[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Não entendo essa galera, faz esse alvoroço todo por ter que linkar a conta do Playstation mas não ligam de ter que jogar com aquele rootkit horrível que é basicamente um malware no computador.

Anticheat em um jogo que nem é PvP mas a galera passa pano sem problemas, ai chega pra sincronizar uma conta grátis = "REEEEEEEEEEEEEEE vou boicotar"


Seria primeiramente a obrigatoriedade que está sendo colocada agora goela a baixo depois de 3 meses de game lançado...

E segundo, aparentemente tem lugares no mundo onde não se pode criar conta na PSN...

Esses são os argumentos apresentados
 
Seria primeiramente a obrigatoriedade que está sendo colocada agora goela a baixo depois de 3 meses de game lançado...

E segundo, aparentemente tem lugares no mundo onde não se pode criar conta na PSN...

Esses são os argumentos apresentados
Vi que eles anunciaram esse requerimento de conta da PSN antes mesmo do lançamento do jogo, ai foi quando lançou e teve aqueles problemas de servidores que temporariamente tiraram e agora está voltando a ser obrigatório.
Eu acho "errado" ser obrigado linkar outra conta em um jogo no Steam, ou qualquer outra plataforma no caso, na minha opinião se comprou o jogo em X plataforma, não teria que ser obrigado a fazer nenhum outro passo pra jogar, mas como o mundo não são só flores...então quem comprou o jogo já deveria ter sã consciência de tudo isso ai, de que eles anunciaram isso antes do jogo sair, de ler EULA, de que é um jogo publicado pela Sony então no mínimo já esperar crossplay com o console.

Fui buscar um archive aqui pra confirmar e realmente, a mensagem de que precisa ter conta da PSN sempre esteve na página do jogo, página arquivada de JANEIRO:

Enfim, errado em obrigar a linkar conta, mas mais errado quem comprou sem ler e agora está reclamando.
 
Vi que eles anunciaram esse requerimento de conta da PSN antes mesmo do lançamento do jogo, ai foi quando lançou e teve aqueles problemas de servidores que temporariamente tiraram e agora está voltando a ser obrigatório.
Eu acho "errado" ser obrigado linkar outra conta em um jogo no Steam, ou qualquer outra plataforma no caso, na minha opinião se comprou o jogo em X plataforma, não teria que ser obrigado a fazer nenhum outro passo pra jogar, mas como o mundo não são só flores...então quem comprou o jogo já deveria ter sã consciência de tudo isso ai, de que eles anunciaram isso antes do jogo sair, de ler EULA, de que é um jogo publicado pela Sony então no mínimo já esperar crossplay com o console.

Fui buscar um archive aqui pra confirmar e realmente, a mensagem de que precisa ter conta da PSN sempre esteve na página do jogo, página arquivada de JANEIRO:

Enfim, errado em obrigar a linkar conta, mas mais errado quem comprou sem ler e agora está reclamando.

A grande questão é que permitiram ter o jogo sem precisar logar/criar uma conta na PSN, então para funcionar o game não precisa da conta linkada.
Outro ponto seria a vulnerabilidade no sistema da Sony que teve várias vezes onde vazaram infos e situações.

E novamente, existem lugares onde não se pode criar uma conta na PSN, e esse povo, como fica? Se já não iria ser possível pq deixaram realizar a compra?
O PR da Sony foi bem juvenil nesse quesito.

Não ter a necessidade por "motivos de infraestrutura" no começo e permitir o game a ser jogado sem linkar, e agora forçar é um tiro no pé tremendo.

Dar recompensas para quem o fizer, incentivar o link de outras formas seria bem melhor do que impor. E tem tbm a ideia de respeitar quem não quer ter uma conta na PSN...

Enfim, arriscar a perder mais da metade da playerbase por besteira é uma jogada bem imbecil da Sony.
 
A grande questão é que permitiram ter o jogo sem precisar logar/criar uma conta na PSN, então para funcionar o game não precisa da conta linkada.
Outro ponto seria a vulnerabilidade no sistema da Sony que teve várias vezes onde vazaram infos e situações.

E novamente, existem lugares onde não se pode criar uma conta na PSN, e esse povo, como fica? Se já não iria ser possível pq deixaram realizar a compra?
O PR da Sony foi bem juvenil nesse quesito.

Não ter a necessidade por "motivos de infraestrutura" no começo e permitir o game a ser jogado sem linkar, e agora forçar é um tiro no pé tremendo.

Dar recompensas para quem o fizer, incentivar o link de outras formas seria bem melhor do que impor. E tem tbm a ideia de respeitar quem não quer ter uma conta na PSN...

Enfim, arriscar a perder mais da metade da playerbase por besteira é uma jogada bem imbecil da Sony.
Concordo com tudo, como já tinha a mensagem de que precisa conta na PSN antes mesmo do lançamento, já deveria bloquear a compra nos países que não deixam usar PSN, mas se país X não tem esse problema, ai na minha opinião é problema 100% do consumidor que comprou, o aviso estava ali, mesmo se por um tempo não era obrigado a linkar.
No fim realmente é tiro no pé do PR da Sony obviamente.

A própria Sony faz isso de incentivo de linkar conta com outros jogos tipo o Spider-Man mas não é obrigatório, vai entender.
Eu só fico besta da galera não ter feito esse barulho todo por conta do anticheat em um jogo PVE, isso não entra na minha cabeça, mas sei que é algo pessoal.
 
Enfim, arriscar a perder mais da metade da playerbase por besteira é uma jogada bem imbecil da Sony.
Não creio que esse número de incomodados seja realmente grande assim.

A maioria vai cumprir os requisitos e continuar jogando.
 
olha essa sony

tres meses após o lançamento resolvem irritar o público da principal plataforma compradora do jogo só pra inflar número de usuários do seu serviço
 

fr-ong.gif
 
a real é que na hora de passar por 1001 ads e encurtadores p ver conteúdo adulto na net e baixar jogo por torrent ngm reclama, mas na hr de criar uma continha q n gasta nem 3m:
"oOoOoooooOOAaAAaa ovo boikotah a sone"

:mj:
 
EA, Ubi, Activision e agora Sony.
Fiz uma conta capcom também pra jogar Street fighter 6. GTA também não precisa? To achando que esse pessoal ai ou nasceu ontem.
 
Algum tomb raider já foi open world? Não né, então porque cacetes já estão reclamando?

A fórmula do jogo casa perfeitamente com mapa aberto (exploração, interação com cenários, descobertas, puzzles, etc), aliás dá até pra a enriquecer experiência com as interações e diálogos com npcs igual acontece nos Horizon/Red Dead
 
Já me acostumei a criar contas diversas. É um saco, mas, fazer o quê...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Algum tomb raider já foi open world? Não né, então porque cacetes já estão reclamando?

A fórmula do jogo casa perfeitamente com mapa aberto (exploração, interação com cenários, descobertas, puzzles, etc), aliás dá até pra a enriquecer experiência com as interações e diálogos com npcs igual acontece nos Horizon/Red Dead

O Rise of the Tomb Raider tem uma pegada mais "aberta" e é o pior jogo na minha opinião. Salvo se todos queimarem a mão com uma mega novidade bem polida, a tendência de todo jogo com mundo aberto cai na mesma: cenário vazio e sem graça tornando o jogo cansativo.
 
Algum tomb raider já foi open world? Não né, então porque cacetes já estão reclamando?

A fórmula do jogo casa perfeitamente com mapa aberto (exploração, interação com cenários, descobertas, puzzles, etc), aliás dá até pra a enriquecer experiência com as interações e diálogos com npcs igual acontece nos Horizon/Red Dead
Porque tem 800 jogos saindo por ano que são mundo aberto. Tudo está virando mundo aberto, um pé no saco.
 
O pior da nova trilogia é o Shadow, ele tem áreas semi-abertas também

Conclusão do enredo broxante, as tumbas são fillers totalmente sem graça, puzzles repetitivos, combate desbalanceado (A lara é totalmente op até contra os guerreiros tribais da cidade perdida) etc
 
Fiz uma conta capcom também pra jogar Street fighter 6. GTA também não precisa? To achando que esse pessoal ai ou nasceu ontem.

A da Rockstar é um nojo, toda hora fica desconectando.
 
Porque tem 800 jogos saindo por ano que são mundo aberto. Tudo está virando mundo aberto, um pé no saco.
Ninguém reclama quando um Elden Ring, um Zelda ou um Baldurs Gate é open world

A verdade é que o pessoal tem resistência a mudança na fórmula/gameplay de franquia estabelecida

Resident Evil quando virou first person foi um chororô danado, e hoje tanto o VI quanto o Village são aclamados.
 
107399.webp

107398.webp
 
A da Rockstar é um nojo, toda hora fica desconectando.
Pois é e desde o GTA 4 que tem isso. É chato, mas acho que essa revolta tá atrasada em uns 15 anos.
 


 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo