casones
Pontuação de Reações
10

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Boa tarde, cê poderia me tirar uma dúvida sobre o BM273GW (2.5k, 75hz)?

    - As imagens do monitor na Terabyte são diferentes da imagem na distribuidora, é isso mesmo? https://bit.ly/330ONFi e https://bit.ly/2YzjaDk

    Eu tenho uma GTX 1080, então Freensync não é um fator, o que me impediu de comprar até agora foram alguns comentários sobre stuck pixel e a qualidade da base.

    Desde já, obrigado!
    comprei 2 monitores BM241GW 24" POL 144HZ e ambos vieram com defeito, um desliga sozinho e o outro esta com um ponto na tela, a garantia pela terabyte e so 3 meses ?
    Olá boa noite queria saber se o cabo que acompanha o monitor BM241GW 24" POL 144HZ suporta 144hz ou tem que comprar outro ?
    casones
    casones
    é HDMI 1.4, utilize um HDMI 2.0 pra utilizar 144hz.
    CNPJ 12.687.276/0015-74
    Bom, aparentemente parece tudo ok, já me enviaram a nota fiscal.
    Nome da empresa é Magamobi E-business Ltda, e na NF diz que é de Cariacica - ES.
    casones
    casones
    vai sossegado, é a Cissa Magazine. Pessoal é responsa lá. Nosso armazém fica a poucos metros do deles.

    Se tiver algum problema pode me procurar aqui.
    R
    RickMarks
    valeu!
    opa mano, amanhã o cara deve me responder o número do cnpj, mas é uma loja do rio grande do sul.
    OI, o monitor bluecase de 24p 144hz tem Motion Blur Reduction ? e tambem aquele sistema de mira na tela ? obrigado
    casones
    casones
    Motion blur não.
    A mira da tela tem. É possível configurar usando o menu.
    Olá, casones! Vi que você trabalha na Bluecase. Estou querendo comprar o monitor de 27 144hz deles, ainda recomenda o produto? Procuro tanto pra jogar quanto pra assistir conteúdo.
    casones
    casones
    Esse é o mais filé da linha! Painel permite chegar até 165hz. Atualmente com 2 anos de garantia também, deixa um bom CxB. Como contra é a ausência do ajuste de altura e suporte ao VESA. No desempenho atende muito bem pro preço dele.
    tem um tópico no fórum em que discutimos e trouxemos algumas informações, qualquer dúvida só perguntar!
    Cara, preciso comprar um gabinete legal
    to entre o CM 590 iii , Aero 500 ou Aero 800, me indica um? pode ser outros tbm.. até uns 260
    casones
    casones
    Eu aqui trabalho pra uma importadora de gabinetes: Bluecase e ajudo a desenvolver os produtos, no mês que vem vai chegar pra nós um gabinete com lateral de vidro temperado que vai se chamar BG-007, acredito que as revendas vão vender em torno de R$ 260,00 à R$ 299,00 esse gabinete, vai vir bem completo nos quesitos de suporte a WC, FANs, HDs e SSDs, mas não posso dar muitos detalhes ainda.
    casones
    casones
    Dos que me perguntou eu ficaria com o Cooler Master, por ser um gabinete que eu acredito ter um uso melhor a longo prazo.
    Abraço!
    Leonardo13444
    Leonardo13444
    Valeu man! Bem detalhado! muito obrigado
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo