• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Fallout New Vegas - [ TÓPICO OFICIAL ]

exato.

eu escolhi uma opção sem querer para rapaz no hotel (na cidade do dinossauro) e não teve outra, já foi direto para o desfecho (ruim) e não tivesse acesso mais a missão hahah

Não tinha save perto e deixei pra lá pois era sidequest pequena (espero).

Mas é por isso que esse é o melhor Fallout já feito. Decisões e consequências, coisa que praticamente não existe nos jogos da Bethesda. Já é a terceira vez que estou jogando e ainda descubro coisas novas e inesperadas.
 
Boa, consegui rodar ontem depois de algumas horas pesquisando a solução.
Mas ainda não iniciei pra valer na jogatina.
 
Vou compartilhar aqui o ajuste que fiz porque deve ser o desespero de muitos! O crash constante e irritante do jogo! Para resolver basta somente colocar o executável do jogo e do launcher em alto desempenho nas configurações de aplicativo. Isso resolve no fallout 3 e New Vegas. Bom jogo a todos!
 

Pra mim essa é a versão definitiva de FNV agora. Até já salvei tudo em outro disco de backup caso a Bethesda resolva quebrar os mods com updates porcos.
Pode usar só esse mod ou pode colocar outros mods também?
Vai ser minha primeira playthrough de New Vegas, queria pelo menos alguns mods gráficos.
Esse que você recomendou muda muito a história?
 
Pode usar só esse mod ou pode colocar outros mods também?
Vai ser minha primeira playthrough de New Vegas, queria pelo menos alguns mods gráficos.
Esse que você recomendou muda muito a história?
Se vc quiser algo mais simples tem esse aqui. Estou jogando com ele e ficou bem ok.


O link direto pra download tá no último comentário
 
Pessoal preciso de dicas de Mods que sejam úteis para o jogo, nunca joguei esse fallout mas ouvi falar que ele é melhor que os demais, e mods gráficos também por favor.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Outra duvida minha é se alguém chegou a jogar o game no modo Hardcore e achou chato ou algo do tipo, pois pretendo jogar nesse modo pra deixar mais imersivo.
 
Pessoal preciso de dicas de Mods que sejam úteis para o jogo, nunca joguei esse fallout mas ouvi falar que ele é melhor que os demais, e mods gráficos também por favor.
Basta ler as duas últimas páginas.

Outra duvida minha é se alguém chegou a jogar o game no modo Hardcore e achou chato ou algo do tipo, pois pretendo jogar nesse modo pra deixar mais imersivo.
Tô jogando no normal e acho meio chato achar munição de .308 .50 e uma específica de 12.
No hard creio que seja pior ainda, mas nisso ai eu peco por não saber usar o craft do jogo, pois sei que tem como criar munição por ele e talvez sabendo usar fique mais fácil conseguir as mesmas.

O mesmo vale pra vida, stimpack é chato de conseguir e gasta muito, então no hard vai ser pior ainda, mas tbm tem craft pra comida, que tbm não uso.
Então se vc estiver disposto a aprender a craftar comida e munição, acredito que o hard vai ser tranquilo de se jogar.

E se prepara pra morrer, pq no médio já é fácil de ficar preso em um local cheio de vespa ou o bicho da garra longa, no hard vai morrer brincando.
 
Última edição:
Estou jogando Fallout 3 e estou tendo sensação semelhante ao New Vegas. Deem uma oportunidade ao jogo anterior também. Não vão se decepcionar.
 
Alguém aqui usa ENB no game? eu baixei uma ENB para o jogo mas tem lugares que ele desfoca e isso esta me irritando de mais, procurei no menu da ENB pra ver se achava o BLUR mas n tem :pepe:
 
Alguém aqui usa ENB no game? eu baixei uma ENB para o jogo mas tem lugares que ele desfoca e isso esta me irritando de mais, procurei no menu da ENB pra ver se achava o BLUR mas n tem :pepe:
O meu tá assim, do nada ele desfoca, mas me acostumei já.
 
Alguém aqui usa ENB no game? eu baixei uma ENB para o jogo mas tem lugares que ele desfoca e isso esta me irritando de mais, procurei no menu da ENB pra ver se achava o BLUR mas n tem :pepe:
O meu tá assim, do nada ele desfoca, mas me acostumei já.

Shift+Enter e procura algo como Depth of Field, DOF, Dynamic Depth....
 
Pode usar só esse mod ou pode colocar outros mods também?
Vai ser minha primeira playthrough de New Vegas, queria pelo menos alguns mods gráficos.
Esse que você recomendou muda muito a história?
Não muda a história, apenas acrescenta partes que foram cortadas e algumas quests simples criadas por modders. O principal do jogo permanece o mesmo.

Sim, dá pra acrescentar mods por cima, mas além do NVR eu não recomendo, afinal já são cerca de 600 mods com esse Wabbajack.
 
Estava gostando mesmo do jogo, mas agora começou a fechar ao iniciar/carregar novamente, vou partir pra outro que funcione.
:pepe:
 
Difícil neah. Mas vou bom enquanto durou, 3 horas.
 
Hahah, eu já tinha derrotado uns arruaceiros, mas não tenho tempo pra ficar consertando jogos velhos, por mais seja bom e eu realmente estava me divertindo lá.
 
Hahah, eu já tinha derrotado uns arruaceiros, mas não tenho tempo pra ficar consertando jogos velhos, por mais seja bom e eu realmente estava me divertindo lá.
Cara é um jogão viu, eu ja zerei o fallout 4, mas com o total de 8 horas de jogo do fallout new vegas eu já prefiro ele pq é outra pegada, é um rpg de verdade ao contrário do fallout 4.
 
Talvez eu dê outra chance logo, mas agora vou me distrair com outra coisa mais leve.
 
Seriadinho deu um pump nos fallouts em, pena que a unica gata do seriado é a minazinha principal, o resto, por deus ..

Dito isto este fallout eu sentei o dedo em todo mundo, vou jogar de novo e tentar ser mais bonzim
 
È um fallout bem melhor, mais complexo, mas é beeem datado, mesmo com mods.

Eles precisam dar um bom jeito em F5.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo