Desenvolvedora:
Obsidian Entertainment
Publicadora:
Bethesda Softworks (EU, EUR)
Namco Bandai (EU, AU, NZ)
Data de lançamento:
19/10/2010
Gênero:
Role-playing game (RPG)
Modos:
Single player
Plataformas:
Microsoft Windows XP/Vista/7,
Xbox 360, PlayStation 3
Mídias: Blu-ray, DVD
Onde comprar:
http://store.steampowered.com/app/22370/
Obsidian Entertainment
Publicadora:
Bethesda Softworks (EU, EUR)
Namco Bandai (EU, AU, NZ)
Data de lançamento:
19/10/2010
Gênero:
Role-playing game (RPG)
Modos:
Single player
Plataformas:
Microsoft Windows XP/Vista/7,
Xbox 360, PlayStation 3
Mídias: Blu-ray, DVD
Onde comprar:
http://store.steampowered.com/app/22370/
O jogo irá se passar em Las Vegas pós-apocalíptica, em uma visão retro-futurista. Las Vegas foi atingida durante a Grande Guerra entre os Estados Unidos e a China, que causou um ataque nuclear no dia 23 de outubro de 2077 com uma duração de apenas duas horas, mas o suficiente para causar uma massiva destruição. Antes da Grande Guerra, houve a Guerra dos recursos, que causou o colapso das Nações Unidas, uma praga de vírus paranóia nos Estados Unidos e fez com que o Canadá fosse anexado pelos americanos.
A cidade de Las Vegas passou a ser chamada de New Vegas. Ao contrário do que se pensavam, New Vegas não foi atingida diretamente pelas bombas nucleares, o que ajudou na reconstrução e fez com que muitas estruturas permanecessem intactas, parte da vegetação continuasse viva e o céu azul e limpo. A represa Hoover Dam continuou funcional e passou a ser usada para fornecer eletricidade e água para boa parte da região, mas também passou a ser disputada por várias facções militares e criminosas.
A cidade de Las Vegas passou a ser chamada de New Vegas. Ao contrário do que se pensavam, New Vegas não foi atingida diretamente pelas bombas nucleares, o que ajudou na reconstrução e fez com que muitas estruturas permanecessem intactas, parte da vegetação continuasse viva e o céu azul e limpo. A represa Hoover Dam continuou funcional e passou a ser usada para fornecer eletricidade e água para boa parte da região, mas também passou a ser disputada por várias facções militares e criminosas.
A história irá suceder algumas partes da história do Fallout e Fallout 2, mas não terá nenhuma ligação com o que aconteceu no Fallout 3.
Fallout: New Vegas irá se passar no ano de 2280, 3 anos depois dos eventos do Fallout 3 e 39 anos depois dos eventos do Fallout 2. A New California Republic irá ser a principal facção do jogo, e estará em uma guerra que envolve a Caesar's Legion e os habitantes locais de New Vegas. Possivelmente, as duas facções do jogos estarão disputando domínio de território e pelo controle da represa Hoover Dam. Os Super mutantes e os habitantes locais de New Vegas também travam uma guerra por território, continuando a velha guerra entre Humanos e Super mutantes.
O jogador irá jogar com um mensageiro, que foi deixado em um cemitério abandonado depois de levar um tiro, que na beira da morte, foi socorrido por um robô chamado Victor, e foi levado para a casa de um doutor chamado Mitchell, que acabou salvando sua vida.
Fallout: New Vegas irá se passar no ano de 2280, 3 anos depois dos eventos do Fallout 3 e 39 anos depois dos eventos do Fallout 2. A New California Republic irá ser a principal facção do jogo, e estará em uma guerra que envolve a Caesar's Legion e os habitantes locais de New Vegas. Possivelmente, as duas facções do jogos estarão disputando domínio de território e pelo controle da represa Hoover Dam. Os Super mutantes e os habitantes locais de New Vegas também travam uma guerra por território, continuando a velha guerra entre Humanos e Super mutantes.
O jogador irá jogar com um mensageiro, que foi deixado em um cemitério abandonado depois de levar um tiro, que na beira da morte, foi socorrido por um robô chamado Victor, e foi levado para a casa de um doutor chamado Mitchell, que acabou salvando sua vida.
Modo Hardcore
O modo Hardcore será um modo opcional que irá deixar o jogo mais realista e muito mais desafiador. Nesse modo, o personagem do jogador poderá sofrer desidratação ou morrer de sede se não tomar água regulamente, e a cura por Stimpacks e comida será feita ao longo do tempo, ao invés de instantaneamente. Se você escolhe o modo normal sem essas opções, não será possível voltar par ao modo Hardcore. Completar o jogo no modo Hardcore irá render um arquivamento especial para você.
Sistema de personagem
O sistema SPECIAL irá retornar, e irá influenciar de um modo mais direto e significante durante o jogo. Assim como no Fallout 3, será possível selecionar um perk cada vez que avançar de nível com seu personagem.
Combate
O Vault-Tec Assisted Targeting System, ou VATS, é um sistema de combate que pausa o jogo e permite selecionar uma diferente parte do inimigo na tentativa de acertá-lo, assim como no Fallout 3. Durante um combate em tempo real, é possível ativar o VATS e o jogo irá ser pausado, onde será possível definir, de uma foram estratégica, diferentes partes de todos os inimigos no campo de visão do jogador para acertar. Durante os combates em tempo real, será possível aumentar e diminuir o zoom das armas com mira de alto alcance, ao contrário do Fallout 3 onde não era possível aumentar o zoom das armas do tipo. Uma das novidades no modo VATS são os golpes especiais que poderão ser aplicados com armas brancas, como um chamado "Fore!" usando o taco de golf. Outra novidade é que agora o jogador poderá ser avisado caso o inimigo tenha uma resistência de dano muito alta, quando um escudo vermelho aparecer ao lado da saúde do inimigo no modo VATS ou durante combates em tempo real. Desse modo o jogador poderá, estrategicamente, escolher outra arma ou atirar em uma parte especifica do inimigo (como nos braços para piorar sua mira).
Algumas previews do jogo também mencionaram uma possível câmera dinâmica que irá mostrar um acerto fatal em câmera lenta, passando uma sensação parecida do modo V.A.T.S. durante combates em real para o jogador.
Karma e reputação
O sistema de Karma irá voltar, mas agora incorporado totalmente ao novo sistema de reputação, similar ao Fallout 2. A reputação é uma forma de criar uma relação variada com as facções e com os moradores de cidades, como a NRC e a cidade de Goodsprings. Uma reputação alta irá fazer com que uma determinada facção ou cidade tenha uma relação beneficia com o jogador, e irá render presentes dos habitantes de uma cidade. Já uma baixa reputação pode fazer com que uma cidade ou facção não confie no jogador ou até mesmo não permita que ele visite um determinado lugar controlando por eles. O Karma irá ter um efeito muito menor se comparado com o Fallout 3, e a reputação será o que irá decidir como as pessoas irão ter um ponto de vista sobre o jogador.
Modificação de armas
O jogo irá contar com um novo sistema que irá permitir modificar quase todas as armas e adicionar certas coisas, como mira de alto alcance, slots de munição, etc. Será possível ter até 3 modificações em cada arma. Com algumas armas, será possível adicionar skins para elas e modificar a aparência delas. Não se sabe se as armas únicas poderão ser modificadas por esse sistema.
Roda de companheiros
A Companion wheel será uma das novidades no jogo, e irá permitir dar ordens especificas para os companheiros do jogador, como "Atacar" e "Defender". Também irá permitir trocar equipamentos muito mais facilmente. Os companheiros do jogo também irão ter um gosto especifico para armas, de modo que um NPC que gosta de usar uma shotgun não irá gostar de usar uma sniper e irá ter uma eficiência menor com esse tipo de arma.
Mini-games
Seguindo o conceito dos antigos cassinos de New Vegas, será possível participar de diversos mini-games visitando os cassinos da cidade. Até o momento foram confirmados um jogo de carta (possivelmente poker), roleta e caca-niqueis. É provável que haverá mais.
O sistema SPECIAL irá retornar, e irá influenciar de um modo mais direto e significante durante o jogo. Assim como no Fallout 3, será possível selecionar um perk cada vez que avançar de nível com seu personagem.
Combate
O Vault-Tec Assisted Targeting System, ou VATS, é um sistema de combate que pausa o jogo e permite selecionar uma diferente parte do inimigo na tentativa de acertá-lo, assim como no Fallout 3. Durante um combate em tempo real, é possível ativar o VATS e o jogo irá ser pausado, onde será possível definir, de uma foram estratégica, diferentes partes de todos os inimigos no campo de visão do jogador para acertar. Durante os combates em tempo real, será possível aumentar e diminuir o zoom das armas com mira de alto alcance, ao contrário do Fallout 3 onde não era possível aumentar o zoom das armas do tipo. Uma das novidades no modo VATS são os golpes especiais que poderão ser aplicados com armas brancas, como um chamado "Fore!" usando o taco de golf. Outra novidade é que agora o jogador poderá ser avisado caso o inimigo tenha uma resistência de dano muito alta, quando um escudo vermelho aparecer ao lado da saúde do inimigo no modo VATS ou durante combates em tempo real. Desse modo o jogador poderá, estrategicamente, escolher outra arma ou atirar em uma parte especifica do inimigo (como nos braços para piorar sua mira).
Algumas previews do jogo também mencionaram uma possível câmera dinâmica que irá mostrar um acerto fatal em câmera lenta, passando uma sensação parecida do modo V.A.T.S. durante combates em real para o jogador.
Karma e reputação
O sistema de Karma irá voltar, mas agora incorporado totalmente ao novo sistema de reputação, similar ao Fallout 2. A reputação é uma forma de criar uma relação variada com as facções e com os moradores de cidades, como a NRC e a cidade de Goodsprings. Uma reputação alta irá fazer com que uma determinada facção ou cidade tenha uma relação beneficia com o jogador, e irá render presentes dos habitantes de uma cidade. Já uma baixa reputação pode fazer com que uma cidade ou facção não confie no jogador ou até mesmo não permita que ele visite um determinado lugar controlando por eles. O Karma irá ter um efeito muito menor se comparado com o Fallout 3, e a reputação será o que irá decidir como as pessoas irão ter um ponto de vista sobre o jogador.
Modificação de armas
O jogo irá contar com um novo sistema que irá permitir modificar quase todas as armas e adicionar certas coisas, como mira de alto alcance, slots de munição, etc. Será possível ter até 3 modificações em cada arma. Com algumas armas, será possível adicionar skins para elas e modificar a aparência delas. Não se sabe se as armas únicas poderão ser modificadas por esse sistema.
Roda de companheiros
A Companion wheel será uma das novidades no jogo, e irá permitir dar ordens especificas para os companheiros do jogador, como "Atacar" e "Defender". Também irá permitir trocar equipamentos muito mais facilmente. Os companheiros do jogo também irão ter um gosto especifico para armas, de modo que um NPC que gosta de usar uma shotgun não irá gostar de usar uma sniper e irá ter uma eficiência menor com esse tipo de arma.
Mini-games
Seguindo o conceito dos antigos cassinos de New Vegas, será possível participar de diversos mini-games visitando os cassinos da cidade. Até o momento foram confirmados um jogo de carta (possivelmente poker), roleta e caca-niqueis. É provável que haverá mais.
Fonte e Infos: http://pt.fallout.wikia.com/wiki/Página_principal
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