[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Não entendi a ligação da câmera com tema escuro.

PS. Foda trabalhar assim heim.
Os programas que uso na gráfica tem a interface 95% branca, tema escuro dava mta bandeira de que não estava trabalhando.
 


 

Em janeiro de 2024, informamos sobre o Lossless Scaling Frame Generation. Criada pela THS, essa ferramenta tinha como objetivo permitir que todas as GPUs usassem a geração de quadros. E, como relatei na época, não fiquei particularmente impressionado com ela. Para seu crédito, THS tem trabalhado arduamente para corrigir a maioria dos problemas que levantei, e ele lançou hoje uma nova versão da ferramenta. Portanto, testei o LSFG 2.0 e posso dizer que essa ferramenta agora é obrigatória para todos.

Para nossos testes, usamos um AMD Ryzen 9 7950X3D, 32 GB de DDR5 a 6000 MHz e a GeForce RTX 4090 da NVIDIA. Também executamos a versão mais recente do Windows 10 de 64 bits e usamos o driver GeForce 552.22. Testamos o Lossless Scaling Frame Generation em quatro jogos para PC. Foram eles: No Rest for the Wicked, Elden Ring, Tekken 8 e Horizon: Forbidden West.

Antes de continuar, devo observar que o LSFG 2.0 funciona muito bem com monitores VRR. Esse é um problema que tive com sua versão inicial, e estou feliz por ver o suporte total aos monitores G-Sync/FreeSync. Portanto, já tivemos um bom começo.

O segundo jogo que testei foi o Tekken 8. O Tekken 8 está travado em 60 fps por padrão. Tenho jogado esse jogo de luta desde o seu lançamento, e o jogo nunca foi realmente "suave" a 60 fps no meu monitor LG G-Sync. No entanto, as coisas mudaram completamente com a ferramenta Lossless Scaling Frame Generation. Com ela, o jogo ficou muito suave. Sério, foi um divisor de águas para mim. Além disso, não tive nenhum problema para executar todos os combos de Hwoarang (sem perder nenhum). Mais uma vez, a latência de entrada não foi perceptível, e não consegui identificar nenhum artefato visual. O Tekken 8 exige controles precisos, portanto, o fato de eu ter conseguido executar todos os combos de Hwoarang com tanta facilidade diz muito sobre a qualidade dessa ferramenta. E, acredite, depois de experimentar Tekken 8 a 120 fps, você não conseguirá voltar para 60 fps. É tão bom assim.

Depois, experimentei o Horizon Forbidden: West, e fiquei - mais uma vez - impressionado com a qualidade do LSFG nesse jogo. O Horizon Forbidden: West suporta DLSS 3 Frame Generation. E, para os olhos não treinados, os dois jogos parecem semelhantes. Consegui identificar alguns artefatos visuais muito pequenos com o LSFG 2.0 ao movimentar a câmera loucamente. No entanto, se você não entrar no jogo procurando por artefatos visuais, não os perceberá.

Em suma, o Lossless Scaling Frame Generation 2.0 agora é obrigatório para todos. Isso muda o jogo, especialmente para jogos travados em 30 fps ou 60 fps. Não consigo enfatizar o suficiente o quanto ela é excelente. Essa é uma ferramenta que oferece uma solução de "geração de quadros" de qualidade em todos os jogos no PC. É MILHARES de vezes melhor do que o Fluid Motion Frames (AFMF) da AMD. Portanto, não deixe para depois. Isso é um divisor de águas!

resumo para os preguiçosos via ChatGPT: O texto do link descreve a experiência com uma nova técnica chamada "Lossless Scaling Frame Generation 2.0", enfatizando sua importância. Ela promete melhorar a qualidade de imagem sem perda de desempenho, tornando-se essencial para todos. O autor destaca como essa técnica pode beneficiar jogadores e criadores de conteúdo, proporcionando uma experiência visual mais imersiva e detalhada.



estava vendo aqui, quando ele entra em promoção ele fica na casa dos 10 pila, vale a pena comprar pra testar e ver se é tudo isso mesmo. deve ser muito bom para quem tem o Steam Deck também.
 
No fim desse mês vou fazer aniversário de um ano que não compro nada na steam, eles deveriam me dar um cupom para comprar com os preços antigos da Argentina.
Com 1 ano sem compras te dão é um soft ban do mercado da comunidade, vc não consegue vender nada lá, nem cartinhas de sale até gastar na loja novamente.

Não é zoeira, aprendi na prática :bem:
Rapaz, usar o adrenaline pelo telefone é obsceno, principalmente a parte de notícias. Nem gacha tem tanta propaganda.
:incri2:
Rapaz, usar internet sem adblock é pra masoquista :nps:
 
Como se PCista fosse diferente com um monte de MODS e trainer pra ajudar na jogatina kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, fora apps que liberam conquistas sem nem se quer jogar o jogo...
É só falar algo contra consolo console que o Catos aparece na mesma hora :bwahaha:
 
Saiu esse aqui hoje, tipo um Untitled Goose Game só que com gato, mas que ele não é tão filha da mãe quanto o ganso... Tem no Game Pass.



 
Saiu esse aqui hoje, tipo um Untitled Goose Game só que com gato, mas que ele não é tão filha da mãe quanto o ganso... Tem no Game Pass.




giphy.gif
 

Novo menor preço histórico de longe. Vale a pena DEMAIS.
 

Novo menor preço histórico de longe. Vale a pena DEMAIS.

Se eu nao to ficando louco a EPIC ja deu isso ai de graça a um tempo atras (acho q ate cheguei a pegar).
 



resumo para os preguiçosos via ChatGPT: O texto do link descreve a experiência com uma nova técnica chamada "Lossless Scaling Frame Generation 2.0", enfatizando sua importância. Ela promete melhorar a qualidade de imagem sem perda de desempenho, tornando-se essencial para todos. O autor destaca como essa técnica pode beneficiar jogadores e criadores de conteúdo, proporcionando uma experiência visual mais imersiva e detalhada.



estava vendo aqui, quando ele entra em promoção ele fica na casa dos 10 pila, vale a pena comprar pra testar e ver se é tudo isso mesmo. deve ser muito bom para quem tem o Steam Deck também.

Rapaz, eu já vi todo tipo de desculpa possível para jogadores que erram ou não conseguem fazer algo, mas culpar o fps padrão de toda a história dos jogos de luta foi a primeira vez. kk
E outra, alguém avisa a ele que no tekken 8 simplificaram os combos, dá para fazer a sequencia de agarrões do King apenas apertando um botão, a diferença é apenas causar menos dano. Mas com Nina, que os combos de agarrão só tem uma ou duas continuações, vale mais a pena usar o simplificado, a diferença é pouca.
 


tinha pegado esse jogo há mto tempo já mas não tinha investido tanto... é bem bom, pra quem não liga pra gráficos menos abstratos e curte uns rpg hardcore vai empolgar... ele ainda tem uma semelhança com o zomboid no esquema de updates eternos e mods infinitos da comunidade o que tende a deixar o jogo sempre renovado
 


tinha pegado esse jogo há mto tempo já mas não tinha investido tanto... é bem bom, pra quem não liga pra gráficos menos abstratos e curte uns rpg hardcore vai empolgar... ele ainda tem uma semelhança com o zomboid no esquema de updates eternos e mods infinitos da comunidade o que tende a deixar o jogo sempre renovado

Cara, n vi nada sobre, mas pelos prints não é tipo Dwarf Fortress?
 
Todo jogo deles é lançado "incompleto". Lançam inúmeras dlcs caras pra ai sim ter a experiência completa.
Captura-de-tela-2024-05-09-141853.png

Por coisas como essa, onde o pacote de expansão é mais caro que o jogo...
Cada vez mais mercenária, muitas DLCs, grande maioria não vale o valor cobrado, mas tem o suficiente pra tu ficar puto por não ter o conteúdo no jogo base
Olha o Cities, um jogo de 2015 que custa 30 reais, mas se tu adicionar as DLCs de conteúdo (deixando de fora as de rádio e de assets) tu vai pagar um extra de 275 reais

Valeu pela explicação galera.
Assim, já joguei jogos da Paradox, mas não tinha sacado esse esquema de ser Mercenária de uma forma diferente.
E olhando agora, realmente é sacanagem lançar o game base incompleto e focarem só nas DLC, e ainda com preço mais caro que o game base, como pode isso?
Triste demais, vou passar longe deles kkk.
 
Cara, n vi nada sobre, mas pelos prints não é tipo Dwarf Fortress?
bem diferente, dwarf fortress a mecânica é controlar civilização basicamente, acompanhar o desenvolvimento e tal... esse ai é rpg cruzão msm, vc é um personagem só e sai explorando dungeons
 
Captura-de-tela-2024-05-09-141853.png




Valeu pela explicação galera.
Assim, já joguei jogos da Paradox, mas não tinha sacado esse esquema de ser Mercenária de uma forma diferente.
E olhando agora, realmente é sacanagem lançar o game base incompleto e focarem só nas DLC, e ainda com preço mais caro que o game base, como pode isso?
Triste demais, vou passar longe deles kkk.
O triste é que ela tem jogos excelentes :haha:
 
Boa tarde, galera. Eu tenho duas contas argentina, mas uma enviava presente pra outra. Atualmente estou com um block em uma das contas. Queria saber se eu fazer outra conta argentina eu vou conseguir voltar a enviar presentes normalmente. Se não, quais os métodos vocês estão utilizando pra comprar jogos?
 


 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo