joex
Pontuação de Reações
58

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Tenho interesse na gtx 1060 separada e se for vender as ram separada tbm, sou de Goiania tbm, manda os preço e modelo especifico de cada um ou link do ml
    joex
    joex
    olá, meu interesse maior seria vender tudo junto, só venderia separado se fosse uma proposta muito boa.
    Me manda o link do desktop 1 que está vendendo. Sou de bsb, podemos marcar para retirar em mãos tbm?
    Boa noite.

    Seu tópico de vendas não será liberado, pois não colocou o tempo de uso de um ou mais itens. Refaça o anúncio e coloque as informações.
    joex, boa noite.

    Vi no post do vostro 5470 que vocês está utilizando msata+hdd... como você fez isso? utilizou um iso separado e fez a instalaçao limpa do windows? acabei de comprar um msata de 128gb e estou com dúvida... aonde você baixou o iso do windows que vem com o laptop.

    Obrigado,

    Marcos
    Cara... foi mal, mandei para a pessoa errada, vc só respondeu à um post... mas mesmo assim se puder opinar, agradeço. Abraço.
    Cara... foi mal, mandei para a pessoa errada, vc só respondeu ao post... mas mesmo assim se puder opinar, agradeço. Abraço.
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo