• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

100.000 pessoas jogando fallout 4
 
Olha mais uma mudança que ninguém pediu


"Hoje, atualizamos parte da nossa política de reembolso em relação a títulos comprados na pré-venda. Essa alteração cobre títulos em pré-venda que oferecem "acesso de pré-lançamento". Agora, o tempo de jogo adquirido durante o período de acesso de pré-lançamento contará para o período de reembolso no Steam."
 
Olha mais uma mudança que ninguém pediu


"Hoje, atualizamos parte da nossa política de reembolso em relação a títulos comprados na pré-venda. Essa alteração cobre títulos em pré-venda que oferecem "acesso de pré-lançamento". Agora, o tempo de jogo adquirido durante o período de acesso de pré-lançamento contará para o período de reembolso no Steam."
A então se a pessoa comprou uma versão que da acesso antecipado de 2 ou 3 dias do lançamento oficial não vai mais poder pedir reembolso e isso e ruim agora pessoa só vai poder jogar 2 horas.
 


 
100.000 pessoas jogando fallout 4
Pra ver como as pessoas operam na base da modinha. Com Witcher foi a mesma coisa.

Captura-de-tela-2024-04-23-221454.png
 
Concordo, depois que mataram o Desmond o jogo para mim perdeu muito sentido.
Spoiler gratuito assim?! :apelo::morre:

E idade do jogo já não é desculpa normalmente, que dirá aqui com a filosofia de backlog :mao:
 


 
Olha mais uma mudança que ninguém pediu


"Hoje, atualizamos parte da nossa política de reembolso em relação a títulos comprados na pré-venda. Essa alteração cobre títulos em pré-venda que oferecem "acesso de pré-lançamento". Agora, o tempo de jogo adquirido durante o período de acesso de pré-lançamento contará para o período de reembolso no Steam."
Nem sabia disso, pelo jeito muita gente se aproveitou disso, comprava a versão mais cara para ter acesso antecipado, pedia o dinheiro de volta e comprava a versão base.
 
Pra ver como as pessoas operam na base da modinha. Com Witcher foi a mesma coisa.

Po, mas a ideia dessas adaptações é não só fazer dinheiro por si só como trazer gente pra consumir o material original também
 
Pra ver como as pessoas operam na base da modinha. Com Witcher foi a mesma coisa.

Captura-de-tela-2024-04-23-221454.png
Precipitação 4.

Mas é normal, eu fiquei com vontade de rejogar os Fallouts, pena que esses projetos de mod do 3 e New Vegas não vão ficar prontos nunca, infelizmente gameplay deles envelheceu demais. Fallout 4 é muito mais fraco que os outros, então o jeito é baixar e rezar pro London ser lançado sem problemas.
 
Fallout ta no meu Top 3 facil

cT3mzdq.png


A serie é fantastica
 
Pra ver como as pessoas operam na base da modinha. Com Witcher foi a mesma coisa.

Captura-de-tela-2024-04-23-221454.png

Mas olha que absurdo, as pessoas estão assistindo a série e ficando com vontade de jogar Fallout, o mundo está perdido mesmo...
 
Mas olha que absurdo, as pessoas estão assistindo a série e ficando com vontade de jogar Fallout, o mundo está perdido mesmo...
:haha3:

O pessoal é divertido. Acha que todo mundo tem que pensar que nem eles. :vai:

Apenas falei que é uma modinha. E é mesmo. Ou por causa de uma série multiplicar por seis o número de players é algo que acontece sem "estar na moda".

E detalhe: não tenho nada contra Fallout. Até joguei bastante, apesar de não ser nem de longe minha franquia favorita.
 
:haha3:

O pessoal é divertido. Acha que todo mundo tem que pensar que nem eles. :vai:

Apenas falei que é uma modinha. E é mesmo. Ou por causa de uma série multiplicar por seis o número de players é algo que acontece sem "estar na moda".

E detalhe: não tenho nada contra Fallout. Até joguei bastante, apesar de não ser nem de longe minha franquia favorita.
Mas todo jogo mais jogado é por modinha.
 
:haha3:

O pessoal é divertido. Acha que todo mundo tem que pensar que nem eles. :vai:

Apenas falei que é uma modinha. E é mesmo. Ou por causa de uma série multiplicar por seis o número de players é algo que acontece sem "estar na moda".

E detalhe: não tenho nada contra Fallout. Até joguei bastante, apesar de não ser nem de longe minha franquia favorita.

:facepalm:
 
:haha3:

O pessoal é divertido. Acha que todo mundo tem que pensar que nem eles. :vai:

Apenas falei que é uma modinha. E é mesmo. Ou por causa de uma série multiplicar por seis o número de players é algo que acontece sem "estar na moda".

E detalhe: não tenho nada contra Fallout. Até joguei bastante, apesar de não ser nem de longe minha franquia favorita.
Esse negócio de acessar a internet é modinha, trate de cancelar o plano, muita gente usando.
 
Precipitação 4.

Mas é normal, eu fiquei com vontade de rejogar os Fallouts, pena que esses projetos de mod do 3 e New Vegas não vão ficar prontos nunca, infelizmente gameplay deles envelheceu demais. Fallout 4 é muito mais fraco que os outros, então o jeito é baixar e rezar pro London ser lançado sem problemas.

Instalei o Wastelands Prospects no New Vegas e já passei de 20 horas nele. Muita coisa boa adicionada, gráficos melhorados e conteúdo extra, inclusive partes que foram cortadas pelos devs.

Não é a mesma experiência de jogar algo mais novo como o 4, mas prefiro o NV com 600 mods do que o 4 sem graça.
 
JKI1s0.gif



Os melhores jogos não são os feitos pela Bethesda.
Por isso fiquei tão empolgado quando a Microsoft compru a Obsidian, imagina um novo Fallout feito por ela, mas vieram com avowed. Parece que toda empresa adquirida pela ms fica meia bomba, olha a Rare mesmo, fizeram fucking dk country, banjo e conker.
 
Cuidado que ele vai ignorar geral...

Isso inclusive me faz lembrar que fui bloqueado por criticar o CoD e, no fim das contas, hoje jogo CoD.

"O mundo não dá voltas. Dá TK"
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo