• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

LeLo.T3
Pontuação de Reações
2,237

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Cara, quando a gente jogou na sexta o GTA eu conseguia entender em torno de 10% das coisas que você dizia, hauehauehua, a voz tava MUITO abafada mesmo. Me diz uma coisa, aquele trofeu de ganhar 20 corridas você conseguiu ou não?
    LeLo, me cita um headset bom pra usar com o PS3, e qual o teclado que você usa com ele???
    Pode ser só nos dois, só que pra cada número de players existem challenges diferentes. Tipo, com 2 players a lista de challenges disponíveis é diferente de quando tem 6 players, por exemplo. Mas dá pra fazer na boa sim!
    E ah, da última vez que joguei contigo com headset a tua voz tava muito abafada. Mudou o pitch lá nas opções de áudio? :p
    Massa! Timed Challenge é muito legal no Burnout, principalmente entre amigos!
    Putz, esqueci de responder, desculpa ae... :p
    Esse de ganhar cada tipo é legal mesmo. Vamos fazer sim!
    Se quiser, podemos fazer as corridas também.
    O que me desanima é aquele trofeu de ouro, onde tem que chegar no nivel 10, acho que vou levar meses pra conseguir aquilo. :(

    Se quiser ajuda no Burnout, podemos jogar também. Ontem completei todos os trofeus, mas se quiser fazer uns challenges, podemos fazer os que faltam pra ti. :D

    Abraço.
    kramba, ach uq num vo aprar de encher o saco
    hauehuiaehuiae
    eu fui me cadastrar nu paypal, tem algum custo vc ter um cadastro com eles ?
    pq qdo vc vai colocar o numero do cartao de credito, ele mostra seu endereço e fala c eh seu endereço para faturamento
    vc sabe?
    valew
    á, blz intaum
    a ultima cara
    eu percebi q vc tem bastante jogos, vc compra por onde e paga qto?
    po, brigadao mesmo pela atenção
    qualquer coisa te encho o saco ta
    haueihiauehiuea
    abraços
    pelo entropay sai mto mais em conta ?
    ou nem ?
    po, valew pela atenção ein, gostei mto do forum por causa disso, alem de mta informação, tem mta atenção de todos
    brigadão
    eu compro diretamente pelo ebay? com meu cartao inter ?
    ou tenho que achar algum brasileiro que compra e me passa a numeração por email ?
    pq eu andei dando uma pesquisada, e um cartao de 50 US sai por 180 reais, po, eh um chute no sac... neh
    hehehehe
    valew
    á, mais uma coisa, como ta a home? ja vai sair pra todos o download ?
    abração
    Fala Lelo, fui ver só agora sua msg...

    Então cara não era pra ter erro nenhum, bom não sei se vc ja viu mas saiu a firmwire 2.2 e ja tem o jailbreak para ela... atualiza ele e faz jailbreak via QuickPwn... não tem erro... segue o tutoria ldo iClarified que é sussa.. qualquer coisa tamo ae!
    o lelo, sou novo no forum e gostaria de saber c vc pode me responder algo
    eu tenho o play3 e tenho mto interesse em comprar na psn, como faço?
    tem como me responder por mp ?desde ja, agradeço
    Ah véi, sempre! Ela é especial e eu amo demais ela!!
    Eu nunca vi a tua! Mas com certeza tu é um cara de sorte, só por ter arrumado uma aheuheuheua!!! Zuera! Tu é gente boa!
    Ae velhinho, tranquilo?
    Lembra que semana passada a gente fez várias corridas no GTA pra tentar ganhar aquele trofeu?
    Foi tudo em vão. Saca só, esses trofeus aqui:

    Top the Midnight Club.
    Take it for the Team.
    Fly the Co-op.
    Petrovic Trophy.

    Tem que ser feitos de UMA VEZ SÓ, ou seja, as corridas tem que ser ganhas na mesma sessão, não pode ganhar 10 agora, desligar e fazer o resto depois. A mesma coisa é para os outros acima.
    Tá animado pra tentar fazer qualquer hora dessas? :p
    cara como faço pra adiantar a bola durante a corrida? pq esse tipo de jogada, dá ao jogador mais velocidade com o adianto da bola...
    veio na boa me responde por MP ai....qual melhor XBOX 360 PREMIUN(falcon) LG ou BENQ???(ele eh desbloqueado) di boa...urgente mesmo
    opa grande lelo, cara comprei o lbp joguei pouco e nao gostei , se tiver interesse vamo acertar..
    abraço
    Ricardo
    E lelo, foi vc q me falo de um cara q vendia jogos de xbox360? (nao originais ^^)

    []'s
    Vi um post seu dizendo q queria comprar um game cube, sei q o post eh velho (2006), mas preciso de dinheiro

    se estiver interessado contate-me:
    b3m1py@hotmail.com
    pegou o FIFA 09, se pegou me add na PSN que vou te destruir assim que chegar o meu...
    (como assim como eu vc é um ex-W11...quero ver se tô bom...uhahuahua)
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo