Eu não joguei mas acompanhei muito os mods dos dois jogos e é por isso que to animado pra jogar de novo.

Mas meu medo é:
Tive problemas na época com crashes após meu fallout 4 passar dos 60 mods... mesmo organizando a ordem dos mods.
Hoje em dia é mais fácil de prevenir os crashes, tem como identificar fácil o motivo dele?
Eu usava o NXM... mas hoje vi que tem outras ferramentas que ajudam a organizar e prevenir crashes, se realmente for eficiente vou comprar e voltar a jogar os dois games
O Nexus faz a lista automaticamente pra ti (de qual mod carregar antes ou depois).

Mas não, dependendo dos mods que você colocar vai encontrar crashes sim da mesma forma.
 
Iniciei hoje, original na Steam com Mod de relâmpagos, chuva e patch não oficial.
Mas o jogo no Ultra, trava para desktop em menos de 1 minuto.
Se colocar no Low, parece que não trava.

Tenho hardware de sobra.
Ryzen 7 2700X fica em 6% de uso
RTX 2060 fica em 55% de uso
32GB de Ram
60FPS cravados

Solicito orientação.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo