GSJ
Pontuação de Reações
1,143

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Olá amigo, estou com um enorme problema e espero que vc possa me ajudar.
    Tenho uma 8800GT e lendo o fórum encontrei o tópico de fazer flash na bios alterando para 9800GT, fiz o mesmo como vc indicou num tutorial, ocorreu tudo certo até eu reiniciar o pc depois de instalar o drive.
    Agora o computador não liga, os coolers - cpu e fan - ligam por 1 segundo e param e o pc não dá sinal de vida...coloquei outra vga (8400GS) no slot primário e a 8800GT no secundário, porém o pc não liga também.....pra ficar normal, somente com a 8400GS conectada, ressaltando que não tenho vídeo on-board, estou pesquisando pela net pra encontrar uma maneira de salvar minha vga, mas não estou encontrando nada..pode me ajudar??
    GSJ, meu nick live é indiop9 e não guip9, eu errei

    poderia trocar por favor?

    obrigado
    Opa amigo, pode me add nos nicks do tópico do F1 2011?

    GUIP9 mesmo nick live

    vlw :D
    Amigão, vc sabe como forçar o Dx9 no F1??? estou procurando no google sem muito sucesso, ainda mais que qualquer site que tenha games ou jogos é bloqueado aqui no trampo...
    boa tarde meu F 90 travou como faço pra atualizar alguem poderia me passar a ultima atualização. agradeço abraços
    GSJ manolo eu qrua q vc me ajuda
    eu comprei um joystick HiToy
    e putz mano num sie nd dele
    acho q c existir de 10 botões
    o meu deve ser sei lá eu qru
    q vc ajuda eol aew c puder
    passa seu e-mail e melhr
    ai te envio uma foto do
    meu controle pra vc ver
    FLW
    Amigo, sou fanático por Fifa, e vejo que vc consegue muitas notícias boas! Vc tem msn? Queria tirar umas dúvidas se vc puder me ajudar! Valeu!
    ou kaarraaa!!!!!
    por favor me diz onde arrumo a imagem do arcade!!!!!
    faz uns meses q eu to prokurandu i num axo!!!!
    quebra essa p/ mim....e p/ todos é claro!!!
    Fala rapaz... de qual jogo estamos falando? Assassins creed?
    olha o meu desespero... toda vez q jogo o a.c. dah pau! tela azul da morte e depois restarta a maquina... vc disse q isso acontecia contigo e o driver 174.44 ajudou a parar com isso!
    cara, pelo amor de deus... eu to tentando achar o driver 174.44 de todas as maneiras possiveis e imaginaveis...
    por favor, seja uma alma caridosa e me ajude a achar esse driver...
    obrigado!
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo