[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Em tempos que não fazem nem o mínimo, é necessário reconhecer sim. E parece que você tem a mesma mentalidade do V2.0. Como se a empresa tivesse te feito algo muito mais grave do que lançar um jogo bugado no PC, padrão dessa indústria hoje. Melhor mudar de hobby então.
Eu? Eu não. Não tinha hype pro Cyberbug 2077. Nem antes, nem depois. Comprei o jogo por estar 10 reais e comprei a DLC porque falaram que é boa. Um dia jogo. Estou falando que reconhecer alguém por arrumar algo ruim que ela mesmo fez... acho sem sentido.
 
Em tempos que não fazem nem o mínimo, é necessário reconhecer sim. E parece que você tem a mesma mentalidade do V2.0. Como se a empresa tivesse te feito algo muito mais grave do que lançar um jogo bugado no PC, padrão dessa indústria hoje. Melhor mudar de hobby então.
Igual o povo que n quis mudar a recomendação do Helldivers? 👀
 
É só um jogo cara.
Hehehe, cuidado com isso de "é só um jogo cara" pra amenizar uma discussão porque pode sair pela culatra. :tom:
Todo mundo aqui em algum momento reclama de alguma coisa relacionada a games, seja do próprio game em si, ou atitudes/ações de distribuidora/desenvolvedora etc. Só imaginar na hora que tu for reclamar (com razão ou não) e ti mandem um "é só um jogo pow".

Novamente vou usar o exemplo da última treta que foi a Sony obrigar a vincular conta psn no Helldivers. Poderia só usar pra geral que reclamou. "É só um jogo cara, deixa de frescura." Se ninguém tivesse reclamado eles não teriam voltado atrás.

E outra, voltando para Cyberpunk, se realmente não tivesse problemas massivos em seu lançamento ela não teria corrido atrás pra mudar tudo por conta de geral reclamando e pedindo refund. Imagina chegar pra esses milhões de players reclamando na época e falar pra eles: "É só um jogo galera, relaxem". :pense:
 
Mandei um printo disso pro RH deles, acho que agora é impossível você não se tornar social media deles.
giphy.gif
 
Imagina ficar implicando com Cyberpunk em pleno 2024, pegando no pé de quem gostou, ou que consideram digno de goty etc

Evidência maior que alguns não gostam de jogar, mas sim de reclamar
 
Hehehe, cuidado com isso de "é só um jogo cara" pra amenizar uma discussão porque pode sair pela culatra. :tom:
Todo mundo aqui em algum momento reclama de alguma coisa relacionada a games, seja do próprio game em si, ou atitudes/ações de distribuidora/desenvolvedora etc. Só imaginar na hora que tu for reclamar (com razão ou não) e ti mandem um "é só um jogo pow".

Novamente vou usar o exemplo da última treta que foi a Sony obrigar a vincular conta psn no Helldivers. Poderia só usar pra geral que reclamou. "É só um jogo cara, deixa de frescura." Se ninguém tivesse reclamado eles não teriam voltado atrás.

E outra, voltando para Cyberpunk, se realmente não tivesse problemas massivos em seu lançamento ela não teria corrido atrás pra mudar tudo por conta de geral reclamando e pedindo refund. Imagina chegar pra esses milhões de players reclamando na época e falar pra eles: "É só um jogo galera, relaxem". :pense:
O ponto é quem leva isso pro lado pessoal como se fosse algo muito mais importante que um simples produto de entretenimento. Tudo movido por um hype infantil das "promessas não cumpridaa". Esse tipo de comportamento ficou evidente no tópico do jogo.

É bem diferente de um pessoal se reunir pra boicotar um produto que esteja com problemas criados por uma decisão idiota da publisher. Ainda é só um jogo e não vai mudar a vida de ninguém deixar isso de lado e ir se ocupar com outra coisa. Ou, pode boicotar e tentar um resultado positivo.
 
Imagina ficar implicando com Cyberpunk em pleno 2024, pegando no pé de quem gostou, ou que consideram digno de goty etc

Evidência maior que alguns não gostam de jogar, mas sim de reclamar

Tem muito botão para pressionar. Gosto mais da abordagem da Sony em fazer jogos com QTE, é igual assistir ao youtube, mas você tomando as decisões.
 
Cyberpunk 2077 é jogão com repertório.. .Uma das melhores coisas que tem aí nos últimos anos junto de Baldurs Gate 3, o fim de Phantom Liberty é catártico. Tenho quase 500 horas e faltam 2 finais do dlc ainda.
 
Meu Deus, vocês tão me deixando doido com um monte de gente com a foto igual a minha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
 
O ponto é quem leva isso pro lado pessoal como se fosse algo muito mais importante que um simples produto de entretenimento. Tudo movido por um hype infantil das "promessas não cumpridaa". Esse tipo de comportamento ficou evidente no tópico do jogo.

É bem diferente de um pessoal se reunir pra boicotar um produto que esteja com problemas criados por uma decisão idiota da publisher. Ainda é só um jogo e não vai mudar a vida de ninguém deixar isso de lado e ir se ocupar com outra coisa. Ou, pode boicotar e tentar um resultado positivo.
Você colocou as duas paradas numa balança, mas saiu dois pesos hein?
Reclamar de um jogo que não cumpriu metade, hypou geral, ganhou milhões com pré venda é só "hype infantil", "é só um jogo pow", "só um produto de entretenimento"
Mas reclamar por que uma empresa quis obrigar uma vinculação de uma conta (algo extremamente normal em PC gamer nos dias atuais) ai é papo sério e bem diferente.

Vou encerrar, por que vai ter gente com a piada de sempre :

Steam & Cyberpunk 2077 - Promoções e Tretas - PROIBIDO POLÍTICA! :limo:

 
Cyberpunk sou meio suspeito de falar, joguei muito o RPG de Mesa o 2020, então o 2077 foi só nostalgia.

Mas não tive nenhum bug, nenhum mesmo, jogando no lançamento no pc.

Zerei e não toquei mais no game, mas fizeram tantas melhorias no game que está absolutamente valendo a pena rejogar o game, me diverti muito.

Assim que pegar as DLC talvez eu volte.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo