Edutwister
Pontuação de Reações
280

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • ...........
    ...................__
    ............./´¯/'...'/´¯¯`·¸
    ........../'/.../..../......./¨¯\
    ........('(...´...´.... ¯~/'...')
    .........\.................'...../
    ..........''...\.......... _.·´
    ............\..............(
    Punho dos Brothers

    Se não postar isso para 5 brothers, esse punho será enfiado no seu cu. Não diga que não foi avisado.
    opa, eh bom sim, realmente, os videos sao um lixo, mas ja existem mods q melhoram consideravelmente a qualidade(320x240 30fps, e ta pra sair melhor ateh)
    o wifi eu usei bem pouco, mas navaguei youtube mobile de boa, e da pra colocar opera mini
    no mais, eu gostei bastante do aparelho, pq eu procurava um exatamento pela qualidade com fones de ouvido(melhor ate q ipod), e de brinde a melhor camera 5mp com flash xenon :) que eh bem rapida, coisa de 2 secs ja ta tirando foto
    Olha o pato do CSS ae, depois fala que nunca me viu aqui no adrena, tsc, tsc !!!! PATOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO !!! HUAHUAHUHUHUAHUAU
    Vendo sim, 30 + frete. Nao amassa pois ele é rigido e vai dentro de uam caixa.
    Já tive uma arma de pressão, por isso disse que esta não é. Comprei na dealxtreme. Ainda não chegou.,. Assim que chegar, posto se foi taxada e tudo mais.
    Não amigo, é arma de mola, por isso as bolinhas sao de plastico. Lá na deal só vende estas de mola mesmo. bb guns.
    como vai suas aventuras ilusionarias cocosticas ?? riariariariariariarriariariaria [2] nooois
    como vai suas aventuras ilusionarias cocosticas ?? riariariariariariarriariariaria
    Curte ir no IML, e ficar embaixo da janela esperando as enfermeiras jogarem os fetos pra passar a Nutella?
    Porra, Carnaval, você aí todo cocotístico com bike nova e vai descansar?

    Me fala quem foi o user que te desanimou?

    Iarriairiaia.
    Eu tinha que te kickar,banir. Mas rachava de rir contigo HEIASUHEIUAHEIU :B

    Te adicionei na Steam.
    Oi edutwister =)

    Ainda joga ZM no CSS? :p

    Lembra de mim? Já te dei muitos bans no Arena =D
    Ih, vc me confundiu com o Tiago, ele que comprou as bermudas na loja da Quiksilver. Ele postou as bermudas em uma página anterior que eu tinha postado as camisas. Eu comprei elas em uma loja aqui da cidade, mas a loja nao tem site não.
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo