• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] LG OLED (B9, CX, GX, C1 E G1)



O que acham desse teste? Será que essa B3 tem mesmo mais chances de dar Burn In do que uma C3 por exemplo que possui painel evo?
 
Vishe, será que vão lançar as C4 em tamanhos menores aqui no Brasil também? Tentei achar a c3 abaixo de 50", mas nada :/.
 
Última edição:
Vishe, será que vão lançar as C4 em tamanhos menores aqui no Brasil também? Tentei achar a c3 de 50", mas nada :/.
essa geração C3 foi complicadíssima na questão de tamanhos menores aqui no br, vamos ver na C4

ano passado paguei 3300 na 48C2
 


O que acham desse teste? Será que essa B3 tem mesmo mais chances de dar Burn In do que uma C3 por exemplo que possui painel evo?

Tem sim, o painel é de primeira geração, mas eu comprei mesmo assim, não posso investir na C3 agora e a B3 estava com ótimo preço, não vou usar muitas horas a mesma coisa, então, tranquilo.
E digo, melhor compra que já fiz, imagem espetacular, pena que não comprei em 2020, fique com medo e comprei uma Nano86 que é boa, mas depois da OLED, tv só OLED.
 
Tem sim, o painel é de primeira geração, mas eu comprei mesmo assim, não posso investir na C3 agora e a B3 estava com ótimo preço, não vou usar muitas horas a mesma coisa, então, tranquilo.
E digo, melhor compra que já fiz, imagem espetacular, pena que não comprei em 2020, fique com medo e comprei uma Nano86 que é boa, mas depois da OLED, tv só OLED.
Também não posso investir no momento em uma C3 e estou cogitando essa B3, parece uma boa opção mesmo tirando a questão da possibilidade de burn-in.
 
Vishe, será que vão lançar as C4 em tamanhos menores aqui no Brasil também? Tentei achar a c3 de 50", mas nada :/.
nao existe c3 de 50". C3 tem nos tamanhos 42, 48, 55 e maiores.
 
Linha G4 já aparece no site.

https://www.lg.com/br/tvs/lg-oled65g4psa

Captura-de-tela-2024-04-15-205530.png
 
Aí o cara não tem o produto, não tem intenção de ter... e fica aqui no forúm enchendo o saco de quem tem :apelo: :fanboys:.

Só nesse fórum mesmo :tom:, ainda bem que os trolls são bloqueaveis.

@Topic TLOU2 Remastered na Oled é de cair o c* da bund*, estou naquela parte indo para o estacionamento buscar gasolina, tudo escuro e no breu... parecia que a imagem estava na parede, simplesmente outro nível, quase um 3D.

Joguei essa mesma parte a um tempo atrás na QLed preto cinza e passou longe dessa qualidade.
 
estou procurando uma c3 de 42'' para colocar no quarto do meu filho e não acho, está baixa em estoque?
pensando em seriamente colocar a cx no quarto dele e comprar uma de 55'' nova
 
estou procurando uma c3 de 42'' para colocar no quarto do meu filho e não acho, está baixa em estoque?
pensando em seriamente colocar a cx no quarto dele e comprar uma de 55'' nova

Sim, semanas sem estoque e quando aparece é no preço da 55.
 
Última edição:
Boa tarde amigos, minha tv oled c1 55 polegadas está completando 4000 h em quase 11 meses de uso,tem que fazer um limpeza de pixels aquela de 1 hora ou só faço se o televisor Obrigado.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Digo:O só faço se o televisor pedir.
 
Última edição:
Boa tarde amigos, minha tv oled c1 55 polegadas está completando 4000 h em quase 11 meses de uso,tem que fazer um limpeza de pixels aquela de 1 hora ou só faço se o televisor Obrigado.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Digo:O só faço se o televisor pedir.
A tv vai pedir.
 
Amigo já está 4001 horas e a tv não pediu.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

A tv vai pedir.
Amigo, a tv já está com 4001 horas e a tv não pediu, lembro quando chegou em 2000 hs ela pediu, não entendi o porquê a tv não pediu para fazer a limpeza dos pixels.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo