• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Foto do seu Cantinho - (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

E qual seria o problema disso?
Ainda tenho aqui na empresa um MacPro 2010 aqui rodando com DDR3 e servindo como estação de trabalho de edição de fotos e videos... e a máquina aguenta trampo pesado! Primeiro a pessoa precisa saber "para que serve" a memória num sistema, antes de sair criticando a velocidade, quantidade e geração usadas...
O problema é que tem gente que acha que a única finalidade de um PC é games...

Aliás: (máquina "ruim" pq tem DDR3)
MacPro 2010 (5.1)
Dual Xeon 3.46GHz (12 core / 24 thread)
192GB DDR3 1333 ECC
GPU AMD Radeon Pro W6000
Quer algum prêmio por isso? Não me interessa a configuração, se tá usando DDR3 tá errado.
Pior que usar memória DDR3 em pleno 2024 é usar foto com pose coach em fórum da internet.
 
Quer algum prêmio por isso? Não me interessa a configuração, se tá usando DDR3 tá errado.
Pior que usar memória DDR3 em pleno 2024 é usar foto com pose coach em fórum da internet.

vixxxxx :ramon:
 
Quer algum prêmio por isso? Não me interessa a configuração, se tá usando DDR3 tá errado.
Pior que usar memória DDR3 em pleno 2024 é usar foto com pose coach em fórum da internet.

Calma, cara. Que ainda tem o @ToniBaladePrata que não viu que tu usa memória DDR4.

Perae que aqui não é geral. Já não chega essa p*taria no tópico "compraram algo de novo", tem que vir com essa goiabada pra cá tb? :blaur:

Calma, que aqui é tópico de família.:limo:
 
Quer algum prêmio por isso? Não me interessa a configuração, se tá usando DDR3 tá errado.
Pior que usar memória DDR3 em pleno 2024 é usar foto com pose coach em fórum da internet.
Mas e se ele for coach mesmo?
coach para calvos....
 
demoniocapafilme2.jpg
 
Eu não quero gerar mais treta aqui, mas o mesmo indivíduo já se emocionou lá no tóco das compras KKKKKKKKKKKKKK

Pois é amigo, Se a pessoa tem o PC somente em casa, no seu quarto, para games, acho válido que nem tenha RGB. Mas se a função do PC for, além de processar dados, servir também como um item de decoração e chamativo num escritório onde o público vai poder apreciar… vou colocar RGB sim.

Além disso, estamos numa época onde esse tipo de comentário do colega, homofóbico deveria ser punido. Não cabe mais esse tipo de gente na sociedade.

Esclarecendo: Não sou gay, apesar de não considerar que seria um problema. Sou casado, tenho filhos, sou engenheiro e trabalho com modelagem 3D. Talvez o colega que foi desrespeitoso no outro comentário (que sequer expõe a cara e o nome dele, se escondendo covardemente atrás de um avatar. O meu nome é minha foto estão aí no perfil) seja apenas um aborrecente com sexualidade ainda indefinida é que fica trancado no quarto o dia todo brincando e jogando no PC montado pelo seu pai!!!
Já que voltou a treta, eu posto aqui pra fazer esse favor

Relembrar é viver!
 
Última edição:
Já que voltou a treta, eu posto aqui pra fazer esse favor

Relembrar é viver!
:therip:

O cara é presa conhecida do Geral... tá explicado.
 
Cyberbullying hahahahaha
:mj:
 
esclarecido kkkkkkkkkkk
 
Só faltou o Camilo brotar aqui pra zuar o cara tb...
 
Vocês estão muito estentação.
Toma um cetape humilde pra vcs


Whats-App-Image-2024-04-17-at-09-08-34-56fc05eb.jpg



detalhe para o stand customizado para as figurinhas
Cara vi essa cadeira 750 no pix, vale a pena? Tem ajuste no apoio de braço?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo