• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] No Rest for the Wicked

entao se vc criar outro mundo, vc pode ir la com seu personagem atual, coletar coisas, e voltar pro mundo original com elas?
 
impressão minha ou é mais um jogo onde a build de força com armadura pesada é muito melhor que qualquer outra build? fazendo com que maioria dos players apenas pegue a maior espada, a armadura mais pesada, coloque tudo em força, e sai batendo nos bichos? será que um dia vão balancear as classes ou tipo de armas, pra ficar mais viável outros estilos?
Até diria que sim, mas o jogo sequer estar terminado ainda... deve rolar equilíbrio dessas coisas, mas não acredito ser a prioridade agora.
 
impressão minha ou é mais um jogo onde a build de força com armadura pesada é muito melhor que qualquer outra build? fazendo com que maioria dos players apenas pegue a maior espada, a armadura mais pesada, coloque tudo em força, e sai batendo nos bichos? será que um dia vão balancear as classes ou tipo de armas, pra ficar mais viável outros estilos?
Mas quase todo rpg é assim até por ser geralmente a mais fácil de se jogar.
 
impressão minha ou é mais um jogo onde a build de força com armadura pesada é muito melhor que qualquer outra build? fazendo com que maioria dos players apenas pegue a maior espada, a armadura mais pesada, coloque tudo em força, e sai batendo nos bichos? será que um dia vão balancear as classes ou tipo de armas, pra ficar mais viável outros estilos?
É ao contrário, build de destreza está muito mais forte! Tanto q o pessoal reclama muito nas redes sociais pedindo buff de uns 30% pra armas pesadas.
Entenda, força é muito bom tb.
Porém se vc assistir os vídeos onde os players destroem o boss em poucos segundos, é tudo com destreza.

Inclusive os devs estavam pensando em limitar os buffs/habilidades por classe pra balancear um pouco.
Ele até comenta:
"I do like the builds I'm seeing where people make 'Shadowstep Assassins' that rock dual daggers, blink behind enemies and then assassinate."
Ou seja, usar a habilidade blink onde pode teletransportar pra trás do oponente com adagas e assassinar.
O que pra mim é muito op.

 
Última edição:
impressão minha ou é mais um jogo onde a build de força com armadura pesada é muito melhor que qualquer outra build? fazendo com que maioria dos players apenas pegue a maior espada, a armadura mais pesada, coloque tudo em força, e sai batendo nos bichos? será que um dia vão balancear as classes ou tipo de armas, pra ficar mais viável outros estilos?
Nem de longe, tá num nível padrão...é uma build que precisa de habilidade, pois é muito fácil perder a postura e as greatswords estão bem lentas nesse game (e os npcs bem rápidos).
 
No aguardo dos próximos patchs. Vou jogar outras coisas por enquanto.
 
Se ele sumiu, ele foi pra aquele negócio azul que salva antes do primeiro boss !!! Caso você já tenha liberado a cidade, ele foi pra lá !!

O legal desse jogo é que qualquer arma comum pode ser encantada e você ajeita ela toda pra ficar igual qualquer uma das mais fortes, muito bom !! Eu já deixei minha claymore mais forte só fazendo isso, como mostrei anteriormente.

Outra coisa muito boa é que a arma comum é a que tem mais encaixes (visto que ela não tem bônus), então você pode personalizar ela totalmente como quiser, basta não encantar ela e encontrar as runas/skills para encaixe. A personalização de armas desse jogo está incrível.

3NML3WO.png
Achei ela no ferreiro, com 10 de força apenas, mesmo colocando dano elétrico nela. Você melhorou ela no ferreiro além de colocar gemas? 25 é bem forte.

nO-REST.png
 
Achei ela no ferreiro, com 10 de força apenas, mesmo colocando dano elétrico nela. Você melhorou ela no ferreiro além de colocar gemas? 25 é bem forte.

nO-REST.png
Eu encantei ela e ela virou "rara" (armas azuis) e upei elas com os shards (que é aquele I na direita do nome).

Eu nem cheguei a colocar gemas, apenas encantei para rara e já ganhei uns efeitos, no seu caso vc usou gemas e tá com efeitos melhores que o meu, então não encante pois você perderá essas gemas que gastou. O que você precisa fazer é upar a arma mesmo, com shards e o dano irá aumentar.

Pra aumentar o dano = Upar a arma com ferreiro
Pra adicionar efeitos de gemas aleatórias = encantar a arma com a moça da cidade (mas ela nem sempre vai pra esssa cor azul, pode ir pra roxa)
Pra aumentar efeitos e adicionar skills manualmente = Adicione gemas e runas com a moça da cidade
 
Comprei no primeiro dia e vendo vocês comentarem fico louco para jogar! Fiz somente o inicinho, na parte do navio, mas já deu para perceber que é um muito promissor. Achei a física implementada fantástica. Porém, com o pouco tempo que tenho estou jogando o Horizon FW. Bom que vai estar mais polido quando eu pegar pra valer.
 
Eu encantei ela e ela virou "rara" (armas azuis) e upei elas com os shards (que é aquele I na direita do nome).

Eu nem cheguei a colocar gemas, apenas encantei para rara e já ganhei uns efeitos, no seu caso vc usou gemas e tá com efeitos melhores que o meu, então não encante pois você perderá essas gemas que gastou. O que você precisa fazer é upar a arma mesmo, com shards e o dano irá aumentar.

Pra aumentar o dano = Upar a arma com ferreiro
Pra adicionar efeitos de gemas aleatórias = encantar a arma com a moça da cidade (mas ela nem sempre vai pra esssa cor azul, pode ir pra roxa)
Pra aumentar efeitos e adicionar skills manualmente = Adicione gemas e runas com a moça da cidade
Valeu man, eu tinha rodado tudo na cidade e não tinha encontrado esse ferreiro e juro que tinha olhado os ícones do mapa :sefu:

agora está ficando interessante...

n-O-REST-1.png
 
Valeu man, eu tinha rodado tudo na cidade e não tinha encontrado esse ferreiro e juro que tinha olhado os ícones do mapa :sefu:

agora está ficando interessante...

n-O-REST-1.png
A sua tem menos dano que a minha pois eu eu tinha dado sorte de dropar uma claymore com 15 de dano base (e a sua era 10), mas como a sua é comum, vc pode escolher os efeitos das gemas (o seu dano elétrico é mais forte que o meu, por exemplo), além de ter 4 especiais na arma. Eu acredito que as armas comuns vão se tornar meta quando a galera descobrir os tipos de combinações possíveis e todos os dropas de gemas...vai dar pra montar armas totalmente customizadas (e quebradas).
 
A sua tem menos dano que a minha pois eu eu tinha dado sorte de dropar uma claymore com 15 de dano base (e a sua era 10), mas como a sua é comum, vc pode escolher os efeitos das gemas (o seu dano elétrico é mais forte que o meu, por exemplo), além de ter 4 especiais na arma. Eu acredito que as armas comuns vão se tornar meta quando a galera descobrir os tipos de combinações possíveis e todos os dropas de gemas...vai dar pra montar armas totalmente customizadas (e quebradas).
Acho que ele pode comprar outra também pra ver se da sorte.
 
existe magica no jogo?
da para criar mago com bola de fogo, raio e tudo?
 
Esse cara acabou com a minha alegria. :pepe:



Fui dar uma jogada agora, e o jogo estava arrastando, caindo pra menos de 50 fps e até hoje pela manhã raramente baixava de 90.

Minha Clay
 
Esse cara acabou com a minha alegria. :pepe:



Fui dar uma jogada agora, e o jogo estava arrastando, caindo pra menos de 50 fps e até hoje pela manhã raramente baixava de 90.

Minha Clay
Assim q derrotei ele:
Respirei fundo e falei, foi uma boa luta e quando ia pegar um copo de água... opa carai, tem a segunda fase, kkkkkkk.


Edit:
Pessoal, foi mal por estar falando demais no tópico, mas este game está sendo mais ainda do q eu esperava e curtindo muito, rsrsrs
 
Assim q derrotei ele:
Respirei fundo e falei, foi uma boa luta e quando ia pegar um copo de água... opa carai, tem a segunda fase, kkkkkkk.


Edit:
Pessoal, foi mal por estar falando demais no tópico, mas este game está sendo mais ainda do q eu esperava e curtindo muito, rsrsrs
E olha que so é 20%... :mother:
 
Esse cara acabou com a minha alegria. :pepe:



Fui dar uma jogada agora, e o jogo estava arrastando, caindo pra menos de 50 fps e até hoje pela manhã raramente baixava de 90.

Minha Clay
Da pra chegar bem forte nesse boss ai. Corre atras de uns upgrades. Jogar bombas sempre ajuda também. Não subestime os consumíveis nesse jogo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Mais um e parece que arrumaram uns afixos que não estavam funcionando.
 
Assim q derrotei ele:
Respirei fundo e falei, foi uma boa luta e quando ia pegar um copo de água... opa carai, tem a segunda fase, kkkkkkk.


Edit:
Pessoal, foi mal por estar falando demais no tópico, mas este game está sendo mais ainda do q eu esperava e curtindo muito, rsrsrs
Exatamente isso que vc falou:
Eu derrotei ele e até larguei o mouse na hora pra comemorar, ai o fdp vira um monstro mais difícil ainda kkkkkkk.
Poderiam deixar ele de monstro pra um outro momento no jogo, vou fazer outras missões e depois volto mais forte pra matar ele.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Da pra chegar bem forte nesse boss ai. Corre atras de uns upgrades. Jogar bombas sempre ajuda também. Não subestime os consumíveis nesse jogo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Mais um e parece que arrumaram uns afixos que não estavam funcionando.
Vou fazer outras missões e deixar esse cara mais pra frente, agora tá meio tenso. ;)
 
Pra quem gosta de sofrer, um item massa..."Perde experiência ao receber dano" :haha:.

cowRx7s.png
Já achei desse e tem um outro que perde dinheiro quando morre kkkkk
 
É Goty!!!
 
Depois de subir a fé pra 16 comecei a usar a foice e gostei muito!!
Digamos q a velocidade do moveset é entre a katana e uma greatsword.
Tem um ótimo dano e o ataque carregado é excepcional, ele dá dois passos em velocidade e um pulo pra frente antes de desferir o golpe. Vc pode ficar bem longe do inimigo tranquilamente.

Certamente é a arma q vou usar até aparecer algo realmente melhor.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo