• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Alvinho
Pontuação de Reações
210

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Falae Alvinho!! Blz??

    Cara, eu tinha escrito uma baita MP pra vc mas a sua caixa de msg estava cheia! Guardei ela uns 2 dias no ctrl-c e depois desencanei hauhauha Agora fui enviar de novo e ainda esta cheia! Esvazia esse troço homi!

    Mas é o seguinte, eu vi tuas fotos do kinect la, e uma coisa que me chamou a atenção foi a sua cadeira. Ela parece ser bem confortável. É mesmo? É boa para estudar? Eu queria uma que fosse boa para estudar, que me mantivesse em uma posição confortável por bastante tempo!!

    Qual a marca/modelo/$$???

    Era isso, abração cara!!!
    *tipo o Homer Simpsons agora* "Douh!!!!"

    mas valeu msm assim... poxa, tentei comprar umas ocisas no amazon, tipo o controle novo do xbox, q tem o D-Pad dele alterado, uns potes do Mario de doce, ate msm um DJ Hero la, e o amazon fala q nao pode enviar esses itens pro Brazil..... unica coisa q passou no carrinho foi um GameArt do Black Ops ehhehe
    Valeu pelas infos... até sei onde aqui perto de casa o cara ta vendendo por 570 o Kinect, pronta etrega...mas queria ver se dava pra pagar mais barato la msm... talvez ShopTo, Estarland, Play-Asia, sei la...

    Dá uma olhada no jogo que veio no Kinect, se tem o selo PAL ou NTSC...se for PAL, é uma ótima notícia hehe, significa que além de funcionar em xbox americanos como o nosso, é região free e daria pra comprar os jogos em lugares mais baratos em libras...mas vc ja sabe disso hehe!
    Opa blz, Alvinho?

    Estou procurando informações pra comprar o Kinect, li o tópico quase todo "1 dia para o lançamento do Kinect." a galera fala bem até ehehe...mas gostaria de saber como foi a compra?


    Poderia me falar, por favor, onde comprou, forma de envio, qto tempo chegou, foi taxado? Tem algum lugar mais barato ou melhor, talvez?

    Sabe se comprar em sites europeus como o ShopTo - já comprei jogos região free lá - vai funcionar o Kinect e o jogo que vem nele no meu Xbox Slim americano?


    Fico no aguardo se puder me ajudar, vlw cara!
    Qlqr coisa meu msn vnpaese@live.com
    Gamertag tb Jay Crow1 ehehe sempre é bom ter o brazucas na lista!
    Pode ser alguma solda mesmo, por isso a temperatura resolveu parcialmente.

    A questão do Overscan, vc da uma olhada no tópico do Catalyst 10.8, esta muito comum nessa versão, é em relação às vgas com modelos de TV nativas. Como a minha e a sua, tens um monitor comum para testar ? Faça o teste.
    Rapaz, huaauhhaua só pode ser uma coisa.

    Aquele problema com overscaling, o teu monitor ou tv é qual ?
    P
    Vc que tava jogando DOD hoje a tarde no server Camaradas? Se for, te enfiei um Dominating ehuahauauahuah
    não consigo atualizar o jogo bad company da sempre erro ao instalar por favor se puder me ajude.
    Fala alvinho , vi alguns posts seus e ficou muito bom, parabens pela iniciativa, é muito bom ter os noticiários em dia, queria tirar uma dúvida com vc antes da compra do jogo, esse RACE PRO DO X360 é mais simulador que o FORZA MOTORS 2? to pensando em comprar mas vi muitos amigos reclamando sobre o gráfico do jogo e tal? isso consta msm? obrigado
    O fi, tentei te enviar MP mas tua caixa ta lotada né.. xP
    Me add no msn: lorhan@myself.com

    Preciso falar com você. :D
    elefantinho meu amigo de anos alvro, desencana HAWEUHASDUHASDUHASUDHASUDHASUDHASD

    kem gosta de dar ré no kibe e vc.
    Eae Pai!!!

    Olha, se bem me lembro é um dos bumpers(botão de cima do gatilho), não lembro qual exatamente:p

    Super Abraço Pai!!!
    Falaaa.. Alvinho.... Pooo voltei faz um tempo.. mas só essa semana q estou voltando AO FORUM!! o Future eu sei pq sumiu.. AGORA, VC?!?!?! tu sumiu do nada sem falar nada!! qq houve?

    Eu trokei o X360 pelo Wii e mais uns jogos, num me arrependo não! muito bom o Wii! uso o Wii para joos divertidos e casuais... e o PS3 para HardcoreGame e Estação Multimidia, Bluray player!!, não tenho a necessidade do terceiro console!! :(

    To no aguardo do seu retorno seu safado!! ;)
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo