[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!



 
Fim de semana chegando e junto os fiscais de gosto alheio :notsure:
 
Aposto que o Sr. não terminou o primeiro e já quer comprar o segundo, né?
Assim como eu :pepe:

Quase isso, joguei o 1 só um pouquinho ae não sei se conta

qDi2vqD.png


:bem:
 


 
Então, o combate melhora bastante, mas você tem que ter paciência pra treinar.
Eu ainda não cheguei lá, mas dizem que vc precisa de umas 20h de jogo pra chegar num ponto de poder combater 3-4 NPCs ao mesmo tempo.

Não é pra tanto assim não, é estranho no começo, mas depois que pega o jeito e decora os combos, fica bem fácil.
 


 
 
a real é que na hora de passar por 1001 ads e encurtadores p ver conteúdo adulto na net e baixar jogo por torrent ngm reclama, mas na hr de criar uma continha q n gasta nem 3m:
"oOoOoooooOOAaAAaa ovo boikotah a sone"

:mj:
É pq um você paga com os ads e o outro você já pagou com dinheiro. Então, né... :pense:
 
a real é que na hora de passar por 1001 ads e encurtadores p ver conteúdo adulto na net e baixar jogo por torrent ngm reclama, mas na hr de criar uma continha q n gasta nem 3m:
"oOoOoooooOOAaAAaa ovo boikotah a sone"

:mj:
Se ta por fora em rsrs

Bloqueador de anúncios existe exatamente pro processo não ser como você descreveu, uso bloqueador a décadas e não tenho incomodo nenhum pra baixar arquivos via torrent, isso tanto no PC quando no celular, sempre que vejo alguém usando navegador sem bloqueado ajudo a pessoa, explico e instalo pra ela.

Ninguém merece propagandas indesejadas na hora de conseguir um conteúdo gratuito, ou na hora de ler notícias e afins.
 
Se ta por fora em rsrs

Bloqueador de anúncios existe exatamente pro processo não ser como você descreveu, uso bloqueador a décadas e não tenho incomodo nenhum pra baixar arquivos via torrent, isso tanto no PC quando no celular, sempre que vejo alguém usando navegador sem bloqueado ajudo a pessoa, explico e instalo pra ela.

Ninguém merece propagandas indesejadas na hora de conseguir um conteúdo gratuito, ou na hora de ler notícias e afins.
Um vez desativei e pra pegar um Switch cê é loko, chato demaise.
 
Bloqueador aqui uso o NextDNS, rede toda sem anúncios chatos, inclusive no mobile fazendo a config certinha. Só o YouTube que passa.
 
a real é que na hora de passar por 1001 ads e encurtadores p ver conteúdo adulto na net e baixar jogo por torrent ngm reclama, mas na hr de criar uma continha q n gasta nem 3m:
"oOoOoooooOOAaAAaa ovo boikotah a sone"

:mj:

Então você acha que realmente é apenas isso?

Sony tem um grande histórico com vazamento de má proteção de dados. E mesmo que não fosse por isso e outros motivos, a gente aceitar algumas coisas não significa que vamos aceitar tudo.

image.png
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo