Mightor
Pontuação de Reações
0

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Cara se você puder aceitar meu pedido de add no msn eu agraddeço pois gostaria de conversar a respeito da plac-mãe Striker II Formula.
    Tranquilo cara?
    Faço votos que sim.
    Cara eu tenho essa placa mãe e estou tendo um probleminha com o som dela a supremefx II. Quando eu tiro o fone e coloco as caixas de som o wizard do software de gerenciamento identifica que foi conectado as caixas e eu confimo com o ok e ele configura certinho, mas quando eu tiro ela e volto o vone de ouvido o wizard identifica que foi conectado um fone mas da diz que eu pluguei o plug no jack errado e pede para eu reocnectar, eu faço o porcedimento desconectando e reconectando mas ele inciste em dizer que está errado aí não sobra outra opção a não ser clicar em cancelar só que aí o som não funciona no fone de ouvido ele só epassa a só funcinar nas caixas de som e para voltar a funcionar nos fones eu tenho que desinstalar software e o driver do som para poder voltar a funcionar com o fone de ouvido.Se puder me ad no msn para eu tirar algumas dúvidas com vc. Obrigado antecipadamente.
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo