Fernando_adriano
Pontuação de Reações
0

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • E ai cara beleza, vi que tu pegou uma 6870 lá com o Junior, também to para comprar uma lá, por curiosidade qual modelo tu pegou?

    To em dúvida entre o modelo de ref. da XFX HD6870 e da MSI HD6870 Twin Frozr II....

    Abração cara!!!
    pow cara seria o ideal pra mim tbm suas 5770, mas infelizmente no momento to sem nenhum centavo, eu to juntando grana se mais pra frente vc ainda tiver essas vgas vo leva sim .. obrigado. e desculpa a demora em responder vc.
    ola amigão, vi que tu quer fazer um cross de 5770, pois bem eu tenho 2 R5770 msi hawk a venda, estão novas e na caixa ainda, comprei pra montar um pc novo, mas a mobo que comprei veio com defeito ¬¬ enviei pra garantia e ainda nao volteu, portanto ainda não estou usando minhas hawk, se estiver interessado... quero 490,00 em cada uma delas, que foi o que eu paguei, procure um pouco sobre elas, é o melhor modelo de 5770 que tem, melhor cooler, mehor desempenho, etc... deu banho na 5870 nos testes do pccriminal, que tem aqui no forum, vou vender pq quero fazer um SLI de gtx460 lol
    abraço
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo