• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

CaRoLy
Pontuação de Reações
3

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • ja so, agente nao faz bkp dos pcs, a gente usa um servidor de arquivos, ou seja, atraves do dominio sao criados mapeamento nas estacoes para que elas tenham acesso ao HD do servidor.. e ai a gente faz bkp "apenas" do servidor, entendeu? centralizamos tudo no servidor, esse costuma ser o procedimento correto de utilizacao de dados e bakcup em um empresa se ela possui servidor de arquivos.
    nossa.. auhauhauhauhauhauhuah
    chique hein...

    tira o IP fixo de uma máquina e ve se ela pega IP valido.
    vem ca e me fala a resposta.
    tem admin de rede ai ou não?
    você é quem comanda a rede ai?
    ai tem que ser configuração no servidor. Quem é o admin da sua rede? Porque os Ips ficam fixos?
    então.. se o IP é fixo, então o DHCP não pode entregar aquele IP, porque senão outra máquina pode pegar o mesmo endereço

    Se todos são fixos, então não usa o serviço DHCP.
    Verifica se o pc que esta dando problema esta com IP fixo. se tiver IP Fixo e este IP estiver na faixa de IPS DHCP, este será o problema do conflito.

    Verifica e me fala. Sabe olhar isso?


    ps: Inter sapecou hein :wub:
    saudades de vc :said:
    Verifica se o pc que esta dando problema esta com IP fixo. se tiver IP Fixo e este IP estiver na faixa de IPS DHCP, este será o problema do conflito.

    Verifica e me fala. Sabe olhar isso?


    ps: Inter sapecou hein :wub:
    saudades de vc :said:
    Quando a conexão está nula ou limitada..
    pode ser problema de DHCP, não está entregando os IPs para os micros.
    coisa ridicula? seus amigos de trabalho sao fracos? auhauhauha
    não tem ninguem ai pra te ajudar?
    sabe instalar pelo "gerenciador de dispositivos"?
    a culpa nao eh minha. no skin preto do forum nao avisa quando tem mensgem de perfil, eu tenho que adivinhar :p
    e paraaaaa de chingar eu ={
    seii q' tu me amaaa parceira lembraaaa???

    hsuhasuhaushauhsuhahsuahsausha ;P
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo