[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Os jogos da Arkane nunca foram aquele sucesso de vendas né, até o Wolfenstein da Arkane não vendeu bem, sucesso mesmo foi só Dishonored por ser IP nova à época. Eu sou um dos que gostaria de ver Prey com uma sequência, tem bastante dedo do Chris Avellone no roteiro no primeiro.
Eu concordo. Boa parte das desenvolvedoras remanejadas ou fechadas possuíam jogos de nicho e acho que a Microsoft não vai deixar de produzir esses tipos de jogos.

As decisões podem até dar prejuízo, mas ter gente achando que ela não está visando lucro, oriundo de títulos de sucesso, é porque não compreende bem o mercado. A própria Sony acusar Microsoft de querer ter exclusivo no COD foi mera argumentação jurídica. É óbvio que ela não vai abrir mão desse mercado.
 

Animal Well review​

A sleep-destroying puzzle metroidvania of baffling depth, Animal Well may go down in history as one of the genre's best.

gif_Vines.gif

gif_yoyo.gif

gif_DiscChase.gif

 
quem usa brave tb parou de carregar os posts com link do twitter?
n aparece nada aqui
Deve ser bloqueio de script ou algo do tipo
Mexeu em algo nas configs de privacidade?
 


 
Nvidia lançou um novo driver para o Ghost of Tsushima, o jogo vai ter suporte ao DLSS 2/3, DLAA e Reflex no lançamento.



Launching May 16th, Ghost of Tsushima: Director’s Cut includes out of the box support for our suite of game-enhancing technologies. DLSS 2 enables all GeForce RTX users to accelerate frame rates, DLSS 3 gives GeForce RTX 40 Series users the power of frame rate multiplication for the fastest performance possible, and DLAA uses a native resolution image to maximize image quality, rather than boosting performance. You can even combine DLAA and DLSS 3 Frame Generation for excellent image quality, and performance.
 


 
Nvidia lançou um novo driver para o Ghost of Tsushima, o jogo vai ter suporte ao DLSS 2/3, DLAA e Reflex no lançamento.


Ainda na dúvida se compro ou não, considerando que Elden Ring estará bem próximo.
 
Rapaz a greenmangaming tá reembolsado quem comprou o ghost of tsudhima em região que não tem psn , a Sony e a microsoft estão vendo quem ferra mais com o povo, todo dia um 7 a 1 diferente ... e eu pensando em trocar pra ucrania, mas com isso vou segurar


"Devido a um problema fora do nosso controle, os modos multiplayer em Ghost of Tsushima não estarão mais disponíveis para jogar sem vincular uma conta PSN, e infelizmente sua região está restrita de criar uma conta PSN."

"Como resultado, removemos o produto de nossa loja em sua região e estaremos reembolsando integralmente todos os clientes que pré-compraram Ghost of Tsushima de países incapazes de criar contas PSN. Este reembolso pode levar até 5-7 dias."
 
Última edição:


 
Rapaz a greenmangaming tá reembolsado quem comprou o ghost of tsudhima em região que não tem psn , a Sony e a microsoft estão vendo quem ferra mais com o povo, todo dia um 7 a 1 diferente ...


"Devido a um problema fora do nosso controle, os modos multiplayer em Ghost of Tsushima não estarão mais disponíveis para jogar sem vincular uma conta PSN, e infelizmente sua região está restrita de criar uma conta PSN."
"Como resultado, removemos o produto de nossa loja em sua região e estaremos reembolsando integralmente todos os clientes que pré-compraram Ghost of Tsushima de países incapazes de criar contas PSN. Este reembolso pode levar até 5-7 dias."

Não muda a fonte do quote para preto, maioria do fórum usa tema escuro, só quem não bate bem da cabeça usa tema claro.
 
Rapaz a greenmangaming tá reembolsado quem comprou o ghost of tsudhima em região que não tem psn , a Sony e a microsoft estão vendo quem ferra mais com o povo, todo dia um 7 a 1 diferente ...


"Devido a um problema fora do nosso controle, os modos multiplayer em Ghost of Tsushima não estarão mais disponíveis para jogar sem vincular uma conta PSN, e infelizmente sua região está restrita de criar uma conta PSN."
"Como resultado, removemos o produto de nossa loja em sua região e estaremos reembolsando integralmente todos os clientes que pré-compraram Ghost of Tsushima de países incapazes de criar contas PSN. Este reembolso pode levar até 5-7 dias."
H9TQhW6.png


Não consigo ler nada
 
Não muda a fonte do quote para preto, maioria do fórum usa tema escuro, só quem não bate bem da cabeça usa tema claro.

Eu achava que eu estava ficando cego kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu uso escuro e não vejo nada.
 

Pra quem quer dar dinheiro pra pior publisher focada em PC
 
Rapaz a greenmangaming tá reembolsado quem comprou o ghost of tsudhima em região que não tem psn , a Sony e a microsoft estão vendo quem ferra mais com o povo, todo dia um 7 a 1 diferente ...


"Devido a um problema fora do nosso controle, os modos multiplayer em Ghost of Tsushima não estarão mais disponíveis para jogar sem vincular uma conta PSN, e infelizmente sua região está restrita de criar uma conta PSN."
"Como resultado, removemos o produto de nossa loja em sua região e estaremos reembolsando integralmente todos os clientes que pré-compraram Ghost of Tsushima de países incapazes de criar contas PSN. Este reembolso pode levar até 5-7 dias."
Passarei longe.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo