[TÓPICO OFICIAL] No Rest for the Wicked

7 horas na primeira jogatina, fazia tempo que não engranava em um jogo assim. Já valeu os 93 mangos. O jogo conseguiu fazer um gamer trintão que quase não jogava mais ter uma sessão daquelas.

É tipo um idoso ter uma ereção daquelas e mandar bala por 1 hora. :sefu:

Vários defeitos e pontas a arrendodar típico de um EA, mas valeu a pena, gostei de praticamente tudo.
 
O meu inventário está lotado, não consigo pegar mais itens, então percebi q alguns sumiram, o game tipo destruiu minha espada claymore e as adagas, bug pqp!!! :mesa:
Pesquisando no reddit encontrei outros users com o mesmo problema.

Se vc destrói uma espada, o game vai escolher outra espada randômica para destruir tb. É um bug, tomem cuidado!
O paliativo é equipar a sua arma de preferência para q não a perca caso vá destruir algo.
 
7 horas na primeira jogatina, fazia tempo que não engranava em um jogo assim. Já valeu os 93 mangos. O jogo conseguiu fazer um gamer trintão que quase não jogava mais ter uma sessão daquelas.

É tipo um idoso ter uma ereção daquelas e mandar bala por 1 hora. :sefu:

Vários defeitos e pontas a arrendodar típico de um EA, mas valeu a pena, gostei de praticamente tudo.
Essse jogo é um sonho brother, muito original, pqp !!!
 
Sempre que leio o título desse jogo, eu lembro da introdução do borderlands. :haha:
Já instalei o jogo, mas ainda não joguei. Hj só deu pra jogar uma partida de helldivers pra fazer a diária, mas esse fim de semana eu vou ver se confiro, grande parte dos comentários só me animou mais com o game, só isso da arma quebrar que não gostei, tenho aversão a todo jogo que isso acontece. :pepe:
 
alguém ai sabe onde colocar os móveis q compra com o npc? precisa fazer uam tábua pro gordo lá passar
Você fez o upgrade da oficina primeiro? Acho que tem que upar ela antes.
 
Não morri durante o tempo que joguei então não vi como tá a durabilidade, mas tbm n gostei dessa ideia de morrer = perder durabilidade até perder de usar as coisas. Espero que eles encontrem uma maneira de contornar isso, alguma ideia diferente e tal.
 
Última edição:
Uma coisa que achei interessante nesse jogo é que não só da pra jogar com "fat roll" como você ainda ganha um ataque extra que é muito bom.
 
Fui assistir um vídeo e vejo o cara entrando numa passagem meio escondida em baixo de uma escada e q te dá acesso a uma dungeon gigantesca!!
Isso logo no primeiro mapa.

Dai foi o q comentei do fast travel, quem está lá na frente na cidade, fazer o caminho todo de volta é ruim.
 
Fui assistir um vídeo e vejo o cara entrando numa passagem meio escondida em baixo de uma escada e q te dá acesso a uma dungeon gigantesca!!
Isso logo no primeiro mapa.

Dai foi o q comentei do fast travel, quem está lá na frente na cidade, fazer o caminho todo de volta é ruim.
Se for a da planta que te deixa doidão eu fiz ela e da muita xp. Facinho de não ver mesmo.
 
Alguns SS

0jsa684.jpg

QkQc7l4.png

n7uq6Og.png

pfkPhwG.png

MqAhGTk.jpg

R8uJhZV.jpg
 
Jogo bonito e gostoso demais. Uma pena estar mal otimizado, queda de fps constante :S
 
Comprei na Steam, meu PC em 1080p com gráficos no equilibrado ainda dá umas quedas mas rola de jogar de boas, jogo está massa demais
 
Peguei tbm, estou interessado pelo coop, então no darei uma testada pra ver como que é e depois esperar.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Minha configuração é parecida com a sua, diminuindo um pouco não melhora?
Aqui no equilibrado também ficou com quedas, na verdade parece que não mudou muito do ultra pra esse que seria o médio eu acho.
 
Aquela opção de resolução dinâmica será que está funcionando?
 
Taporra, comprei uma key na nuuvem, mas so serve pra Steam do Brasil. :bem:

Alguém quer comprar por 80?
 
 
Última edição:
Moçada como faz pra sair do jogo?
Acabei de instalar ele aqui e não achei onde sair ou fechar o jogo rsrsr.
Outra coisa que notei, não estou conseguindo tirar ss no jogo, como faz pra tirar foto no jogo?
Sempre uso o app da nvidia mas não esta funcionando nesse jogo.
 
Moçada como faz pra sair do jogo?
Acabei de instalar ele aqui e não achei onde sair ou fechar o jogo rsrsr.
Outra coisa que notei, não estou conseguindo tirar ss no jogo, como faz pra tirar foto no jogo?
Sempre uso o app da nvidia mas não esta funcionando nesse jogo.
Eu vi muitos comentários sobre essa lance de sair do jogo, mas é simplesmente apertar Start -> Voltar para o menu -> Sair do jogo.
Acredito que vão colocar um botão para sair do jogo diretamente depois (Elden Ring tbm tinha isso no lançamento, lembrando bem).
EgnrFQ1.png


Sobre os prints, basta aperta F12 na steam que ele tira o print.
Tem uma coisa legal na steam, que você pode tirar print da tela sem comprimir (isso vale para todos jogos).
Basta ir em Configurações da steam -> em jogo -> capturas de tela e marcar a opção de salvar uma cópia n comprimida e escolher a pasta.
1Lnk03I.png
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo