hotsauce2007
Pontuação de Reações
384

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Olá mestre, boa tarde. Eu gostaria de informações sobre essa cadeira q vc tem, a Led. O assento dela é confortável? Consegue ficar varias horas sentado nela de boas? E o encosto dela, é SRE (Back system) ou Syncron? Abs!
    C
    Carrapov
    Opa, valeu por comentar! Muito obrigado mesmo! Mas e sobre o encosto, o sistema de reclino é o SRE (back system) ou Syncron?
    C
    Carrapov
    SRE apenas o assento se move para trás, já o syncron a cadeira toda vai pra trás, assento e encosto ao mesmo tempo. Qual desses a Led tem?
    hotsauce2007
    hotsauce2007
    tudo move de forma independente, bracos, encosto, cabeca, lombar e apoio de braço, inclusive com rotação.
    Olá amigo, como ficou o banco do áudio A8? Teve problemas com circulação da perna devido a declinação do banco?
    Estou querendo fazer o mesmo, porém estou avaliando se vale a pena.
    hotsauce2007
    hotsauce2007
    postei no topico sobre a sua duvida...
    =]
    Boa tarde, amigo. Vi seu tópico sobre o banco do audi a8. Comprei bancos do Citroen C5 para a mesma finalidade, mas eles possuem módulos e por isso nunca me arrisquei a fazer a ligação elétrica. Você isolou o módulo e trabalhou energizando diretamente os motores? (o banco do motorista tem módulo e o do passageiro não.) Se importa de trocarmos informações (na verdade você me cedê-las hehe) sobre o assunto?
    hotsauce2007
    hotsauce2007
    Com certeza, vou te mandar uma mp, mas se você abrir um tópico, nós podemos tentar desenvolver pelo tópico e isso poderia ajudar mais pessoas , qualquer coisa estou a disposição via mp...
    =]
    G
    guatavo00
    Opa boa tarde! estou com exatamente o mesmo problema do amigo acima! comprei os bancos do C5 (2012), hoje vou levar pro cara fazer a solda pra mim, e nãos ei nem como começar a parte eletrica, pelo que vi, no mesmo chicote que liga a elétrica do carro, tbm liga o airbag, e tem tbm essa questão do modulo, que eu não faço ideia o que fazer com ele, sera que vc poderia dar umas dicas ai? abraços
    hotsauce2007
    hotsauce2007
    mandei mp, aqui nao coube a resposta
    Vi seu tópico sobre a cadeira com banco de carro, estou fazendo um cockpit com banco de carro, e gostaria de saber se você conseguiu ligar o motor do banco na luz, e como fez isso.
    amigo voce teria ainda as medidas do cockpit do gabriel_tubarao, caramba mano fiquei louco pra fazer 1 pra mim :) fico muito agradecido se voce conseguir pra mim :) qualquer coisa manda um email pra mim.
    eguiberto@live.com

    abraç....
    obrigado pelas dica amigo, na verdade e o seguinte, gostaria de saber qual programa utilizo, para ver filmes por exemplo? por que nos estatus da vta. tem tem escrito blueray 3d 1.4, e fui assistir um filme no.
    total media 5, nao vi efeito nenhum, o cabo hdmi e da propria gva 480, gostaria de saber o que poderia fazer para vizualizar os efeitos 3d? no caso estou usando meu oculos da tv.
    desde ja agradeco. jose.
    ola, tudo bom, sou o jose amigo, gostaria de saber se pode me ajudar como faco, preciso comprar cabo hdmi 1.4? comprei uma 3d, e uma gtx 480 gtx evga, gostaria de assistir filme 3d e jogar no pc,
    poderia me ajudar me dar umas dicas. desde ja agradeco. jose.
    Oi, babei com aquele blue eye que vc envenenou. Também tenho um blue e gostaria de aprender a fazer estas coisas. Vc é engenheiro ou coisa parecida? Como vc fez para cortar a chapa metálica superior para adaptar a tampa de acrílico?
    ae cara blza, eu vi um posto seu no topico dos games em 3D e vi voce falando num tal de projetor, queria saber se voce ja testou pra ver se fica legal, pois estou pensando em comprar ou um projetor desse ou uma TV de 50" com essa tecnologia
    E ai rapaz!
    Fizesse um tópico com os melhores simuladores? Li que voce escreveu isso no topico do cockpit do Zork. Gostaria de ver esse tópico, to procurando idéias para implementar no cockpit hehehee

    Grande abraço, e muito obrigado pela atenção e pelo elogio!
    opa ...e ae cara, estava dando uma olhada no topico do blue eye, ficou show cara? o gab vc ainda possuiu? estou a procura de um cara, se tive afim de vender estamos ae. vlw!
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo