• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Fallout New Vegas - [ TÓPICO OFICIAL ]

Leo.

Leon
Registrado
FalloutNewVegas_box.jpg










Desenvolvedora:
Obsidian Entertainment

Publicadora:
Bethesda Softworks (EU, EUR)
Namco Bandai (EU, AU, NZ)

Data de lançamento:
19/10/2010

Gênero:
Role-playing game (RPG)

Modos:
Single player

Plataformas:
Microsoft Windows XP/Vista/7,
Xbox 360, PlayStation 3
Mídias: Blu-ray, DVD

fnv-sysreq.gif



Onde comprar:
http://store.steampowered.com/app/22370/





fnvintro.jpg

O jogo irá se passar em Las Vegas pós-apocalíptica, em uma visão retro-futurista. Las Vegas foi atingida durante a Grande Guerra entre os Estados Unidos e a China, que causou um ataque nuclear no dia 23 de outubro de 2077 com uma duração de apenas duas horas, mas o suficiente para causar uma massiva destruição. Antes da Grande Guerra, houve a Guerra dos recursos, que causou o colapso das Nações Unidas, uma praga de vírus paranóia nos Estados Unidos e fez com que o Canadá fosse anexado pelos americanos.

A cidade de Las Vegas passou a ser chamada de New Vegas. Ao contrário do que se pensavam, New Vegas não foi atingida diretamente pelas bombas nucleares, o que ajudou na reconstrução e fez com que muitas estruturas permanecessem intactas, parte da vegetação continuasse viva e o céu azul e limpo. A represa Hoover Dam continuou funcional e passou a ser usada para fornecer eletricidade e água para boa parte da região, mas também passou a ser disputada por várias facções militares e criminosas.​




fnvhis.jpg

A história irá suceder algumas partes da história do Fallout e Fallout 2, mas não terá nenhuma ligação com o que aconteceu no Fallout 3.

Fallout: New Vegas irá se passar no ano de 2280, 3 anos depois dos eventos do Fallout 3 e 39 anos depois dos eventos do Fallout 2. A New California Republic irá ser a principal facção do jogo, e estará em uma guerra que envolve a Caesar's Legion e os habitantes locais de New Vegas. Possivelmente, as duas facções do jogos estarão disputando domínio de território e pelo controle da represa Hoover Dam. Os Super mutantes e os habitantes locais de New Vegas também travam uma guerra por território, continuando a velha guerra entre Humanos e Super mutantes.

O jogador irá jogar com um mensageiro, que foi deixado em um cemitério abandonado depois de levar um tiro, que na beira da morte, foi socorrido por um robô chamado Victor, e foi levado para a casa de um doutor chamado Mitchell, que acabou salvando sua vida.​




fnvinf.jpg



Modo Hardcore

O modo Hardcore será um modo opcional que irá deixar o jogo mais realista e muito mais desafiador. Nesse modo, o personagem do jogador poderá sofrer desidratação ou morrer de sede se não tomar água regulamente, e a cura por Stimpacks e comida será feita ao longo do tempo, ao invés de instantaneamente. Se você escolhe o modo normal sem essas opções, não será possível voltar par ao modo Hardcore. Completar o jogo no modo Hardcore irá render um arquivamento especial para você.

153299-1119201045433pm.png


Sistema de personagem

O sistema SPECIAL irá retornar, e irá influenciar de um modo mais direto e significante durante o jogo. Assim como no Fallout 3, será possível selecionar um perk cada vez que avançar de nível com seu personagem.


Combate

O Vault-Tec Assisted Targeting System, ou VATS, é um sistema de combate que pausa o jogo e permite selecionar uma diferente parte do inimigo na tentativa de acertá-lo, assim como no Fallout 3. Durante um combate em tempo real, é possível ativar o VATS e o jogo irá ser pausado, onde será possível definir, de uma foram estratégica, diferentes partes de todos os inimigos no campo de visão do jogador para acertar. Durante os combates em tempo real, será possível aumentar e diminuir o zoom das armas com mira de alto alcance, ao contrário do Fallout 3 onde não era possível aumentar o zoom das armas do tipo. Uma das novidades no modo VATS são os golpes especiais que poderão ser aplicados com armas brancas, como um chamado "Fore!" usando o taco de golf. Outra novidade é que agora o jogador poderá ser avisado caso o inimigo tenha uma resistência de dano muito alta, quando um escudo vermelho aparecer ao lado da saúde do inimigo no modo VATS ou durante combates em tempo real. Desse modo o jogador poderá, estrategicamente, escolher outra arma ou atirar em uma parte especifica do inimigo (como nos braços para piorar sua mira).

Algumas previews do jogo também mencionaram uma possível câmera dinâmica que irá mostrar um acerto fatal em câmera lenta, passando uma sensação parecida do modo V.A.T.S. durante combates em real para o jogador.


Karma e reputação

O sistema de Karma irá voltar, mas agora incorporado totalmente ao novo sistema de reputação, similar ao Fallout 2. A reputação é uma forma de criar uma relação variada com as facções e com os moradores de cidades, como a NRC e a cidade de Goodsprings. Uma reputação alta irá fazer com que uma determinada facção ou cidade tenha uma relação beneficia com o jogador, e irá render presentes dos habitantes de uma cidade. Já uma baixa reputação pode fazer com que uma cidade ou facção não confie no jogador ou até mesmo não permita que ele visite um determinado lugar controlando por eles. O Karma irá ter um efeito muito menor se comparado com o Fallout 3, e a reputação será o que irá decidir como as pessoas irão ter um ponto de vista sobre o jogador.
Modificação de armas

O jogo irá contar com um novo sistema que irá permitir modificar quase todas as armas e adicionar certas coisas, como mira de alto alcance, slots de munição, etc. Será possível ter até 3 modificações em cada arma. Com algumas armas, será possível adicionar skins para elas e modificar a aparência delas. Não se sabe se as armas únicas poderão ser modificadas por esse sistema.


Roda de companheiros

A Companion wheel será uma das novidades no jogo, e irá permitir dar ordens especificas para os companheiros do jogador, como "Atacar" e "Defender". Também irá permitir trocar equipamentos muito mais facilmente. Os companheiros do jogo também irão ter um gosto especifico para armas, de modo que um NPC que gosta de usar uma shotgun não irá gostar de usar uma sniper e irá ter uma eficiência menor com esse tipo de arma.


Mini-games

Seguindo o conceito dos antigos cassinos de New Vegas, será possível participar de diversos mini-games visitando os cassinos da cidade. Até o momento foram confirmados um jogo de carta (possivelmente poker), roleta e caca-niqueis. É provável que haverá mais.​




fnvvideos.jpg







fnvss.jpg

screen21B.jpg


screen17B.jpg


screen16B.jpg


screen15B.jpg


screen20B.jpg


screen13B.jpg


screen11B.jpg


screen10B.jpg


screen09B.jpg


screen07B.jpg



Fonte e Infos: http://pt.fallout.wikia.com/wiki/Página_principal
 
Última edição:
DLL PARA MELHORAR A PERFORMANCE DO JOGO:

LINK



PARA QUEM USA PLACAS DE VÍDEO ATI:

LINK



340x_ice_vegas.jpg


Quem quiser adicionar mais infos, só avisar.
 
Última edição:
Opa ja, mto bom o tópico parabens Leo :thumbs_up
 
aeee boa

Vai ter que cuidar do tópico, hein. Somos exigentes. haha.
 
5 horas só pra liberar no steam!
 
quase pegando o jogo... vou ver primeiro como está... se tiver como o 3 tá otimo
 
Ótimo tópico, parabéns, esperando as atualizações...

Queria saber se o jogo, vai ter as Vaults e os Bobble Head Colecionáveis...

O meu também já está garantido pelo steam, só esperando liberar...
 
Falou que ia fazer e fez - parabéns pelo tópico, Leo. :thumbs_up

Vi uma luva de Boxe numa das SS's :eek: - alguém me explica? :p Vai ter uma "versão pós-apocalíptica" do Don King tbm? Rolar umas apostas? lol :p


Abçs
 
belo topico e belo jogo!
n vejo a hora,o murro com a luva foi engraçado...
 
Ja to com o pre load aqui pronto, amanha de 5 da manha eu pulo da cama p jogar, qndo for meio dia eu volto da faculdade e posto impressoes e screens
 
estou curioso acerca desse jogo, até porque apesar do fallout 3 ter sido bem interessante, não me impressionou tanto e nem me agradou tanto, na época, como o the Elder Scrolls IV: Oblivion e esse novo game, não tem me impressionado tanto assim, até mesmo por não ter aquele elemento surpresa do ressurgimento da série como o fallout 3 teve, vou aguardar os comentários, antes de me decidir pelo jogo ou não, mas confesso que ainda, pelos comentários, diário de desenvolvimento, SS, fóruns pela net e vídeos, até agora o jogo é mais hype que qualquer outra coisa, pra mim, espero estar enganado profundamente. De qualquer forma não é um comentário de alguém que não quer um bom jogo, ao contrário, torço muito para estar enganado, aguardo o que vocês tem a dizer, de forma imparcial, sobre ele. ótimo tópico!
 
Ótimo tópico, parabéns, esperando as atualizações...

Queria saber se o jogo, vai ter as Vaults e os Bobble Head Colecionáveis...

O meu também já está garantido pelo steam, só esperando liberar...

Estou jogando a versão do XBOX360 há uns 3 dias, tenho só umas 6 horas de jogo, nem cheguei em New Vegas ainda. Não encontrei Bubble Heads, de colecionáveis achei alguns globos de neve com uma miniatura da cidade dentro (cada cidade tem 1) e as tampinhas de garrafas com estrelas azuis, mas pode ter mais coisa, estou só no início.

estou curioso acerca desse jogo, até porque apesar do fallout 3 ter sido bem interessante, não me impressionou tanto e nem me agradou tanto, na época, como o the Elder Scrolls IV: Oblivion e esse novo game, não tem me impressionado tanto assim, até mesmo por não ter aquele elemento surpresa do ressurgimento da série como o fallout 3 teve, vou aguardar os comentários, antes de me decidir pelo jogo ou não, mas confesso que ainda, pelos comentários, diário de desenvolvimento, SS, fóruns pela net e vídeos, até agora o jogo é mais hype que qualquer outra coisa, pra mim, espero estar enganado profundamente. De qualquer forma não é um comentário de alguém que não quer um bom jogo, ao contrário, torço muito para estar enganado, aguardo o que vocês tem a dizer, de forma imparcial, sobre ele. ótimo tópico!

O jogo não me parece nem mais nem menos que Fallout3, sinceramente, mais parece um DLC (expansão) muito bem feita. O gráfico e mecânica é a mesma, única mudança mais substancial que percebi é o sistema de Karma, está mais complexo agora, não somente bom ou mau, cada grupo reage diferente dependendo de suas ações para aquele grupo ou seus inimigos. Quem gostou do primeiro vai gostar desse, quem não gostou, vai continuar não gostando.
 
[seko];1063985360 disse:
Opa ja, mto bom o tópico parabens Leo :thumbs_up

Ótimo tópico, parabéns, esperando as atualizações...

Queria saber se o jogo, vai ter as Vaults e os Bobble Head Colecionáveis...

O meu também já está garantido pelo steam, só esperando liberar...

Falou que ia fazer e fez - parabéns pelo tópico, Leo. :thumbs_up

Vi uma luva de Boxe numa das SS's :eek: - alguém me explica? :p Vai ter uma "versão pós-apocalíptica" do Don King tbm? Rolar umas apostas? lol :p


Abçs

belo topico e belo jogo!
n vejo a hora,o murro com a luva foi engraçado...

Valeu, obrigado. :)

Ainda hoje atualizo o tópico, adicionando mais infos e fotos
 
Foi rápido hein Leo??

Parabens pelo tópico, agora fico na espera das primeiras impressões.... não gostei muito do 3 não :(
 
Me tornei um fã da série depois do Fallout 3, esse então é must have.
 
foi liberado galera, começarei a jogar agora e postarei screens ainda hj
 
Última edição:
Hueeeeeeeeeeee

FalloutNV2010-10-1905-44-22-74.jpg


FalloutNV2010-10-1905-46-32-74.jpg


FalloutNV2010-10-1905-49-02-75.jpg


FalloutNV2010-10-1905-49-48-74.jpg


FalloutNV2010-10-1905-50-19-78.jpg


FalloutNV2010-10-1905-50-42-74.jpg


FalloutNV2010-10-1905-54-14-29.jpg


FalloutNV2010-10-1905-54-50-73.jpg


FalloutNV2010-10-1905-54-52-75.jpg


FalloutNV2010-10-1905-54-55-29.jpg


FalloutNV2010-10-1905-57-16-08.jpg


FalloutNV2010-10-1905-57-31-94.jpg
 
Minha mão coçando.

page_bg_english.jpg
 
Mais algumas...

Pena q vou ter q dormir daqui a pouco PQP!!

FalloutNV2010-10-1906-10-41-49.jpg


FalloutNV2010-10-1906-14-47-68.jpg


FalloutNV2010-10-1906-15-11-03.jpg


FalloutNV2010-10-1906-17-08-06.jpg


FalloutNV2010-10-1906-17-14-23.jpg


FalloutNV2010-10-1906-19-29-79.jpg


FalloutNV2010-10-1906-19-39-56.jpg


FalloutNV2010-10-1906-19-46-01.jpg


FalloutNV2010-10-1906-19-39-56.jpg



FalloutNV2010-10-1906-19-46-01.jpg
 
Levantei 6:30 pra jogar. É muita nerdisse.
Boa jogatina pra vocês.
 
Aew galera, algumas screens e alguns comentarios em geral sobre o fodastico game:

AI galera, como prometido ja vim aqui postar comentarios e algumas screens em primeira mao:

Como bonus pelo pre-order ganha-se logo de inicio uma armadura com stats 8 (sendo q as q vc pode conseguir no começo chega a 1 ) e uma sturdy shotgun , arma Extremamente poderosa a curto alcance, 2 balas no max por carregamento.

-Acho que assim como muitos fizeram no FO3, a cada encontro eu ativava o VAT pois jogar como um FPS era um misto de desperdicio de muniçao e frustraçao tamanha a imprecisao e ineficacia das armas, agora com um sistema mais dinamico e polido, inclusive adicionando ironsight, pelo que joguei ficou bem mais agradavel e satisfatório de jogar como um FPS.
E devo dizer que agora ficou mais natural essa mistura de fps e RPG.Agora ficou bem mais facil surpreender os inimigos a distancia.

-Os graficos estao quase nada melhorados mas a turbinada nos tons de cores por justamente ter uma premissa menos pos-apocaliptica fez o jogo ficar bem mais bonito, senti uma melhora significativa na engine, rodando bem mais leve com tudo no max.

-Sobre a camera eu tenho algumas reclamcoes, o modo 3rd person que antes poderia ser usado BEEEEM distante do personagem foi eliminada, agora ela se afasta apenas 1/3 da camera de FO3, oq eh uma pena ja q ela era usada de forma estratégica.Em alguns momento notei que aquelas tomadas nos inimigos e no trageto do tiro que deixaram o FO3 com um clima bem cinematico ja 2 vezes foram acionadas em momentos sem mt impacto, que ficou um pouco estranho, mas nada q diminua a diverção.

Bom, sem mais delongas, as fotos:

5095755523_a2d80b419e_b.jpg

5096350776_fec12b97b7_z.jpg
5096351468_cee2e3af7b_z.jpg

5096349954_425ecbe941_b.jpg

5096348994_5f54427e95_b.jpg

5095750055_7cb0c521a7_b.jpg
 
O jogo não está feio como parecia nos vídeos divulgados.

Topei com um bug. As armas ficaram invisíveis. Tive que por visão em 3ª pessoa e voltar pra consertar.

Os drivers 260.89 tem profile de sli pro new vegas e o bug do céu piscando do fallout 3 foi consertado.
No entanto, com ou sem sli, ficam aparecendo uns pontos luminosos quando ando.
 
Estou neste dilema que expuseram AQUI.

E aí foi inevitável decidir isto AQUI.

Ah, não é nem vai passar a ser um hábito, então que se dane.

I'm going in!...

Putz, esperei muito por isso...

Ah sim: belo tópico, Leo! :thumbs_up

Não sei se vcs já estão sabendo, parece que o primeiro DLC será exclusivo pra Xbox, a priori...

FUI!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo