• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Soufly3xtr3m3
Pontuação de Reações
5,844

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • M
    Cara essa BIOSTAR TA790GX A3+ sua é muito show.

    Mas olha só eu vi na loja que vc falou e tá bem barato, mas em outras tá bem caro.

    Agora não dá p/ levar aquela que vc tá vendendo (a p45), mas pelo que o pessoal falou pelo forum, eu vou me preparar p/ levar a da Biostar.

    Que bom que vc recomendou essa placa ;)
    Olá, tudo bem, gostaria de receber de você as dicas ou o programa que me da a oportunidade de TELEFONAR DE GRAÇA, assim sendo se for atendido ficarei mui grato a vc, Tudo de bom!! meu email adrim-reguitelli@hotmail.com
    Olá, tenho interesse no programa para telefonar de graça, meu e--mail é rubemcastle@hotmail.com
    entao queria saber a revisao, e o vid do seu processador
    até uns R$100 eu pago

    eae, que achas?
    aceita Q6600 G0 (vid 1.325)

    na troca por MSI G31M3 + E5200 c/ Coolermaster + 2x2GB DDR2 800 Kingston?

    qual o a revisao do E5200? qual o vid dele?
    Olá, amigo! Estou a montar um PC só para jogos, vou usar na TV, minha dúvida é qual placa mãe e fonte pegar. A configuração que estou por enquanto é:

    Mobo - ...
    CPU - Phenom ll X2 550BE 3.1GHz
    Memoria - 2GB 800MHz Kingston
    HD Seagate 7200 SATA - 250GB
    Fonte - ...

    Se eu fazer um upgrade, será para 4GB de memória, e não pretendo mexer nos núcleos desativados, então acho que uma Placa não muito sofisticada resolve.

    Saludos.
    ei brother, com esse seu PC ai..phenom ii x2 550 @x4, 4gb ddr3 e essa 4770, vc sabe me dizer quantos FPS vc pega no CS SOURCE com os filtros ligados, e na resolução 1024 x 768 ? e nos otros jogos...ele roda bem? vc fez over no seu processador?

    vlw cara..to pensando em pegar um pq eu jogo cs source e queria saber se pega uns 200 fps, 250 por ae...

    vlw brother :p
    ajuda ai???? toh jogando campany of heroes, mudei a resolução e agora n consigu mais mudar a tela fika toda embaralhada quandu inicio o jogo!!!! como mudo a resolução sem inicia o jogo?????
    :yes:Olá estou querendo telefonar gratis vc poderia me ajuda meu msn é parakletos2009@hotmail.com
    Eu tava com problemas para deixar o GTAIV estavel.Ele estava fechando depois de um tempo em funcionamento.
    Sou, paguei 320,00, os preços subiram muito, estava na época q achava q não iria subir 269,00, paguei o preço por pensar q não subiria +, rs.
    Pessoal, comprei hj a ECS Ultra, no painel traseiro dela não tem DVI, só aquele azul, acho q é RGB, porém to montando e esperando umas pessoas me pagarem um dinheiro pra completar o PC, mas gostaria de saber uma coisa:
    O Meu Monitor é 19'' Samsung q possui as duas entradas, analógica e digital, até aí td bem, pois não vou comprar ainda uma GPU, mas será q eu posso comprar um adaptador e colocar na RGB do painel traseiro do Gabinete montado, usando o cabo DVI q veio com o monitor acima citado e a outra extremidade do cabo colocar no monitor?
    Para sair tudo Digital?
    ahhhh, também não cosigo me cadastrar no site da newegg pois só tem opções de quem mora lá na América, vc é cadastrada ou só faz referências de preços com lá?
    Se vc sabe como me cadastro, vlw.
    Sou, estive vendo umas coisas, a Ultra não possui, pelo menos acho eu, q não tem ajuste nem no PCIEx e HT, eu tive olhando umas Biostar série T tipo TA790GX XE 5.x e tive uma boa impressão nesta mobo, e queria saber se o site newegg é confiável, se é só por compra via net ou pode comprar lá, pois minha Tia tem uma filha q mora na Flórida e ela podia comprar uma placa da Biostar p/ mim. Estou preocupado com a Bios da Ultra, será q eles farão revisões q possamos atualizar ou dá pra comprar mesmo a ESC Ultra, pois já vendi meu PC e o meu amigo só está esperando + uma semana p/ pegar, estou com urgência, pois tenho q comprar essas peças do Upgrade.
    Abraços.
    Outra Coisa Sou, todos os capacitores desta placa, ECS Ultra são sólidos, sabe?
    Vlw.
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo