• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] No Rest for the Wicked

Ai pra quem quer jogar de arqueiro.

 
comprado, não resisti.
6YLsylO.jpeg
 
IGN deu 6 pro acesso antecipado.

 
Ainda estou bem no começo, mas gostei de saber que qualquer arma que você goste pode se tornar algo utilizável quando encantada e upada, que é algo que deixa mais agradável de de se jogar, pois é possível masterizar uma arma e ajuda na habilidade do jogador (algo que gosto muito nos jogos da from). Coincidentemente esse game tem uma das minhas armas favoritas dos souls, a claymore.

Não estava gostando tanto da espada lendária que peguei no boss, pois é MUITO mais lenta que a claymore, então consegui deixar uma claymore totalmente jogável e com dano muito bom para early game. Gostei também que as armas possuem efeitos fixos (consegui elétrico).

3NML3WO.png

5woXAL1.png


IGN deu 6 pro acesso antecipado.


Foi nota 7 na verdade, mesma nota de baldurs gate 3 na época do EA. O Manor Lords tbm ficou com 7 na nota de EA.
Esse jogo tem potencial para seguir os passos de BG3 (que no lançamento final ficou com 96 na média).
 
Nota 7

E as principais reclamações são de pouco espaço no inventário, performance e loot. Nada q até a versão 1.0 não possa ser resolvida.
Inventário tá tenso mesmo viu, não precisa ser um guarda roupas ambulante, mas tem que melhorar um pouco.
 
Inventário tá tenso mesmo viu, não precisa ser um guarda roupas ambulante, mas tem que melhorar um pouco.
Depois de upar dois personagens pro nv 30 a minha casa está com nada menos que 16 baús pra guardar as coisas KKKK. Mas já disseram que vão melhorar isso sim.
 
Tem espaço pra guardar a vara de pesca? Rs
 
Depois de upar dois personagens pro nv 30 a minha casa está com nada menos que 16 baús pra guardar as coisas KKKK. Mas já disseram que vão melhorar isso sim.
E possível comprar móveis, baús e etc e colocar na sua "casa padrão", aquela na torre q vc começa?

Quantas horas de jogo vc já tem? A foice já está disponível?

Passa umas dicas das suas aventuras até o lv30, achou uma arma muito superior a outra, q habilidades upou, ajuda os meros mortais aq... 👍
 
Última edição:
E possível comprar móveis, baús e etc e colocar na sua "casa padrão", aquela na torre q vc começa?

👍
Não. Depois de completar a quest do esgoto você ganha o direito de comprar uma casa. Nela você montar sua própria oficina e guardar quanta tralha quiser. No meu caso eu saio guardando tudo pois não sei o que vou precisar kkk.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Quantas horas de jogo vc já tem? A foice já está disponível?
50 horas.

Sim, na dungeon do endgame a foice é fácil de encontrar. Não reparei se tem alguma receita pra craftar ela. Depois eu vejo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Passa umas dicas das suas aventuras até o lv30, achou uma arma muito superior a outra, q habilidades upou, ajuda os meros mortais aq... 👍
Fiz um personagem de força e um mago. Não tem uma arma muito melhor que as outras pelo que vi. O que tá muito forte no jogo mesmo é armadura. As melhores builds tão tudo usando plate e high poise.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu acho que os devs do jogo não dormem

 
Eu acho que os devs do jogo não dormem


É o tipo de equipe que merece todo suporte, me lembra a Blizzard la no inicio dos anos 2000... é bom ver empresas como esta ganhando espaço.
 
A nova atualização deve sair hoje, cheio de correções e novidades.
Esses caras não param, 2:52 da madrugada, tem gente questionando nas redes sociais se estão em regime de trabalho escravo! :bwahaha:

 
A nova atualização deve sair hoje, cheio de correções e novidades.
Esses caras não param, 2:52 da madrugada, tem gente questionando nas redes sociais se estão em regime de trabalho escravo! :bwahaha:



Deve ter revezamento de desenvolvedores.
 
Em que fuso eles trabalham?

No mais, o maior interesse é deles mesmos.

Comprei o jogo e nem instalei ele ainda.....
 
A nova atualização deve sair hoje, cheio de correções e novidades.
Esses caras não param, 2:52 da madrugada, tem gente questionando nas redes sociais se estão em regime de trabalho escravo! :bwahaha:


ontem fui dar uma brincada antes de dormir e joguei umas 2 horas, que joguinho gostoso, é GOTY.
 
Querendo ou não, esse é um ponto positivo do Early Access, conseguem ter uma iteração de atualizações e feedback muito maior nesse estado.
 
Estou começando a ficar fortinho rsrsrs.










Estou tentando ajudar esse Gordon a sair desse lugar mas ainda não achei o que fazer rsrs.
Alguém que já fez essa missão pode dizer onde estou errando?
Até comprei madeira mas não deu pra usar e arrumar a ponte ainda.
 
Estou começando a ficar fortinho rsrsrs.










Estou tentando ajudar esse Gordon a sair desse lugar mas ainda não achei o que fazer rsrs.
Alguém que já fez essa missão pode dizer onde estou errando?
Até comprei madeira mas não deu pra usar e arrumar a ponte ainda.
Tem uma chave q ele te dá, ou fica logo a frente dele. Dai vc vai naquela porta ao lado da grande fogueira (onde na frente tem a porta de acesso ao ferreiro), abre ela e vai seguindo até derrubar a escada atrás do Gordon.
 
Última edição:
Quem curte um ARPG vai curtir esse? Por outro lado eu odeio jogos "souls". Tem seletor de dificuldade?
 

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo