• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[D]Ferrari
Pontuação de Reações
0

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Olá
    Você importa somente informática? Conhece alguém que traga outros tipos de produtos?

    []
    Frodex
    q note q vc arruma para trabalhos 'basicos' internet, msn, filme, texto. um note q nao será usado para jogo. estilo cce ...
    e vem com nota ?
    opa cara beleza? Consegue memória? no caso a OCZ Reaper DDR2 PC8500 1066Mhz 2x2Gb... ou OCZ Gold Edition PC8500 1066Mhz 2x2gb.. ou a Blade tbn da OCZ na mesma especificação das anteriores..

    VALEU .. manda por MP
    Opa cara gostaria de confirmar o preço do xbox 360 de 60gb com um controle adicional sem fio(queria o preço dele com bateria e sem bateria) + frete para o cep 58039 - 050

    Tem algum desconto se eu comprar o console + o controle?
    Adicionei vc no msn para fazermos a negociação, abraço!
    Opa... e vc tem o elite desbloqueado tb? por quanto saí para o frete: 58039 - 050...
    Voce acha que esse tipo de compra dá problema com a receita? se der como resolvemos?

    Obrigado.
    Olá, tudo bem?
    Eu estou procurando um note HP com a VGA 4650 ou 4670, nao me importo com a CPU, andei pesquisando e achei estes:
    dv6-1253
    Dv7 2043
    dv7-2070
    dv7-2142
    dv7-2170
    DV7 2177
    dv7-2180
    Será que tu consegue algum destes ou qualquer outro HP com a vga 4650 ou 4670?
    Grato pela atenção
    Marcelo Z. Caetano
    Opa, tudo bem? Perguntei sobra a Rampage Formula no seu tópico. Vc consegue em quanto tempo? E quanto fica o frete pra são Paulo, Capital? Abraços!
    Cara veja pra mim kits de memoria 2x 512mb DDr2 800mhz, corsair, OCZ, kingston

    veja um preço bom ai pra fecharmos tudo!
    você parcela? tem como eu pagar com cartao de credito mastercard?
    em 2x 3x ?
    ATI HD4850 Sapphire 512MB essa placa de video de 380r$ vc teria uma fonte barata que aguenta ela ?
    tem tudo para pronta entrega ?
    Z
    Teria alguma hd 4830 para vender? de preferencia xfx?
    opa amigo, poderia me informar por mp quais lojas vc importa ?
    importa gabinetes também ?
    amigo, sempre estou precisando de peças... se vc tem msn.. me add la nadim_isaac@hotmail.com abraço...
    dae!

    se a placa mae servir pro modelo dv2175ea e dependendo da forma de pagamento eu compro sim..

    abraço
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo