Soufly3xtr3m3
Pontuação de Reações
5,866

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • man to montando uma plataforma basica pra min sem gasta muito mais ja to pirando nesse bagulho. to querendo athlon x2 7750 com a A780GM-A se eu taca uma corsair de 800Mhz dual chanel da pra min fazer um overclock legal??
    E
    koé kara andei pensando em mudar a plataforma essa semana, tem uma amigo meu que vai pagar 500 no meu processador e na minha mobo, ai estou na duvida de vender pra ele e montar uma plataforma nova que seja em cima de uma p5q, e com um quad, so não sei qual ainda, e fiqei na duvida de manter minha mobo e so mudar o processador por um phenon 2 , sendo que conseguir um over para 3.3 e em algums dias quando tá bem gelado o quarto consigo rodar tranquilamente 3.4 só que me parece que para alguns jogos como crysis e nfs undercover não mudou nada, queria saber se é algums problema com esses jogos pois pelo coh ganhei 10 fps minimos e 65 maximos , bom não sei qual é a melhor opção gostaria de saber
    ja fiz isso, inclusive aparece nas outras divisas o cano q eu fiz e talz, mas sempre estou tendo q montar uma industria, e nada de funcionar !
    aparece akela setinha indicando q esta dividindo.
    agora vc nao vai me rancar ponto do adrena pq eu nao soube fazer isso nao neh ?! rsrs
    ow kara, vc conseguiu jogar o sim city 4 por regioes ??
    eu digo pegar algumas partes de agua e energia de outra regiao e passar pra outra ainda nao explorada, se sim, me ajude fazendo favor.. valews !
    E
    Cara queria saber se a minha mbo tem suport ao phenon 2

    m2n-sli deluxe e queria saber se a minha mobo estÁ dando gargalo na minha vga!
    opss..estava testando o meu topico e enviei antes da hora...apaga la pra mim.
    nome: [SLI READY 9600gt] ECS E XFX Obrigado...cliquei no botao errado.
    Cara, mas logo ADM? Conheço ngm de ADM po.... Serve TI não? huaohoauhaohuahuiaa
    Opa tudo bem?
    Só queria pedir pra vc,se pode fechar um tópico meu que está na pagina 2(ums dos primeiros),para poder abrir um outro.
    Abraço Alexis
    E
    Evercool HPD-815 SHARK Cooler P4 LGA 775 & K8 754/940/939, Aluminio com base de cobre, Heat pipe, Fluxo de Ar 23.4 a 41 CFM, 2000 a 3500 RPM galera vi esse cooler, oq vvc6 acham!?!?!! achei ele bem bacana e deve resfriar né!? melhor que um box, ou seria gastar um pouco mais e pegar esse daqui!?

    zalmam

    Zalman CNPS7500-AlCu LED Cooler Zalman, aluminio com cobre, compatível com Celeron, Pentium 4, Celeron D, Pentium D, Core 2 Duo, Sempron, Athlon 64, Athlon 64 X2, Athlon 64 FX, Opteron, Dual-Core Opteron. (Socket 775, 478, AM2, 754, 939, 940)
    Garantia: 1 ano
    clique aqui e veja mais detalhes R$ 162,90 . .
    M
    Pô, Marloka (huauhauhahuahua, gostei), eu tava na rua.... nem rolava entrar no MSN.

    Esse horário - entre 11h30 e 14h - é difícil me pegar em casa!!
    moss
    agente ia postar os testes hj agorinha pra falar a verdade
    é só reabrir o tópico

    a verdade é que agente naum terminou ainda

    se ler nos posts vai conferir que agente ia postar resultados hj
    Opa sou valeu ai mas procurei em tdo quanto foi blog e sites e só encontrei aqueles arquivos do link que tu postou, achei a Rev 377 tbm mas só o executável :s
    Dae soufly blz? cara noobisse aqui, to com a 0.9.4 do PCSX2 e tem kilos de atualização pra 0.9.5, como que faz? só substitui o executável do 0.9.4 pro dos 0.9.5? :s
    não to entendendo nada lá, se puder dá um help, abraço!
    Cara o duro é que no meu HD nao ta cabendo nem um arquivo txt mais hahahaha. Eu tenho aqui TDU e Fallout 3, DMC4 nao tenho e Oblivion eu teria que reinstalar mas acho que nao é necessário e teste deste jogo ja que teremos uns 5 jogos. Agora vou jogar um pouco, amanha eu posto mais benchs. T+
    e ai cara pow soh queria uma opiniao sua msm ... to montando um E5200 e vi q vc tem um com praticamente a msm conf q eu to montando soh tem algumas mudaças tpw vou colocar memorias DDR2 800 ... mas nao bom eh o seguinte queria saber se vc ta satisfeito com o pc e com a sua placa mae pq eu tava em duvida entre a asus P5KPL-CM e a Asus P5KPL-SE oq q vc me aconcelha ... vlw... abc
    Opah... boa noite man, tudo certinho? Tenhow 1 pekeno pedido akê, vc poderia fechar meo tópiko por favor? Minha dúvida jah foi resolvida, o tópiko jah virow bagunça, o nome do tópiko eh... "9600GT - PCI-Express 1.0"

    Agradeço a atenção... :]
    Ae fera, desculpa ae, acho que interpretei mal, e não tenho nada de queixa com você, se não se lembra, conversamos bastante no seu tópico de Fotos de vGA, lembra?
    É que apenas interpretei mal, e vi qeu ia ficar banido até dia 2 de fevereiro, AFFFF, foi mal ae. Quando eu quiser "xingar" alguem, no bom sintido, eu vou mandar mp, as vezes eu acabo escrevendo nos topicos, sou noob ainda, eu aprendo.
    Valeu!
    acesse meu MSN, e vamos conversar de gente pra gente, anapaula_william@hotmail.com

    Eu não vou implorar pelo acesso não, vc pisou na bola maluco.
    aAFFFFF, vc me dando punição? por causa disso, cara, pode retirar totalmente o meu acesso a este forum.

    Vc se ofendeu porque vc tbm é ATI, AFFFF, cada coisa viu!!!!
    F
    nuossa...só agora q vi sua mensagem,...se ta falando do video da mina? manda MP quando for assim q é mais facil de ver!
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo