• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Continua igual ao lançamento? Ainda não joguei nenhum dlc apesar de ter comprado a versão com elas. Preguiça de voltar :haha:
Eu peguei bem depois do lançamento mas acho o jogo um pouco mal otimizado pela qualidade gráfica, aqui tem uns drops estranhos demais.
 


 
Esse negócio de você estar "comprando a licença e não o jogo" tá me dando medo.
A gente vem há anos comprando games pra tudo que é lado e esse negócio de começar a arrancar jogos da biblioteca e deixar de vender só assusta mais.
Se bobearem muito, terei que voltar para a Era das Piratarias, fazer o que.
Quem sabe começar comprar jogos só no GOG, mas seria interessante reler os termos deles, alguém sabe se está "ativado" essa pira de ser License Only?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Mano, que delícia ver os ANNOs de volta, principalmente os clássicos.
Pena que é tudo "Requer 'Bug'soft Launcher".
 
Esse negócio de você estar "comprando a licença e não o jogo" tá me dando medo.
A gente vem há anos comprando games pra tudo que é lado e esse negócio de começar a arrancar jogos da biblioteca e deixar de vender só assusta mais.
Se bobearem muito, terei que voltar para a Era das Piratarias, fazer o que.
Quem sabe começar comprar jogos só no GOG, mas seria interessante reler os termos deles, alguém sabe se está "ativado" essa pira de ser License Only?

Por isso midia física é a melhor coisa, você compra, joga e vende a midia, isso de comprar jogo e deixar parado lá pra sempre uma hora vai da merda...
 
Por isso midia física é a melhor coisa, você compra, joga e vende a midia, isso de comprar jogo e deixar parado lá pra sempre uma hora vai da merda...
Realmente cara.
Pensando nisso, sinto muita falta de comprar jogos físicos para PC, principalmente quando tinha em Revistas.
 
Esse negócio de você estar "comprando a licença e não o jogo" tá me dando medo.
A gente vem há anos comprando games pra tudo que é lado e esse negócio de começar a arrancar jogos da biblioteca e deixar de vender só assusta mais.
Se bobearem muito, terei que voltar para a Era das Piratarias, fazer o que.
Quem sabe começar comprar jogos só no GOG, mas seria interessante reler os termos deles, alguém sabe se está "ativado" essa pira de ser License Only?
Desde sempre guardo em nuvem repacks de jogos que gosto, baseados em ISO's completas, em um click estão instalados no PC, recentemente comecei a compra na Steam mas só pego jogo em promo de 80% pra cima, nunca paguei mais de 20 reais em joguinho e nem pretendo, se um dia derem calote rogo um praga pro pau deles cair e vou dormir tranquilo sabendo que tenho meu jogos favoritos disponíveis não só nas minhas nuvens como em comunidades de torrent.

Sobre mídias físicas acho uma boa pra quem pode, tenho várias do PS3 que comprei usadas, mas vendo CD de PS5 por 350 lules... Deus tenha misericórdia dessa nação.
 
Realmente cara.
Pensando nisso, sinto muita falta de comprar jogos físicos para PC, principalmente quando tinha em Revistas.

Galera de console paga caro, mas revende a midia quase o mesmo valor após finalizar o jogo, agora pensa? Tu compra um jogo pelo mesmo valor no PC, termina e ele fica lá pra sempre até ser removido um dia kkkkkk, pensa quantos reais a gente já não gastou com jogo?
 
 


 
Uma pena que continua com um delay monstro para os brazucas. :pepe2:

Depende muito, aqui eu sinto pouco, só lembro do delay quando alguém fala dele. Se você sai de qualquer fallout e vai pro 76 é bem visível mesmo, mas depois você esquece.

Qualquer coisa faz uma build focada em VATS. Aim hack permitido pelo jogo e não tem delay :pense:
 


 
Busco CC colombiano mas é aleatório demais pra encontrar no Plati, por acaso alguém aí conhece algum similar ao Plati que possa ter? 😶


Preciso assinar o Fallout 1st :bem:
 
Insano. Os números no steam só crescem. O jogo hoje, depois de 1981822131321 atualizações é bom.

O que uma série bem feita não faz.


Tem como jogar sem ver randons andando pelo mapa e em servidor local (sem lag)? Se não, prefiro re-jogar o New Vegas/Fallout 3 pela décima vez.
 
Tem como jogar sem ver randons andando pelo mapa e em servidor local (sem lag)? Se não, prefiro re-jogar o New Vegas/Fallout 3 pela décima vez.

Apenas se você pagar o fallout 1st que da direito a um servidor privado...

Eu sinceramente só vejo random em eventos públicos, o mapa é gigantesco (maior que o mapa do fallout 4 + 3 + new vegas juntos) e dificilmente tu tromba com outros players.
Existe um limite de apenas 24 players por sessão, espalhados pelo mapa.

jogo maior parte do tempo solo.

É o maior e mais detalhado open world que a bethesda já fez (starfield não conta porque é gerado proceduralmente) e tem umas 5x mais quests que fallout 4, sem contar as várias outras atividades.

Você consegue o código dele bem barato pela net, está no gamepass e estão dando também no amazon prime, acho que vale o teste.
 
Última edição:

sinto falta de quando essa franquia se focava mais em eventos históricos reais, e a parte de fantasia os aliens eram algo mais escondido misterioso não tão na cara.
 
sinto falta de quando essa franquia se focava mais em eventos históricos reais, e a parte de fantasia os aliens eram algo mais escondido misterioso não tão na cara.
Eu já acho que AC é a única franquia que faz sentido as coisas mirabolantes por conta do animus que simula qqlr coisa.
 
sinto falta de quando essa franquia se focava mais em eventos históricos reais, e a parte de fantasia os aliens eram algo mais escondido misterioso não tão na cara.
Concordo, depois que mataram o Desmond o jogo para mim perdeu muito sentido.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo